Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Fi-Btl

ajuda em esquema de ligação UXP duvidas...??

Recommended Posts

Seguinte galera eu estou bom um amplificador audiophonic club12000 digital, e pra sub 2 UXP de 12 500rms-1000rms a 2ohms.

o meu amplificador tem 2 tipos de ligação 4ohms = 600rms a ligação e pisitivo negativo e positivo negativo

na segunda ligação a 2ohms = 1200rms a ligação e positivo e negativo apenas.

semttulopt.jpg

aqui o esquema de ligação do modulo

eu estou aqui com o manual do uxp e tem 4 tipos de ligação aqui as de 2 ohms são mto estranho pq esta assim, nas bobinas negativo com negativo e positivo com positivo e ai sai um negativo e um positivo e liga no modulo isso a 2 ohms aqui esta dizendo e ligação paralela.

a pergunta e eu vo ligar a 2ohms certo, entao pra min ligar os 2 a 2ohm = 1200rms eu tenhu e fazer essa ligação que e.

Sub1= negativo com negativo e positivo com positivo e sai pro amplificador.

sub2= negativo com negativo e positivo com positibo e sai pro amplifcado.

certo???

ja no amplificador eu vo pegar os 4 cabos q sao 2 negativo e 2 positivo e ligar junto na saida do ampli NEGATIVO e POSITIVO e vai dar 1200rms correto isso q eu disse...??, q no caso como sao 500 rms o modulo vai pegar 1200 duvidor em 2 600 rms pra cada um procedi isso q eu disse....?

abraços

galera

e otimo feriado para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tu usa um nick desses e mal manja de associações? Bota "unlike" ou "falcon" no nick! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu usa um nick desses e mal manja de associações? Bota "unlike" ou "falcon" no nick! rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkk sub_roadstar tbm

Compartilhar este post

Link para o post

matou a pau [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu caro, eu não so manjador de eletrica, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, nao e so q pelo simples fato deu conhecer marcas como fi, dd, fosgate, smd quer dizer q eu seja uma manjador, eu manjo de cirquito de placa de videogame eu so tecnico em eletronica sei dizer qual videogame presta e qual nao presta, a msma coisa vc conhece videogame mais vc sabi arrumar placa...?, acho q nao ne.

se eu fose um manjador como a maioria do pessoal aqui nao estaria pedindo ajuda nao e meu caro amigo.

eu estou aqui na boa pedindo uma ajudinha simples nada d mais, caso venha comentarios paralelos outras gracinhas dispenso comentarios peço aos senhores q se retire.

e agradeço ao pessoa q realmente esta aqui pra comentar e ajudar há quem precisa.

estou falando na boa, nao estou ofedendo nem nada ok.

grande abraço

e um otimo feriado.

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post

Link para o post

tolerância zero....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera eu estou bom um amplificador audiophonic club12000 digital, e pra sub 2 UXP de 12 500rms-1000rms a 2ohms.

o meu amplificador tem 2 tipos de ligação 4ohms = 600rms a ligação e pisitivo negativo e positivo negativo

na segunda ligação a 2ohms = 1200rms a ligação e positivo e negativo apenas.

semttulopt.jpg

aqui o esquema de ligação do modulo

eu estou aqui com o manual do uxp e tem 4 tipos de ligação aqui as de 2 ohms são mto estranho pq esta assim, nas bobinas negativo com negativo e positivo com positivo e ai sai um negativo e um positivo e liga no modulo isso a 2 ohms aqui esta dizendo e ligação paralela.

a pergunta e eu vo ligar a 2ohms certo, entao pra min ligar os 2 a 2ohm = 1200rms eu tenhu e fazer essa ligação que e.

