Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gufo

Opala 78 (continuando...)

Recommended Posts

Obrigado pelas dicas amigo.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas amigo.... :legal:

Dinada :legal: e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Nas portas estou querendo colocar 2 pw3 8" + tw com domo de seda (tenho medo de colocar o tw de trio e ficar muito ardido), será que dá certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

pw3 de 8'' nas portas ? eu recomendaria no pezinho mas ainda ficaria grande pois pra mim pezinho de 5L com de 6'' já é grande atrapalha imagine uns 10L + 8'' ficaria enorme eu se fosse você eu colocaria de 6'' ACHO que ficaria melhor ! agora no tw eu gosto do domo de seda eu mesmo uso e me agrada muito agudos nítidos bem legal o que tenho vontade de escultar é domo de metal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o kit 2 vias selenium, ai quando ouvi um tw com domo de seda fiquei muito impressionado com aqualidade :legal:

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia fazer um pezinho alto, assim pouparia a parte dos pés e usaria a porta como "suporte", nao sei se foi claro.

Ou voce pode tirar o "porta treco" e fazer um doorpod na propia porta como alguns carros de trio.

Mas eu ainda prefiro um bom 2 vias em pezinhos, mais facil de se fazer e mais gostoso de se ouvir :)

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o encejo, estou querendo largar meu UXP 12" (ta forte pra caramba no carro) para pegar 2 ou 3 black panther de 10" (são minha preferência pelo baixo preço). Gosto de ouvir todos os tipos de música a caixa será dutada. Será que terá muita diferença na mudança??

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia fazer um pezinho alto, assim pouparia a parte dos pés e usaria a porta como "suporte", nao sei se foi claro.

Ou voce pode tirar o "porta treco" e fazer um doorpod na propia porta como alguns carros de trio.

Mas eu ainda prefiro um bom 2 vias em pezinhos, mais facil de se fazer e mais gostoso de se ouvir :)

Acho que entendi, kkk tem esse daqui tbm mas de 6"

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?manufacturers_id=10&products_id=2482

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o encejo, estou querendo largar meu UXP 12" (ta forte pra caramba no carro) para pegar 2 ou 3 black panther de 10" (são minha preferência pelo baixo preço). Gosto de ouvir todos os tipos de música a caixa será dutada. Será que terá muita diferença na mudança??

hum eu pelo meno nunca ouvi esse falante e então não vou dar opnião, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os panther tocam legal viu, são bem dinamicos... Se colocar 3 acredito que fique mais forte que o UXP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os panther tocam legal viu, são bem dinamicos... Se colocar 3 acredito que fique mais forte que o UXP :legal:

pow cara, mas será que apenas dois deles não ficam mais forte que um uxp de 12"?

minha intenção inicial eram 3 UXP de 10" só que os preços são muito mais altos que os do panther...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que 2 ganha sim do UXP ganha em SPL e potência ! mas qualidade o UXP não perde :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Kicker L5 de 8" e vou te dizer,guentou muito abuso e tocava igual ou ate mais que um UXP de 10" de um amigo meu,se o Kicker for de 10" entao,vai passar por cima.

Vai de Kicker.

Editado por Marcelo(Natal-RN)

Compartilhar este post

Link para o post

É que agora ja comprei o uxp......

Compartilhar este post

Link para o post

Grana na mão, agora provavelemnte vou comprar o stetsom 1.5k de um usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida Mtx Rfl 1200d (consegui com preço bom) ou ST 1.5k ?

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahau estava imaginando, mas sei lá viu a diferença é de nem 100 reais

Compartilhar este post

Link para o post

SSL + 1004 pronto por enquanto vai ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltando algumas coisinhas e terminar a reforma do carro, vamos fazer a caixa por último pois tem que ver como vai ficar por causa do tanque que fica um pouco alto.

Cd player (6050, 6080, 7080, 7250, 8350...) - escolher o modelo

Módulo stereo corzus 1004 - ok

Módulo mono ssl1fd1500 - ok

Kit 2 vias - aguardando o pagamento e escolher o modelo

6x9 pentaxial selenium - ok

2 Uxp 12" - ok

Rca (Monster) - aguardando o pagamento

Caixa pros sub's - aguardando reforma do carro

UXP's em casa, muito bem embrulhados \o/ user Linkin_182 nota 1000

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

MTXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX \o////

tem nem comparacao velho...rfl é vida hand26

AAHUIAUHIAHUIA

esa e pro vitor

"Postou Ontem, 11:39

99,9% vao dizer MTX em 3,2,1 ..."

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltando algumas coisinhas e terminar a reforma do carro, vamos fazer a caixa por último pois tem que ver como vai ficar por causa do tanque que fica um pouco alto.

Cd player (6050, 6080, 7080, 7250, 8350...) - escolher o modelo

Módulo stereo corzus 1004 - ok

Módulo mono ssl1fd1500 - ok

Kit 2 vias - aguardando o pagamento e escolher o modelo

6x9 pentaxial selenium - ok

2 Uxp 12" - ok

Rca (Monster) - aguardando o pagamento

Caixa pros sub's - aguardando reforma do carro

UXP's em casa, muito bem embrulhados \o/ user Linkin_182 nota 1000

Tudo bom Danilo eu estou apaixonado pelo uxp estou com um projeto de 3 de 10, to mandando um link do review que o Ernany fez, pra te ajudar na caixa

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109233

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda, para a caixa realmente esses link's vão me ajudar, por isso do forum :legal:

Andretti - boa sorte com seu projeto, ia montar com 3 de 10" mas o espaço nao dava e tem tudo pra ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...