Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

Seria o Booster One BW-3000F de 10" polegadas ! Nem potência RMS ele especifica, mas disseram que é cerca de 600W RMS !

Com o lucas (chapahalls88) você pega por 200$ [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....SPL na ksa dos 60Hz acho q nao!!!

mas em Subgrave concerteza ganha!!! mas como sou fanatico por Subgrave, nao pensei 2x!!! kk

Guilherme....o Booster BW-3000F eh de 12", o BW-2500F q eh de 10"!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

E fazendo uma caixa pro 309 de 65 litros duto de4x30 rola um subgrave legal tambem, ja tive, depois fiz outra com 50 litros deu bem + spl q a outra...

Mas eu gosto de misto subgrave+spl.

Compartilhar este post

Link para o post

então quer dizer que se tem parâmetro é bom, se não tem não presta?!

pelo menos o sub é bonito, pelo menos ele desce bem, pelo menos ele não embola...

resumindo: pelo menos ele ME agrada!

é cada comentário interessante...

;)

Meu Deus do ceu, como torcem as palavras

Onde que eu falei que se tem parâmetros é bom, eu falei que se não tem parâmetros não rola, é totalmente diferente

E quando digo que se não tem parâmetros não rola é por que sem parâmetros não é possivel calcular uma caixa, vai ser no chute,

pode até ter sorte de ficar bom

Eu apenas repeti o que um monte de gente com conhecimento aqui já falou, t em um monte de tópicos falando dos subs da Booster, Roadstar e outros do PY, e a turma fala pra fugir deles justamente por não terem os parâmetros para cálculo

Interessante que quando discordo de algumas colocações aqui eu sou considerado chato, agora quando posto concordando com o que

um monte de gente já falou, ai tb sou esculachado, fala sério

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus do ceu, como torcem as palavras

Onde que eu falei que se tem parâmetros é bom, eu falei que se não tem parâmetros não rola, é totalmente diferente

E quando digo que se não tem parâmetros não rola é por que sem parâmetros não é possivel calcular uma caixa, vai ser no chute,

pode até ter sorte de ficar bom

Eu apenas repeti o que um monte de gente com conhecimento aqui já falou, t em um monte de tópicos falando dos subs da Booster, Roadstar e outros do PY, e a turma fala pra fugir deles justamente por não terem os parâmetros para cálculo

Interessante que quando discordo de algumas colocações aqui eu sou considerado chato, agora quando posto concordando com o que

um monte de gente já falou, ai tb sou esculachado, fala sério

não se passe por vítima man... fala sério.

quando vc escreve: " pelo menos ele tem parâmetro "?? é evidente que dá a entender que tá desfazendo do produto... qualquer um percebe isso. aew depois vem e fala que esse sub nem rola! ou seja, eu to ouvindo um lixo no meu carro e vou jogar fora, pois não tem o danado dos dados! esqueceu que o nome do tópico é "PRODUTOS BARATOS QUE SURPREENDEM"??? se for pra ter todos os parâmetros e fazer a caixa bonitinha e tal (com o risco de ficar uma mer**) compra um Focal, DLS, Morel... quero ver achar um sub por U$38,00 de 10" tocar oq esse toca, acha pra mim?!

justo vc, repetindo oq foi dito?! quantas vezes li o Sr. criticando que muitos aqui só sabem passar informação adiante só pq um membro mais "velho" disse que é isso ou aquilo... tsc tsc tsc

e resumindo... vc é CHATO mesmo!

pronto falei!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

não se passe por vítima man... fala sério.

quando vc escreve: " pelo menos ele tem parâmetro "?? é evidente que dá a entender que tá desfazendo do produto... qualquer um percebe isso. aew depois vem e fala que esse sub nem rola! ou seja, eu to ouvindo um lixo no meu carro e vou jogar fora, pois não tem o danado dos dados! esqueceu que o nome do tópico é "PRODUTOS BARATOS QUE SURPREENDEM"??? se for pra ter todos os parâmetros e fazer a caixa bonitinha e tal (com o risco de ficar uma mer**) compra um Focal, DLS, Morel... quero ver achar um sub por U$38,00 de 10" tocar oq esse toca, acha pra mim?!

justo vc, repetindo oq foi dito?! quantas vezes li o Sr. criticando que muitos aqui só sabem passar informação adiante só pq um membro mais "velho" disse que é isso ou aquilo... tsc tsc tsc

e resumindo... vc é CHATO mesmo!

pronto falei!

