Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Kayo SB

[Novo Set] Kicker CompVR Selada Bazuca

Recommended Posts

Amigos,

antes eu possuía um FOX, com o seguinte set:

HU KENWOOD KDC7090 - HELIX DB 62.1 2WAY - PIONEER GM-X904 - SUBWOOFER PIONEER TS-W303F "ARROZINHO" - CAIXA LATERAL EM FIBRA DE VIDRO SUPER REFORÇADA 17mm

Porém, no final do mês estarei de carro novo, um idéa adventure.

Por isso, venderei a caixa lateral de fibra de vidro no mercado livre e resolvi trocar o pioneer por um Kicker CompVR 8' 200 rms.

Não estou querendo usar a mala, como ando mais sozinho, estava pensando em usar este espaço:

DSC09419.jpg

Estou pensando em fazer uma caixa cilíndrica, para colocar justamente no centro (atrás dos bancos da frente).

Ainda não estou muito certo de como vou fazer a caixa, como tenho uma certa experiência com fibra de vidro, visto que a caixa lateral do fox, eu quem fiz.

Fiz algumas simulações do volume necessário, com o BassBox, a respota mais linear que encontrei foi com 51L só que a caixa ficaria com 93,2 CM x 30,00 CM, só que ficaria inviável pelo tamanho total.

Então, reduzindo a 15L, ficaria com 70 CM x 20 CM, com respota linear apartir de 70 Hz.

O que acham?

Sugestões?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao colocaria uma caixa ai nunca! jamais!

poe no PM amarra ela com uma cinta (se for usar bazuca) e boa... eu prefiro uma caixa selada tradicional, chance de errar eh bem menor

Compartilhar este post

Link para o post

cara no Idea tem um suporte que fica na parte traseira do carro, no paralama traseiro do lado esquerdo, que é justamente para parafusar o sub original, ali tem como você fazer uma caixa selada pequena sem problema e outra no Idea Adventure, como o estepe fica fora do carro você pode fazer uma caixa no local original do pneu de estepe que tambem fica bom demais> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...