Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lazanhovisk

Socorro Gente!! Sou Iniciante ....

Recommended Posts

Galera Boa tarde, sou novo nesse negocio de som ....

Veja o que eu tenho atualmente ....

Radio - Pioneer 3050ub

Portas Frente - TS-A1682s + 2 tweeter (originais do carro)

Portas Traseiras - Falante Original do carro

Porta Malas - Caixa selada + Pioneer D258 de 10"

Os Falantes da frente + o sub - são ligados num Corzus CR703

Até então da um som legal pra ouvir dentro do carro ...

------------------------------------------------------------------

Andei pesquisando e pensei em dar um upgrade no som .. me corrijam se estiver errado.

Radio - DEH-6350sd (Não curto DVD player)

Portas da Frente - TS-A1684s + Pioneer TSS-250

Portas Traseiras - TS-A1684s

Porta Malas - Caixa Dutada + Pioneer D258/10" + Selenium D405 TRIO + Selenium HL-14 50 TRIO + Selenium ST400 TRIO

Eu Consigo Montar essa configuração ?

Que Modulo eu uso ? - Pra Ligar Tudo.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 D405 pra acompanhar um sub de 10" ? O.O O.O O.O O.O O.O

No seu caso, eu colocaria aquele kit duas vias da Pioneer de Kevlar na frente, já que conheçe a marca...

Atras Colocaria um par de 6x9 Pioneer 9873 (O modelo triaxial)