Sub1= negativo com negativo e positivo com positivo e sai pro amplificador.

sub2= negativo com negativo e positivo com positibo e sai pro amplifcado.

certo???

ja no amplificador eu vo pegar os 4 cabos q sao 2 negativo e 2 positivo e ligar junto na saida do ampli NEGATIVO e POSITIVO e vai dar 1200rms correto isso q eu disse...??, q no caso como sao 500 rms o modulo vai pegar 1200 duvidor em 2 600 rms pra cada um procedi isso q eu disse....?

abraços

galera

e otimo feriado para todos

e ai fi-btl blz. entao se for bobina dupla de 2+2 casa certto com seu modulo a 1200 rms ligaçao seria

http://autoforum.com.br/uploads/monthly_04_2011/post-51929-058641700%201303300422_thumb.gif .agora se eles for 4+4 vc vai ter que deixar em 4 ohms.

post-51929-058641700 1303300422_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo

Gente vamo ter mais tolerancia com as pessoas, so porque o cara tem no subnick dele Mttx9515 , nao quer dizer que o cara sabe de algo, isso ja virou palhaçada, faltando bons administradores aqui. voce sao melhores que alguem para tirar onda com o cara ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo

Gente vamo ter mais tolerancia com as pessoas, so porque o cara tem no subnick dele Mttx9515 , nao quer dizer que o cara sabe de algo, isso ja virou palhaçada, faltando bons administradores aqui. voce sao melhores que alguem para tirar onda com o cara ?

Palhaçada é o cara NÃO PESQUISAR e querer tudo mastigadinho, era só ler o artigo de associação de falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu caro, eu não so manjador de eletrica, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, nao e so q pelo simples fato deu conhecer marcas como fi, dd, fosgate, smd quer dizer q eu seja uma manjador, eu manjo de sirquito de placa de videogame eu so tecnico em eletronica sei dizer qual videogame presta e qual nao presta, a msma coisa vc conhece videogame mais vc sabi arrumar placa...?, acho q nao ne.

O cara diz que não entende de elétrica e ao mesmo tempo se diz técnico em eletrônica ? :pirou: :pirou: :pirou:

Vou fazer de conta que não li o que ele escreveu...... Só de imaginar ele arrumando os "sirquito" dos videogames chega a dar medo........

Na proxima vez leia os artigos do autosom e use a pesquisa do forum antes de ir abrindo novos posts. E dar uma lida, de vez em quando, em um livro de gramática e um dicionário também ajuda a não escrever com tantos erros como vc está fazendo.

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

O cara diz que não entende de elétrica e ao mesmo tempo se diz técnico em eletrônica ? :pirou: :pirou: :pirou:

Vou fazer de conta que não li o que ele escreveu...... Só de imaginar ele arrumando os "sirquito" dos videogames chega a dar medo........

Na proxima vez leia os artigos do autosom e use a pesquisa do forum antes de ir abrindo novos posts. E dar uma lida, de vez em quando, em um livro de gramática e um dicionário também ajuda a não escrever com tantos erros como vc está fazendo.

Se o cara leu o artigo e nao entendeu como faZ?

nunca vai postar aqui ?

so posta aqui quem e fo** ?

o pessoal so quer ver o set montando e pagar pau pro som dos cara... tisc tisc

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara leu o artigo e nao entendeu como faZ?

nunca vai postar aqui ?

so posta aqui quem e fo** ?

o pessoal so quer ver o set montando e pagar pau pro som dos cara... tisc tisc

Usa a pesquisa do forum..... tem muitos tópicos iguais a este inclusive com desenhos e fotos.......

Em tempo: Vai te olhar no espelho antes de chamar alguem de paga pau......seu trouxa.

Compartilhar este post

Link para o post

só acho, que ao invés de ajudar a quem precisa

por mais que já tem inúmeros tópicos parecidos...e galera prefere

falar vai pesquisar ... engraçado como a galera se sentia quando escutava

isso dos outros...

gente não esquecem que um dia agente foi leigo em som automotivo

e se bobiar até hj não somos nem 80% expert no assunto...

eu acho se esse fórum foi feito pra tirar as dúvidas, porque não ajudar... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

legal entao pelo foto q vc mando eu ligo no sub, positivo negativo juntos numa bobina e na outra bobina eu ligo negativo negativo, positivo positivo e depoi ligação no amplifcador e isso...??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos outros...

eu acho se esse fórum foi feito pra tirar as dúvidas, porque não ajudar... :legal:

amigo nem esquenta com isso deixa pra la.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mancada...

Mas eu ri! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo

valew guim é isso mesmo ninguem nasceu sabendo.compartilhar é legal afinal o forum é pra isso. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

legal entao pelo foto q vc mando eu ligo no sub, positivo negativo juntos numa bobina e na outra bobina eu ligo negativo negativo, positivo positivo e depoi ligação no amplifcador e isso...??

abraços

isso mesmo segue as fotos que nao tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos outros...

