Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lazanhovisk

Socorro Gente!! Sou Iniciante ....

Recommended Posts

Galera Boa tarde, sou novo nesse negocio de som ....

Veja o que eu tenho atualmente ....

Radio - Pioneer 3050ub

Portas Frente - TS-A1682s + 2 tweeter (originais do carro)

Portas Traseiras - Falante Original do carro

Porta Malas - Caixa selada + Pioneer D258 de 10"

Os Falantes da frente + o sub - são ligados num Corzus CR703

Até então da um som legal pra ouvir dentro do carro ...

------------------------------------------------------------------

Andei pesquisando e pensei em dar um upgrade no som .. me corrijam se estiver errado.

Radio - DEH-6350sd (Não curto DVD player)

Portas da Frente - TS-A1684s + Pioneer TSS-250

Portas Traseiras - TS-A1684s

Porta Malas - Caixa Dutada + Pioneer D258/10" + Selenium D405 TRIO + Selenium HL-14 50 TRIO + Selenium ST400 TRIO

Eu Consigo Montar essa configuração ?

Que Modulo eu uso ? - Pra Ligar Tudo.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 D405 pra acompanhar um sub de 10" ? O.O O.O O.O O.O O.O

No seu caso, eu colocaria aquele kit duas vias da Pioneer de Kevlar na frente, já que conheçe a marca...

Atras Colocaria um par de 6x9 Pioneer 9873 (O modelo triaxial)

E de sub, continuaria com esse de 10" ou pegaria o Pioneer 309...

Pra empurrar tudo pegaria um power one...

Montando essa configuração você vai gastar em torno de 1000 reais, e já vai dar um bom som... Esqueça as cornetas e ST, com o 6x9 e o subzinho já vai ter um som agradavel, vai por mim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio o guedes!

D405? Tá louco?

SE tu quer um trio "portatil" pra brincar de vez em quando.. recomendo o seguinte.. 2 x 10pw3 + d220 ti... faz uma caixinha removível e PRONTO! Sempre q precisar, bota a caixinha e seja feliz!

O resto do set tá bom! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio o guedes!

D405? Tá louco?

SE tu quer um trio "portatil" pra brincar de vez em quando.. recomendo o seguinte.. 2 x 10pw3 + d220 ti... faz uma caixinha removível e PRONTO! Sempre q precisar, bota a caixinha e seja feliz!

O resto do set tá bom! =)

ohh gente vlw pela resposta.... entao ... andei pesquisando e nao encontrei esse driver d220 pra vender ... somente o 250dx, será que rola ? ... e super tweeter, qual eu pego ? abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

ohh gente vlw pela resposta.... entao ... andei pesquisando e nao encontrei esse driver d220 pra vender ... somente o 250dx, será que rola ? ... e super tweeter, qual eu pego ? abraço!

não rola.

tem no mercado livre procure por d220ti.

não precisa de St.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria 1 kit 2 vias para frente (pioneer) , botaria o quadrixial para a porta de trás e jogaria o original do carro fora :vts

agora se você vai querer ficar abrindo a mala é outra historia...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol D405 para 1 sub de 10´´ oO

Suficiente os 6x9, mais o 309 na mala o 2 vias e o pone...da para abrir o PM num churras sem compromisso e escutar uma musiquinha.

A um tempo atraz tinha 2 vias formado por 1 par de mid e2k + tw neotech25a e um sub mtx 7512 na mala, fui para um churras e abri a mala tremia todinha a area do meu brother e o 2 vias dava conta de acompanhar...na minha opiniao foi o melhor set que tive ate hoje mesmo sendo empurrado na epoca por 2 amplificadores booster!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 1 pioneer 308 ou de 10' 258

+ 1pw3 de 8' + 1 D220TI

+ POWER ONE

pronto triozinho barato e bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol D405 para 1 sub de 10´´ oO

Suficiente os 6x9, mais o 309 na mala o 2 vias e o pone...da para abrir o PM num churras sem compromisso e escutar uma musiquinha.

A um tempo atraz tinha 2 vias formado por 1 par de mid e2k + tw neotech25a e um sub mtx 7512 na mala, fui para um churras e abri a mala tremia todinha a area do meu brother e o 2 vias dava conta de acompanhar...na minha opiniao foi o melhor set que tive ate hoje mesmo sendo empurrado na epoca por 2 amplificadores booster!

Caso os originais sejam iguais aos da minha Strada, são muito melhores que muitos falantes por aí :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...