:vts

Bom, eu desfiz sim do sub da Philips, e pronto tb

Mas não afirmei em momento algum que qualquer sub que tenha parâmetros é bom sempre, como vc insinuou

Por US 38,00, que deve ser o preço dele no PY, da pra comprar Sony ou Pioneer, que pelo menos tem os parâmetros, pra quem não

quer arriscar um tiro no escuro é bem mais garantido

Mas se vc arriscou, e se deu bem, ótimo pra vc hand26

Compartilhar este post

Link para o post

cara...o Pirado ja testou varias caixas para o Booster de 10"!!

ele nao tem parametros....mas depois dos litros dentro da caixa, e etc. ele acertou a caixa!!!

e simplesmente ele bateu EM SUBGRAVE, 3 Clarions PXW, q tem parametros e caixas especificadas!!!

eae?? oq adiantou o Sub de quase o dobro do preço do Booster ter parametros?? NADA!!! depois da caixa acertada, acabou!!!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio e por pra derreter!!!

vi um booster de 200 rms imitação dos 307. Tocando aberto e fechado. Aberto é so pamonha, agora fechado da um gravão loko. Não perde muito pros pioneer. So que é pelos 200 rms mesmo nao aguenta muito igual os paine, mas da um subgrave do capeta, gostei e no py ta bem barato... Mas sem paramentos né... Resumindo caixa de 53 litros no chute que o dono fez e ficou uma beleza gostei.... mas não troco esses booster 307 pelo pioneer 309 que eu tenho . O 309 gera bem + spl, subgrave acho q so fazendo pro 309 uma caixa de 65 litros pra toca igual, esses booster descem muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!

Eu to sem tempo pra ir no Py, alguem ai já ouviu ou teve experiência com o CDXGT700UI ???? Eu citei ele lá atrás no tópico, não sei se alguem já vio o cara tocando!

Eu to com muita vontade de comprar esse player, ele tem tudo que eu quero (cortes, T.A. etc..), é muito barato, e é Sony, que eu gosto muito da assinatura sonica! ME PARECE, entretanto, que ele perdeu a capacidade de ler 24bits... será que a qualidade de áudio em 16bits tbem caiu? esse é meu receio, estarem usando um processador com mais funções, mas não voltado para o hi-fi!

Mês que vem (à depender da boa vontade do depto. de identificação civil do Paraná) devo ir lá, e gostaria de trazer o player pra começar a preparar meus testes!

Lembrando que eu tenho um GT690UI, e adoro o áudio dele! Gostaria de manter isso, com o TA, que é o que falta no 690!

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp alguém já teve alga experiência boa com centrais multimídia? Comprei um 2.din kenwood serie dnx acho fodastico. Mas To vendo pra comprar mais um pro carro do meu pai, mas o dnx não tem mais no PY.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí, alguém tem coragem de organizar uma listinha?

LEMBRANDO DAS RESTRIÇÕES ORÇAMENTÁRIAS

H.U

PIONEER 6300 - pontos fortes, fracos - PREÇO FINAL MÉDIO NO BRASIL E VIA PY

AMPLIFICADOR -

KIT COMPONENTE 2 VIAS

ALTO-FALANTES AVULSOS

SUBWOOFER

CABOS ENERGIA

CABOS RCA

CABOS SPEAKER

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tô quase decidido a fazer meus cabos rca diy mesmo.

