Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Nodley

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    rua lalita costa

Profile Information

  • Cidade/UF
    salvador
  1. Boa noite galera, Estou montando um set com esse woofer, preciso de ajuda para definir qual modulo usar , se devo seguir a litragem que o fabricante informa na caixa e que tipo de duto utilizar. Projeto com 1 woofer de 15" Tornado Jbl 2000rms Medio grave 10" Selenium pw3 2 drive d250x. Modulo para o medio grave e os driver é um BOSS. Conto com a ajuda de vocês, pois aqui em Salvador os instaladores não conhecem muito esse falante.
  2. Tipo em relação a instalação quem vai fazer é o instalador, mas tou falando da estética como vai ficar essa de 10 ae? tenho que fazer uma caixa pra ela ?
  3. Calma ae não entendi muito como vai ficar esse set ae...mas como irei montar isso? onde vo colocar esse falante de 10 e essa d220ti? eu sempre vejo som com 2 de 10 mas 1 só onde vai ficar isso?
  4. Qual modulo recomenda? tem que ser um baratin =) o tornado é bom pq eu gosto de todo tipo de musica, forro, pagode, hiphop, eletronica resumindo TUDO.
  5. Boa tarde galera, estou a montar um mini trio e la vem novamente as duvidas, ja pensei em colocar um Magnum rex de 12' com 1300Rms mas agora ficou uma duvida. Entre de 12' ou a de 15 pois tenho um Astra hacth e não pretendo perder muito a minha mala. O set que quero montar: 1 Subwoofer Magnunrex 12' 1300Rms OU Seleniun tornado de 15' 1100Rms ou Oversound Bruthus 15 800rms. 2 driver d250x 1 st da hinor 2 6x9 da bravox 1 kit duas vias da bravox 1 power one para impurrar o grave e outro modulo para empurrar os agudos. problema maior tenho no maximo 1500$ pra gastar entao peguem leve com minha pessoa e aceito todo Tipo de critica e sujestão. Vlw ae
  6. eita foi mal, eu me atrapalhei era 2 de 10 e não de 12.É loucura isso mesmo colocar 2 de 12 mas ai tem um carinha vendeno BRAVOX 2K 650 RMS por 250$ sera que vale mais a pena, pq o Krhomos é 350 com o frete para salvador...mas tem um vendedor no mercado livre que vende aqui em salvador só que ele vende de 15...uma boca de 15 ocupa um bom espaço no porta mala. sera que gasta + que Mil reais nisso ae?
  7. Ola galera, tenho um astra hatch e gostaria de um som gostoso quando eu fosse abrir a mala não é para disputar com ninguem, só pra ouvir nos churrasquinhos ou no largo tomando uma cerva. um amigo tem um celta e o set dele é 1 bravox UXP 500 Rms caixa labirinto 2 corneta e 1 Twiter 1 par de 6x9 da selenium e um modulo booster eu acho que empurra tudu... com isso ae ele ja faz uma zuada da po*** aqui e o grave dos uxp são bons "pelo menos eu acho". agora que passou o carnaval estou com grana mas não tanta e pretendo montar um sonzinho meu set que pretendo é 1 woofer Khromus Alpha 15 ou de 12 1000wrms "eu prefiro a de 12 pq ocupa pouco espaço..." 2 cornetas e 1 twita 2 medio grave de 12 ou da seleniun ou da Hinor 1 roadstar digital para o Woofer 1 Roadstar Rs4150 para o resto espero que com isso preste para algo =) pois é galera... eu acho que não irei gastar muito, mas se alguem tiver algo melhor por favor podem postar que toda ajuda será bem vinda...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...