Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

acz

Amp sem carcaça, vale a pena?

Recommended Posts

Postado em

Como disse anteriormente, após todos esses pontos expostos pelo pessoal com experiência, desisti dessa idéia por enquanto.

Postado em

Eu já tinha visto essa carcaça no ML. Mas olhando para aquela placa, parece que ela tem 2 pontos pra dissipar calor nas laterais, eu não sei se rola nessa carcaça aí.

De qualquer forma, estava vendo os espaços que tenho pra instalar um amp mono e vai ter que ser algo bem pequeno, tipo arc mini.

Alguma dica de amp pequeno, fortinho (no mínimo 200wrms), pra mono, além desse arc mini?

Postado em

só queria saer se isso é da fosgate mesmo, e como q tão vendendo só a placa oO

ou será um lote q foi fabriado, saiu de linha, e sobrou isso sem carcaça? rsrs

parece que é placa de reposição... pela inscrição, é de 2004.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...