Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Instalação Modulo e Caixa ! Preço Justoo ?

Recommended Posts

Olá hoje fui em busca de lojas de som para instalar meu modulo xm-3600 + caixa com um w309 + cornetinha,nao tenho o cabo RCA, e o antigo dono passou os fio dos 6x9 errados pelo canto e talz, o que eu queria que o cara fizesse era o seguinte instalase o modulo + a caixa e repassase a fiação !

Fui na primeira.

190

Na segunda

250

Na terceira

300

na quarta

75(mas eu teria k cobrar os RCA'S )

ai que ta,voces que entendem qual o preço justo em media para isso ? Pq fiquei meio assim claro que vi tipo a loja dos caras como eram (essa que é 75 reais é uma loja nova pequena por sinal,as outras sao lojas que ja estao a algum tempo abertas)

queria saber pelo Pouco que passei pra vcs qual o preço legal ai ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do material q vai ser usado, eu arriscaria nessa de 75, lojas novas tem tendencia a fazer servico bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do material q vai ser usado, eu arriscaria nessa de 75, lojas novas tem tendencia a fazer servico bem feito.

Na minha cidade por exemplo, abriu uma loja nova, o cara veio embora de SP pro interior do RS, e abriu uma lojinha, eu fui lá, troquei uma idéia com ele, eu não entendia bulhufas pq eu não frequentava o fórum..

O cara me falou da possibilidade de passar a energia, me mostrou os cabos que ele usava, capacitores para o corte das cornetas [^]

ou seja, me deu motivos pra confiar nele..

Me cobrou 100 reais pra passar toda fiação, tudo certinho, deixar tocando fino..

Eu acompanhei todo o serviço e aprendi um monte de elétrica.

No fim, foram 100 reais bem gastos com um cara novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também faria o mesmo, daí voce compra uns rca bons com conectores bons e vai pagar pouco por algo bom!!

Mas ai até está barato, tenho um cs60b + cx50b com sub b10W num amp t400, aqui variou de 250 ~> 550 O.O !!!

Rodei muito peguntei muito aos caras ouvindo loucuras até que achei um que pude achar confiavel!!

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha bem antes de instalar ve se o cara não fala besteiras porque aqui na cidade o cara me cobrou 30 reais para cortar o fundo do painel para encaixar o dvd e no final das contas meu player foi para assistencia porque ele cortou o fundo do painel e a saida sub do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...