Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tragicerror

Fim de linha para o BMW M6

Recommended Posts

Fim de linha para o BMW M6

O BMW M6 lançado em 2005 rapidamente se transformou em sonho de consumo, mesmo antes de experimentá-lo. Sua ficha técnica funcionava como atrativo: motor V10 de 5.0 l todo em alumínio, que girava 8.000 rpm, câmbio de sete marchas operado por borboletas com 11 programas diferentes que fazia trocas em 65 milissegundos na opção mais esportiva; amortecedores ajustáveis em três opções; dois programas para o motor, um com 400 cv e outro que o levava aos 501 cv; ‘head-up display’; teto de fibra de carbono que baixava o centro de gravidade; controle de arrancada... A lista vai longe e fazia qualquer um sentir-se um adolescente de escola atrás do primeiro carrão.

Infelizmente o M6 nunca foi tão bom quanto se imaginava, apesar de ter povoado o imaginário de muita gente e ter feito bonito numa época de cabelos ao vento e roupas coloridas. Ele é um pouco pesado com seus 1.785 kg, fazendo de seus rivais, como o 911 Turbo parecerem modelos esqueléticos de passarela.

Mas este é apenas um de seus problemas, dois outros seriam cruciais para determinar seu futuro: o primeiro era o M5, um carro sensacional que usava o mesmo conjunto propulsor, que custava R$ 54 mil a menos que os R$ 220 mil pedidos pelo coupé (preços na Europa). O outro era a nítida impressão que o M6 foi uma oportunidade perdida pela divisão esportiva M: aquele motor, a experiência da M Power, o logotipo BMW, tudo levava a crer que se trataria de um legítimo supercarro. O lançamento do Audi R8 apenas reforçou suas deficiências.

Diante das evidências, o M6 será injustamente lembrado como um carro caro, pesado mas interessante, no fundo, um M decepcionante. Na verdade ele foi um bom carro, principalmente com o lançamento do Competition em 2009, que trazia suspensão revista e diferencial reprogramado. Imaginem um M3 grande com muito mais potência e chassi mais indulgente, este é o M6.

O câmbio sequencial sempre foi um calcanhar de Aquiles, muito ponderado em Automático e não tão agressivo em Manual, ou totalmente brutal, a ponto de se ouvir as engrenagens encaixando. Comparado às modernas caixas de dupla embreagem atuais, mais se parece com um velho chapéu sem uso. Mas não há nada antiquado em relação ao desempenho. Apesar de seu peso, o M6 precisa de apenas 4.6 s para ir da imobilidade aos 100 km/h e menos de 10 s para chegar aos 160 km/h. Sem o limitador, a máxima chega aos 330 km/h. Depois dos 160 km/h, é impressionante como ele ainda tem fôlego.

Não resta dúvida que o M6 não é tão especial quanto um Audi R8, não tem a habilidade de um 911 Turbo, nem a beleza de Aston Martin Vantage. No entanto, tem personalidade forte, é bem construído e acabado, fantasticamente rápido e nesse momento, exemplares usados podem ser o melhor negócio do milênio.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMW%20M6.jpg

so botando uma fotinha do camelo pra galera ver...

Ps.: NUNCA vi 1 m6 na rua... hj eu vi: X6M (3 carros, 1 preto, 1 prata e 1 vermelho), X6 (1 preta, 1 chumbo)...uma z4 prata, linda! :legal:

Edit: na realidade, nem sabia que existia M6... hehehehe

Ps2: hj vi 1 ferrari tb nao sei o modelo pq passou mto rapido! heuehehuehue vi uma meia duzia de mercedes c200k

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

BMW%20M6.jpg

so botando uma fotinha do camelo pra galera ver...

Ps.: NUNCA vi 1 m6 na rua... hj eu vi: X6M (3 carros, 1 preto, 1 prata e 1 vermelho), X6 (1 preta, 1 chumbo)...uma z4 prata, linda! :legal:

Edit: na realidade, nem sabia que existia M6... hehehehe

Ps2: hj vi 1 ferrari tb nao sei o modelo pq passou mto rapido! heuehehuehue vi uma meia duzia de mercedes c200k

:+1

Eu vejo muito aqui(X6,X1,Range rover e Cayenne) na Rio-Santos.Principamente dia de 6ªfeira quando a galera está vindo p/ o Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Recife teve uma M6. O ronco era mais do que animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Recife teve uma M6. O ronco era mais do que animal!

