Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

alguem ja viu ou escutou esses subs? quero sair da mesmice

Recommended Posts

Ouviu ele em quais condições? Modelo? Caixa? Amp? Corte? Amaciado? Quantos ouviu?

Acho difícil não tirar um bom grave de um sub desses, eu ariscaria e faria alguns testes sem sombra de dúvidas, eu pago pra ver, pois o sub é muito barato.

O DUB eu não gostei, duro, pesado e sem timbre, só apelo visual.

Bomber Upgrade 15" 250wrms

Caixa Dutada 60L

Duto 4pol.x 30cm

Módulo Clarion Dpx1851

Amigo acho quer vc não entendeu...

Upgrade só presta os antigos...esses módulos novos de 350wrms não chega nem perto

desses antigos...de 250wrms :legal:

Desculpa amigo, mais de 10 pessoas que ouviu o antigo pra esses novos...

todos curtiram os antigos... <_<

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a hurricane determinou né ? kkkkkkkk

Pois deveria ser 360/4 , que é a real potencia dele :legal:

EDIT: putz nem entendeu a ironia antes não ? hauauhauhauhuha

vou assumir que não entendi não uheaueahuae

quanto ao DUB e ao New EDGE , ja escutei os 2 , e digo que achei eles horriveis , tanto pelo visual quanto pelo som...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo MUITO generoso, esse hurricane deve dar no MÁXIMO 200w por bridge e olhe lá. Dessa marca eu não recomendo NADA, confesso que me sobe o sangue quando eu vejo as mentiras descaradas da marca sobre seus amplificadores.

Pois bem, sobre o sub, esse MTX ai de 15" é um Road Thunder e pôtencia no anuncio está errada, na verdade ele tem 250wrms, eu tenho um de 12" e gosto bastante dele, rende bem com pouca pôtencia e o grave dele ao meu gosto é bem agradavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber Upgrade 15" 250wrms

Caixa Dutada 60L

Duto 4pol.x 30cm

Módulo Clarion Dpx1851

Amigo acho quer vc não entendeu...

Upgrade só presta os antigos...esses módulos novos de 350wrms não chega nem perto

desses antigos...de 250wrms :legal:

Desculpa amigo, mais de 10 pessoas que ouviu o antigo pra esses novos...

todos curtiram os antigos... <_<

Eu entendi sim colega, inclusive conheço o antigo, que já é BEM manjado e elogiado aqui no forum, há anos, mas há uma "pequena" diferença entre o antigo ser melhor e o novo ser ruim.

Bom, eu não curto som de dutada, ele deve ficar BEM melhor em selada.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ...e o mesmo upgrade antido de 12" escutei em seladinha...

e tocou muito mais que os antigos...

é igual aos UXP e E2K antigos...são superior aos novos...

isso é minha opinião é claro... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo MUITO generoso, esse hurricane deve dar no MÁXIMO 200w por bridge e olhe lá. Dessa marca eu não recomendo NADA, confesso que me sobe o sangue quando eu vejo as mentiras descaradas da marca sobre seus amplificadores.

Pois bem, sobre o sub, esse MTX ai de 15" é um Road Thunder e pôtencia no anuncio está errada, na verdade ele tem 250wrms, eu tenho um de 12" e gosto bastante dele, rende bem com pouca pôtencia e o grave dele ao meu gosto é bem agradavel.

eu vi no site da mtx http://www.mtx.com/caraudio/products/subwoofers/RoadThunder_Sub.cfm e fala que e de 300 rms maximo. e 150 nominal mais ele desce bem e tem bom spl e sonoridade?

Compartilhar este post

Link para o post

sim ...e o mesmo upgrade antido de 12" escutei em seladinha...

e tocou muito mais que os antigos...

é igual aos UXP e E2K antigos...são superior aos novos...

isso é minha opinião é claro... :rolleyes:

ja tive o e2k antigo e temho 2 do novo de 12" a posso falar os antigos sao realmente melhores!!! e aguentao mais pau e mais potencia os novos tem mais spl e so!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gosto de apostar na mesmice...

Por exemplo, estou no 3º uxp power 12".....o saco já encheu !

A pourra do sub parece que não rende potencia aplicada nele , antes de encher a bunda dele com uns 800 watts é sub chocho ....

