Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
deliriuba

Qual o melhor tweeter: ST 302, ST 304 ou ST 350 ?

Recommended Posts

Tem baterias de gel... uma de 100ah cabe embaixo do banco e dizem tocar igual a comum de 150ah!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rca tanto da stetsom qnto taramps sao bons, tenho os 2 se for pra escolher entre 1 deles eh o da taramps

to querendo comprar um 4 vias mas so tem importado queria um dos 2, mandei ate email como dica ou perguntando se ja tem intenção de fabricar, nao me responderam entao qndo eu decidir comprar o 4 vias se nao tiver vai monster ou knuc mermo

mas pode ir neles q sao bons

Compartilhar este post

Link para o post

rca tanto da stetsom qnto taramps sao bons, tenho os 2 se for pra escolher entre 1 deles eh o da taramps

to querendo comprar um 4 vias mas so tem importado queria um dos 2, mandei ate email como dica ou perguntando se ja tem intenção de fabricar, nao me responderam entao qndo eu decidir comprar o 4 vias se nao tiver vai monster ou knuc mermo

mas pode ir neles q sao bons

tem também os audison first.

dizem ser bons.

Compartilhar este post

Link para o post

blOom

Rpz... então vou ver essa possibilidade... Nada mal uma bateria boa rpa dar um up no som...

me responda só uma coisa: Vc q gosta de som de qualidade já ouviu algum Selenium 8mb4p tocando ? Tow muito interessado nesses mid bass, já que disponho de pco espaço... E tbm sobre os drivers ti da Snake... Tem um kra aqui em minha cidade vendendo os 145, só q nunca ouvi tocando e não sei se a qualidade é a mesma dos Selenium, hinor...

tarcio_leal e I2afael

Encontrei uma promoção de cabo RCA DA fosgate aqui no forum... 2 por 99,00. Só q o modelo é o RFI 16... Nunca ouvi ninguém dizer q usou... Será q eh vantagem ou ir num nacional bom logo ?

Outra coisa... Alguém pode me ajudar, indicando um crossover com bom custo-benefício ? Já que meu sistema é pra qualidade, ñ tow pensando em colocar capacitores não... E haja dinheiro. rs

Alguém conhece esse B.buster 3600? dizem q toca beem mais q power one, e o preço muito bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177842656-modulo-bbuster-bb-3600gl-3600-watts-pmpo-_JM

ABC

Compartilhar este post

Link para o post

Deliriuba... entre qualidade e preço vai de ST-350 Muito bom,oh cabo RCA da stetsom é muito bom tambem pode compra é show...

abraço...

Victorbass!!!

Mano pode colocar o st350 que o som fica totalmente gostoso de se ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai no 210Ti que tu não vai se arrepender, quando tava montando minha caixa dos MG + Ti li o tópico do I2afael e resolvi comprar mais um 210Ti (já tinha um) pra montar junto. Som muito bom, com pouco mais de 40W já toca muito, com +2 no EQ ele sobe muito bem. Comprei desse vendedor, mandou rápidenho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195961447-driver-selenium-d210ti-drive-de-titanio-profissional-nf-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...