Me lembrou um video no youtube com uma BM 10 cilindros ......o ronco era pra lá de lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi umas 2 M6 em Rib Preto... linda pra caraio!

nunca vi nem ouvi... hj o babaca da ferrari tava parado no sinal acelerando... pqp! vi***, gastando gasolina a toa! ahuauhauhahuahuahuahua a ferrari dele era conversivel... como eu tava no posto, n consegui ver nitido o modelo....

Compartilhar este post

Link para o post

1248953865927_f.jpg

Era de um cara de uma lotérica que sonegava imposto (ele ainda tinha uma Cayenne Turbo e outros brinquedos).

A PF prendeu tudo. Até hoje ainda estao no pátio dela.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa tem uma caixa d'água maior que essa dai! eheuhehuehueuhehueuheuh :P

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi nem ouvi... hj o babaca da ferrari tava parado no sinal acelerando... pqp! vi***, gastando gasolina a toa! ahuauhauhahuahuahuahua a ferrari dele era conversivel... como eu tava no posto, n consegui ver nitido o modelo....

O cara acelerando e vc babando de inveja ! hauahuahauahaauuauhahuuha

Compartilhar este post

Link para o post

O cara acelerando e vc babando de inveja ! hauahuahauahaauuauhahuuha

Nem foi!!!! eu tava chamando ele de babaca mesmo, não precisa daquilo, pq o carro já chama atençao... babaca! pobre é uma mer**! derrepente ele pegou o carro emprestado deu 2 voltas e devolveu pro dono! uheuheuheuheuhuhe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma Ferrari eu seria babaca o dia inteiro, imagine ouvir o ronco insano na medida que você aperta o pé no acelerador... Motorzão italiano :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, nem precisa ser A M6, eu babo até na 645 CI Coupe.

Tinha uma 2005 pra vender na Markas Imports de Criciuma/SC por R$ 170 mil. Se tivesse essa grana ia nela com certeza.

Pelo jeito já foi vendida, não está mas no site.

Era igual essa.

bmw_645_ci_51.jpg

2005_bmw_645_ci_lansing_il_92931054222183613.jpg

Bonus, venderam a 645 Ci mas olha só que está no estoque:

Dodge Challenger 6.1 SRT8 HEMI V8 2008, R$ 195 mil.

Cacilds.

c250img1g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na cidade ( são carlos - sp) Tem um cara que vou te falar...cada dia da semana o cara vai com um carro pro trabalho.. não sei qq o fdp faz..

Challenger

Mustang

New beatle

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na cidade ( são carlos - sp) Tem um cara que vou te falar...cada dia da semana o cara vai com um carro pro trabalho.. não sei qq o fdp faz..

Challenger

Mustang

New beatle

SAHUASHUHASUHASUHASUUAHSUHASHUHUASHUASHUASHUSAHUSHUAHUAHUS

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara aqui com 2 Evo VIII de Rally, um Corvette 2011, um Corvette Sting Ray, um Evo X 2011, uma Range Rover e outras máquinas antigas entre carros e motos.

Essa garagem é um sonho pra qualquer pessoa que goste de automóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi!!!! eu tava chamando ele de babaca mesmo, não precisa daquilo, pq o carro já chama atençao... babaca! pobre é uma mer**! derrepente ele pegou o carro emprestado deu 2 voltas e devolveu pro dono! uheuheuheuheuhuhe :vts

INVEJOSO ! uahaahuauhahauauhahuahuahuha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

^

ASHUHASUHASUSHUAHUASHUASHUASHUASASHUASHUHUASHUASHASUSAHU²

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu ja vi... mas era placa paraguaya... assim como 90% dos carros tops da cidade....

Compartilhar este post

Link para o post

^

ASHUHASUHASUSHUAHUASHUASHUASHUASASHUASHUHUASHUASHASUSAHU²

Pqp ! kkkkkkkk

Vc num perdoa nada !

Vc não vai pro céu hauhauuahuhauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp ! kkkkkkkk

Vc num perdoa nada !

Vc não vai pro céu hauhauuahuhauhauahuah

Hhuashusahusahusa Eu comi carne em pelo menos 85% das sexta-feiras santas, acho que uma risadinha a mais ou a menos não vai atrapalhar, Rick! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...