Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nodley

Oversound ou Seleniun Tornado

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou a montar um mini trio e la vem novamente as duvidas, ja pensei em colocar um Magnum rex de 12' com 1300Rms mas agora ficou uma duvida. Entre de 12' ou a de 15 pois tenho um Astra hacth e não pretendo perder muito a minha mala.

O set que quero montar:

1 Subwoofer Magnunrex 12' 1300Rms OU Seleniun tornado de 15' 1100Rms ou Oversound Bruthus 15 800rms.

2 driver d250x

1 st da hinor

2 6x9 da bravox

1 kit duas vias da bravox

1 power one para impurrar o grave

e outro modulo para empurrar os agudos.

problema maior tenho no maximo 1500$ pra gastar entao peguem leve com minha pessoa e aceito todo Tipo de critica e sujestão.

Vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae amigo, nao vou falar sobre esse Magnunrex pq nao conheço, mas qnto ao tornado tem musicalidade boa, responde bem as frequencias menores, mas pra pancadão nao vai mto bem, e o over de 800 tb tem uma musicalidade boa, mas ainda o tornado é mais ecletico na minha opiniao, mas o over pra pancadão dá show no tornado.

mas tambem teria q rever esse teu Pone ai ta mto fraquinho pra um woofer desse...

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modulo recomenda?

tem que ser um baratin =)

o tornado é bom pq eu gosto de todo tipo de musica, forro, pagode, hiphop, eletronica resumindo TUDO.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Subwoofer Magnunrex 12' 1300Rms OU Seleniun tornado de 15' 1100Rms ou Oversound Bruthus 15 800rms.

2 driver d250x

1 st da hinor

2 6x9 da bravox

1 kit duas vias da bravox

1 power one para impurrar o grave

e outro modulo para empurrar os agudos.

problema maior tenho no maximo 1500$ pra gastar entao peguem leve com minha pessoa e aceito todo Tipo de critica e sujestão.

Vlw ae

1x oversound 15-800"

1x oversound 300w10

1x d220ti

Amp: Sd1000

e mais algum amp com 4x50rms já da conta de tocar isso com folga.

garanto que fica mais forte do que você quer montar.

vai passar um pouco do orçamento, mais é melhor ir montando aos poucos e fazer algo top.

Compartilhar este post

Link para o post

1x oversound 15-800"

1x oversound 300w10

1x d220ti

vai passar um pouco do orçamento, mais é melhor ir montando aos poucos e fazer algo top.

Calma ae não entendi muito como vai ficar esse set ae...mas como irei montar isso? onde vo colocar esse falante de 10 e essa d220ti? eu sempre vejo som com 2 de 10 mas 1 só onde vai ficar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ae não entendi muito como vai ficar esse set ae...mas como irei montar isso? onde vo colocar esse falante de 10 e essa d220ti? eu sempre vejo som com 2 de 10 mas 1 só onde vai ficar isso?

No porta-malas :rever1:

Brincadeiras a parte hehehe, o 10" vc pode ligar num amp que tenha 4 canais que faça bridge, ai liga ele numa bridge e a D220Ti em outro canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo em relação a instalação quem vai fazer é o instalador, mas tou falando da estética como vai ficar essa de 10 ae? tenho que fazer uma caixa pra ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

1x oversound 15-800"

1x oversound 300w10

1x d220ti

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

pra ficar "bonito" faça uma caixa só.

e faça a divisão interna.

deixe o volume recomendado para o over que se não me engano é 75L em um compartimento.

e no outro coloque o falante de 10" + driver ti com aproximadamente 15~20L livres.

Compartilhar este post

Link para o post

pra ficar "bonito" faça uma caixa só.

e faça a divisão interna.

deixe o volume recomendado para o over que se não me engano é 75L em um compartimento.

e no outro coloque o falante de 10" + driver ti com aproximadamente 15~20L livres.

:+1:+1

Fica file, tenho set e aprovo totalmente, forte e musicalmente top.

moto0358.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...