Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

piratacaipira

novo set será que fiz besteira ?

Recommended Posts

Postado em

Desmontei meu set antigo este abaixo:

Player Pioneer deh 4950, booster Corzus Pr 3100, subwoofer Unlike 12" e 160 watts rms em caixa selada, falantes de portas Bravox mb 6 e tw Leson tlm alguns itens vou vender outros nem vou poder aproveitar idade dos mesmos.

Itens comprados para substituição um kit duas vias Bravos cs 60d e um subwoofer 302c da pioneer com cone reformado mas a bobina original e um modulo Banda 2.4 zero acho que agora vai dar pra tirar um sonzinho legal sem ocupar espaço e gastar bateria agora só no aguardo de um carro para montar.

Postado em

Cara.. peraí....

..vc tirou bravox cs60d, botou endurance do novo...

..tirou o tw da bravox, botou leson...

..tirou um pioneer 302 e botou um unlike...

..tirou um banda e botou um corzus?

Sabe o que isso parece? Um tiozão sem noção das coisas.. que tem um carro com 2~3 anos de uso, 1.8, completasso.. e troca por um 1.0 PELADO só pra dizer q eh novo!

Não faz isso! É perda total no teu som! Deixa o que vc já tinha... tenta trocar só o sub por algum "não-recondicionado" e seja feliz!

Melohr tu fazer upgrades no antigo do q botar esse monte de cacareco novo!

Postado em

Cara.. peraí....

..vc tirou bravox cs60d, botou endurance do novo...

..tirou o tw da bravox, botou leson...

..tirou um pioneer 302 e botou um unlike...

..tirou um banda e botou um corzus?

Sabe o que isso parece? Um tiozão sem noção das coisas.. que tem um carro com 2~3 anos de uso, 1.8, completasso.. e troca por um 1.0 PELADO só pra dizer q eh novo!

Não faz isso! É perda total no teu som! Deixa o que vc já tinha... tenta trocar só o sub por algum "não-recondicionado" e seja feliz!

Melohr tu fazer upgrades no antigo do q botar esse monte de cacareco novo!

não amigo eu fiz o contrario o meu set era como descrevi acima e comprei o kit duas vias a banda e o 302 só vou aproveitar do antigo o player acho que me expressei mal desculpe.

Postado em (editado)

não amigo eu fiz o contrario o meu set era como descrevi acima e comprei o kit duas vias a banda e o 302 só vou aproveitar do antigo o player acho que me expressei mal desculpe.

Eu acho que foi ele que entendeu errado. rs. Deu pra entender a substituição que voçê fez

Editado por William Senna
Postado em

Ahhh.. realmente, foi mal! rsrsrsrs Eu que li errado!

Eu li: "Itens comprados para substituição de um kit duas vias..."

Enfim, então desconsidere o meu comentário.. tu fez certo sim! O CS60D é um dos melhores kits pra tocar em porta (se tiver como tratar ela, melhor ainda).. o sub pioneer é quase sempre bem musical.. e o banda vai tocar o sistema numa boa!

Considere apenas o complemento: Teu set tá bom, mais pra frente, SE achar necessário, podes fazer alguns upgrades de leve... tipo um Classe D pro sub (deixando o banda com 2 bridges pro kit) e etc! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...