Tanto o sd como o taramps de 5m saem no mercado livre por 45 reais mais 25 reais só de frete! Sem condições!

Compro 4 conectores santo angelo por pouco mais de 20 reais, 10 metros de cabo coaxial por uns 15 reais e ainda mando um véi aqui perto de casa soldar pois a solda dele é melhor que a minha que é comum.

É isso mesmo, vou criar vergonha, ter um pouco mais de trabalho, porém economizar dinheiro e ganhar em qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a linha B.Buster e digitais da SSL surpreendem muito. ( equipamentos que ja vendi a clientes - testei - regulei )

linha B.buster

bb 1500gl U$47( em drivers e tw leva o taramps de 400rms e deve ter uns 300 no max) quem achar que nao bote lado a lado, alias parece tara e o sd 250.2 tambem nao "abre medios e agudos" ficam parece que atenuados demais, nao sei somente eu acho isso, mas em alguns testes meus com amp de amigos é o que parece.

bb 2000gl U$49

bb 2400gl U$81

bb 3600gl U$90 ( bota o pone no bolso ) e custa 40 % menos

campeoes em custo benefício

linha SSL Digital

EV-3000D U$103 (pra 2 pioneer receita de bolo)

EV-4000D U$130 (2 pioneer sofrem muito com ele)

EV-5000D U$168 (muito forte pelo valor, deve gerar uns 1800RMS tranquilo)

SUB SSL

SUB SSL CL12D U$34

SUB SSL SLR 12D U$38

Editado por junior k

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja viu o ssl de 15'' tocando ?

Me parece ser um bom sub e é mais barato que o pioneer...

O ssl de 15'' 1200RMS...

Compartilhar este post

Link para o post

dando uma upada...

mais 3 baratos que surpreendem de verdade:

BB2000GL

KHROMUS VOICER 12" 200RMS

POWERPACK 6X9 6992

ouvi um setzinho bem montado com esses equipamentos, o cara não gastou 500,00 com tudo isso. já incluso caixa e fiação. o woofer tava em full e os 6x9 com HPF em 100hz. esse amplificador é muito bonito, discreto e me parece ser econômico. tocou por mais de uma hora em volume alto e não precisou ligar o carro, com uma bateria de 60a. segundo o dono, tem até cooler [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

dando uma upada...

BB2000GL

POWERPACK 6X9 6992

ouvi um setzinho bem montado com esses equipamentos, o cara não gastou 500,00 com tudo isso. já incluso caixa e fiação. o woofer tava em full e os 6x9 com HPF em 100hz. esse amplificador é muito bonito, discreto e me parece ser econômico. tocou por mais de uma hora em volume alto e não precisou ligar o carro, com uma bateria de 60a. segundo o dono, tem até cooler [¨]

esse b buster 2000 e muito bom assim como essa linha noa da b buster o ss1 3000 e 3600 sao imprescionantes e esse 2000 tb p mim e o melhor cxb

Compartilhar este post

Link para o post

dando uma upada...

BB2000GL

POWERPACK 6X9 6992

Esse BBuster 2000GL é ainda superior que o 1600GL em sonoridade ?

Compartilhar este post

Link para o post

esse b buster 2000 e muito bom assim como essa linha noa da b buster o ss1 3000 e 3600 sao imprescionantes e esse 2000 tb p mim e o melhor cxb

concordo. esse 2000gl vale mais do que custa... muito mais.

Esse BBuster 2000GL é ainda superior que o 1600GL em sonoridade ?

então, assim melhor melhor não é não. eu achei ele com mais pegada no grave, mas isso pode ser por conta do player e configurações. a única coisa que ele é bem melhor que o 1600gl é no consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo. esse 2000gl vale mais do que custa... muito mais.

então, assim melhor melhor não é não. eu achei ele com mais pegada no grave, mas isso pode ser por conta do player e configurações. a única coisa que ele é bem melhor que o 1600gl é no consumo.

falasse tudo tem mais pegada no grave, e tem otima ventilaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...