Aí é que entra a mesmice...vou tirar o danado novinho (tem nem 1 1/2 mes de uso - garantia ainda) e meter um 308d4 (já tá na mão do Rafa - chegou hoje do py).

Eu sei que o 308 acorda mais cedo e rende com menos potencia que o uxp....e pra ser sincero , não vejo tamanha diferença de qualidade quando o set está mais pra spl.

Então pra que arriscar com outros ?

EDIT: Cy777 querendo negociar , tenho coisas guardadaas aqui hehehe

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gosto de apostar na mesmice...

Por exemplo, estou no 3º uxp power 12".....o saco já encheu !

A pourra do sub parece que não rende potencia aplicada nele , antes de encher a bunda dele com uns 800 watts é sub chocho ....

Aí é que entra a mesmice...vou tirar o danado novinho (tem nem 1 1/2 mes de uso - garantia ainda) e meter um 308d4 (já tá na mão do Rafa - chegou hoje do py).

Eu sei que o 308 acorda mais cedo e rende com menos potencia que o uxp....e pra ser sincero , não vejo tamanha diferença de qualidade quando o set está mais pra spl.

Então pra que arriscar com outros ?

EDIT: Cy777 querendo negociar , tenho coisas guardadaas aqui hehehe

falou e disse...a única coisa de diferente entre o 308 e o UXP é a musicalidade

mais concordo que 308 com menos potência aplicada rende mais que o UXP

agora se fosse nos antigos essa história mudava totalmente

Compartilhar este post

Link para o post

falou e disse...a única coisa de diferente entre o 308 e o UXP é a musicalidade

mais concordo que 308 com menos potência aplicada rende mais que o UXP

agora se fosse nos antigos essa história mudava totalmente

A maior vantagem do antigo uxp é que descia muito mais ....e tinha um pouco mais de musicalidade

Essa musicalidade a mais do UXP versus 308 , pra mim não vai fazer falta nenhuma hauauahauahuaua

Mas quanto ao spl....os pio 30x eram e ainda são bem nervosinhos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

po estou querendo ver coisas novas e baratas para esse carro. por isso estou bem caido no nar de 200 rms novo e no db Drive Sw12d2, Mtx 15 300, Rockford Fosgate P3

estou muto caido no nar mais tenho medo dele nao ter peso no sub e nao descer bem e forte e nao ter spl.

ja o p3 nao sei se o modulo leva bem

o mtx e a litragem que e alta

e o db drive nao sei oq achar!!! sei que de nome nao faz feio nao. e so :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha já vi tocando e me parece estar num preço muito bom

grave redondinho e desce muito bem...

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_127&products_id=2743

agora se quiser algo mais barato vai nos de 12 da DB Drive...

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_126&products_id=3638

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

entao, o modelo que eu vi e esse aqui Db Drive Sw12d2 vc ja escutou esse? vc acha que ele entra em um sq basico ou um sqpl?

vc ia nele ou no nar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173873162-subwoofer-nar-12-modelo-novo-_JM

po eu escutei acho que o bloom falando sobre sub com borda de espuma falando que o som e mais gostoso e tal, eu so me lembro de borda de espuma do selenium predator de 12"que eu tinha e gostava muito na epoca do som dele

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, gastar 700 conto em DB Drive? Começa a falar de JL colega... Invista seu dinheiro em coisa top logo de uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

esse Db eu não escutei

mais o Nar realmente são ótimos

agora esse modelo novo vi na leosound pra vender

mais nunca escutei tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Não e´pq os NAR tinham/tem modelos bons que obrigatoriamente esse novo seja bom também.....

E outra, pra que gastar "uma baba" num sub , se o resto do set não vai acompanhar ????????????

Eu sou o cara que gosta do racional , do meio termo que satisfaz.

Set de som em carro é igual a equipes de F1 , as equipes de ponta gastaram vários milhões a mais do que as intermediárias e andaram 1~2 segundos mais rápida por volta.....lá vale a pena, mas acho qeu aqui não.

Se eu fosse pra IASCA competir e blá bla´ , eu pensaria em investir pesado , mas pra mim isso é só diversão , então.....

As vezes o cara vai gastar 700,00 paus num sub não tão bem escolhido pra aplicação que deseja e vai obter uma vantagem mínima em relação a um sub de menos de 200,00.