Eu ficava p*to na hora.. mas olha onde estou! Não sou nenhum PHD mas vez ou outra tem loja de som aqui da cidade me ligando pra pedir dicas, duvidas ou conselhos! Isso sem contar MPs, MSN e fórum!

O caminho é dificil mas o resultado é gratificante!

Todo mundo já foi leigo em tudo! Até ler a gente nasce sem saber! Então dizer que "já foi leigo no assunto" é pura bobagem (em todos os sentidos)!

O fórum tá aqui pra tirar dúvidas, pra isso temos os artigos e VÁRIOS ANOS de dúvidas tiradas. Agora, a pessoa ignorar todos esses anos criando artigos, tópicos, tirando dúvidas.. é não só uma sacanagem com quem criou os tópicos esclarecedores e respondeu às dúvidas.. mas tb uma despeita com quem pesquisou e tirou suas dúvidas com pesquisa.

Todos tem o direito de tirar suas dúvidas, mas na seguinte sequencia:

1) Confere os artigos.. 50% das respostas tem lá!

2) Pesquisa.. 90% das respostas tem lá..

..mas se mesmo assim não der em nada..

3) Cria um tópico!

Só que a galera prefere dar uma de "joão sem braço" e pular logo pro tópico! Pensamento da galera preguiçosa: "Pra que pesquisar, se vem algum abestalhado responder tudo mastigadinho? Ele que se vire pra pesquisar e me responder! "

Nada pessoal, mas um fórum mais dinâmico é muuito melhor pra todos! Vide audiolist.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava p*to na hora.. mas olha onde estou! Não sou nenhum PHD mas vez ou outra tem loja de som aqui da cidade me ligando pra pedir dicas, duvidas ou conselhos! Isso sem contar MPs, MSN e fórum!

O caminho é dificil mas o resultado é gratificante!

Te entendo Bloom...mais um certo grau de tolerância poderia

fazer esse fórum um pouco melhor...

sei que esse fórum é o melhor em som automotivo...mais tem pessoas

que se acham mais do que é...

mais de boa...estamos aqui pra ajudar...acho que não custa nada

uma pessoa perguntar sobre a litragem para os pioneer 308...o dedo não

vai cair se vc postar: 50L dutos de 4x30

são apenas 14 caracteres :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Te entendo Bloom...mais um certo grau de tolerância poderia

fazer esse fórum um pouco melhor...

Não sou mais moderador do fórum.. nem respondo por ele. Sou chato, sou exigente! Não gosto de gente preguiçosa nem folgada! (Não estou falando do autor do tópico, apenas comentando!)

Se tu quer aprender, eu te ensino como se virar! Agora, se quer tudo de mão beijada... a menos que NUNCA tenha sido comentado, não espere muito de mim!

Eu sou chato, sei disso.. isso é um fato.. Gostem ou não...

sei que esse fórum é o melhor em som automotivo...mais tem pessoas

que se acham mais do que é...

O lance de "se achar" eu não sei.. falo por mim e pelo que eu li. Sempre critico quando vejo que EXISTE resposta pro tópico. Nesses +/- 5 anos (talvez mais) de fórum, já li de tudo e participei em quase tudo que rolou! Ou seja, tenho uma noção do que tem e do que não tem. Não acho justo você debater determinado assunto com afinco pra uma semana depois chegar um folgado querendo "a resposta" mastigada.

mais de boa...estamos aqui pra ajudar...acho que não custa nada

uma pessoa perguntar sobre a litragem para os pioneer 308...o dedo não

vai cair se vc postar: 50L dutos de 4x30

são apenas 14 caracteres :legal:

Então... vcs podem ajudar assim! Ninguém irá lhes proibir!

Mas isso estará mantendo uma "leva" de preguiçosos e folgados e ignoram todo conhecimento que está aí! E quando falo de conhecimento, falo de coisas que eu mesmo VIVO pesquisando.. posts do Trovac, Paulo Duto dentre muuuitos outros! Tem muuito material bom se usar a pesquisa! MAsss.. pra que pesquisar.. se tu pode criar um tópico e alguem responde em "14 caracteres"... sacou??

Nada contra vc nem sua atitude.. mas a galera tem q se conscientizar que o que já tem, basta pesquisar pra saber. No Pain, No gain!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...