Experimenta um upgrade dos novos mesmo numa caixa bem feita...pega um 10" numa dutada 35 litros , ouça o bicho e depois me diga ainda se vale a pena pagar em troços caros pra um set gostoso para o dia , um set legal porém sem pretensão de ter "grife"

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi no site da mtx http://www.mtx.com/caraudio/products/subwoofers/RoadThunder_Sub.cfm e fala que e de 300 rms maximo. e 150 nominal mais ele desce bem e tem bom spl e sonoridade?

Esse é o americano (RTS) o meu é o europeu (RT), o amaricano de 15" realmente é 300wrms NOMINAIS, já o europeu é de 250wrms nominais ambos 12" e 15". E a parte em que fala de 150 a 300w se refere a pôtencia recomendada para toca-lo.

Bom, eu tinha um Pioneer 308 antes dele, dai troquei e usei uns dias na mesma caixa do pioneer (45L) tocu melhor que ele, mais spl e descendo mais, dali uns dias vendi o 308 e a caixa e fiz uma caixa nova para ele, desta vez de 50L com duto de 3" (experimental) e está se saindo muito bem, toca redondinho qualquer tipo de música, daqui uns dias vou adicionar outro duto de 3" para melhorar a vazão, creio que irá ficar melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, gastar 700 conto em DB Drive? Começa a falar de JL colega... Invista seu dinheiro em coisa top logo de uma vez...

nao cara o db vai sair 360 reais

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Não e´pq os NAR tinham/tem modelos bons que obrigatoriamente esse novo seja bom também.....

E outra, pra que gastar "uma baba" num sub , se o resto do set não vai acompanhar ????????????

Set de som em carro é igual a equipes de F1 , as equipes de ponta gastaram vários milhões a mais do que as intermediárias e andaram 1~2 segundos mais rápida por volta.....lá vale a pena, mas acho qeu aqui não.

Se eu fosse pra IASCA competir e blá bla´ , eu pensaria em investir pesado , mas pra mim isso é só diversão , então.....

As vezes o cara vai gastar 700,00 paus num sub não tão bem escolhido pra aplicação que deseja e vai obter uma vantagem mínima em relação a um sub de menos de 200,00.

Experimenta um upgrade dos novos mesmo numa caixa bem feita...pega um 10" numa dutada 35 litros , ouça o bicho e depois me diga ainda se vale a pena pagar em troços caros pra um set gostoso para o dia , um set legal porém sem pretensão de ter "grife"

:+1 curto muito produtos nacionais...

uso o DD3515 faz 1 ano e meio , quando meu primo me trouxe...

mais estou muito afim de usar 4 UXP ou 4 Selenium Xclusive 15

Compartilhar este post

Link para o post

cara o valor desse sub foi o toreto qua achou na leo.... mais eu achei por 360 reais hahahhahae o nar e 250 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Bom lancei ele na Léo

porque tudo que compro é praticamente lá

mais se pesquisar acha muito mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

eu num vou mais opinar pois sou doente mental hauhuahauuhhua

meu set ficou pronto semana passada (achava que sim - pois foi quando chegou o dvd pioneer)

E ontem mesmo comprei um sub novo 308 pra substituir o novo uxp.....

pra terminar de phuder , já quero pedir outro 308 e comprar mais um amp e fazer a mala tooooooooooooooooda de novo !

é ....eu preciso é ser internado de vez ! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom lancei ele na Léo

porque tudo que compro é praticamente lá

mais se pesquisar acha muito mais barato

achei por 360 no ML

Compartilhar este post

Link para o post

eu num vou mais opinar pois sou doente mental hauhuahauuhhua

meu set ficou pronto semana passada (achava que sim - pois foi quando chegou o dvd pioneer)

E ontem mesmo comprei um sub novo 308 pra substituir o novo uxp.....

pra terminar de phuder , já quero pedir outro 308 e comprar mais um amp e fazer a mala tooooooooooooooooda de novo !

é ....eu preciso é ser internado de vez ! :pirou:

ai se vc quizer tenho um 5280bt dois E2K modelo novo de 12" e um 2K5 posso vender antes de vc fazer a mala hahahhahahahah

mais eu nao pego o pioneer 309 pq acho que vai passar forme com o modulo huricane 360/4 hahahahah

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...