Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

Pois é, depois que você botar uma bateria legal, vai usar tudo que o amp consegue mandar, ai você vai ver ele falecer rapidinho.

Enfim, eu não considero um bom CxB, mas se você diz né.

CxB bom dos xing ling long só vejo os RS4510 pone e RS 1200 e 1600D .....e olhe lá ! Desses 3 ainda acho que real mesmo só o pone :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no dia em que tiver uma grana boiando... compro um Pone usado (semi-novo) so pra escutar ele...

ate hj nunca ouvi um Pone tocando...

:(

nao quero levar essa frustracao para o caixao... kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

no dia em que tiver uma grana boiando... compro um Pone usado (semi-novo) so pra escutar ele...

ate hj nunca ouvi um Pone tocando...

:(

nao quero levar essa frustracao para o caixao... kkkkkkkk

Eu tive só 6 ou 7 pone kkkkkkk

É sério !

Cada vez que ia mudar algum set meu , vendia tudo pra comprar novo (moro a menos de 100 Km de Aparecida do Norte SP - cidade da muamba) e sempre acabava comprando outro pone.

Agora chega ! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive só 6 ou 7 pone kkkkkkk

É sério !

Cada vez que ia mudar algum set meu , vendia tudo pra comprar novo (moro a menos de 100 Km de Aparecida do Norte SP - cidade da muamba) e sempre acabava comprando outro pone.

Agora chega ! kkkkkkkkkkkkkk

Onde que vc compra as coisas lá?

Eu vou todo fim de ano, e quem sabe eu não traga alguma coisinha.(66)

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

já tem os t & s no site ???

Pq há quase dois anos passei e-mail pra eles solicitando os parâmetros e os caras nem responderam , nem mesmo pra dar uma satisfação qualquer.......

valeu rick ! mais vc sabe se pelo menos o falante e bom !??? se toca legal !:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

qual produto aí é barato?!!!!

pasmafaute

todos Oo...

custo/beneficio de todos ao meu ver so ELEVADISSIOMOS...

ser bom e barato na oquer dize ser RUIM E BARATISSSSSIMO...

nao custam 50 reais..mas nao custam 1000 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

Onde que vc compra as coisas lá?

Eu vou todo fim de ano, e quem sabe eu não traga alguma coisinha.(66)

rsrs

Comprava no shoping dos romeiros que fica dentro da área da basilica nova

valeu rick ! mais vc sabe se pelo menos o falante e bom !??? se toca legal !:legal:

Rodrigo, não tenho menor idéia , nunca ouvi falar nem bem nem mal do kit.....tenho uma baita curiosidade sobre o mesmo.

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

p mim um bom CxB e muito relativo.... tem que ver oq ele procura! eu posso falar que eu tive um ssl3500 e falo que eu nunca mais compro um ssl ou qualquer outo modulo que usa a forma do boss. que mer** era aquele amp um CxB terrivel ja o 2K5 que eu comprei depois e mais caro mais teve um CxB muito bom cumpriu seu trabalho muito bem . por isso eu falo que custo beneficio e muito relativo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tb sou doido pra ouvir um pone tocando, só ouço falar muito bem dele :rolleyes:

quanto ao xm3600 realmente eu queria saber como ele se sai nos testes, até disponibilizo o meu pro ernany testar se a galera ajudar com o frete ai pra mandar pra ele :legal:

uso ele pra empurrar somente um tsw259 e futuramente só vou usar ele pro stereo do set.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi o power one tocando 2 308 e num gostei não, num sei se era a caixa ou se era a regulagem que estava errada,mas os subs estavam tocando muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi o power one tocando 2 308 e num gostei não, num sei se era a caixa ou se era a regulagem que estava errada,mas os subs estavam tocando muito fraco.

Já vi tocando 308 em uma bridge do pone , caixa mdf 18mm - 50 litros , duto 4" x 30 cm , 16mm² de cabo , batera 60 A , hu mvh 8280 ...

Tava tocando forte e bonito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tocando 308 em uma bridge do pone , caixa mdf 18mm - 50 litros , duto 4" x 30 cm , 16mm² de cabo , batera 60 A , hu mvh 8280 ...

Tava tocando forte e bonito :legal:

entao meu colega tem um roadstar power one e um booster(marca) super power one ,primeiro tava no booster tava forte demais depois ele testou no roadstar e ficou muito fraco, acho que era a caixa que estava na litragem errada.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao xm3600 realmente eu queria saber como ele se sai nos testes, até disponibilizo o meu pro ernany testar se a galera ajudar com o frete ai pra mandar pra ele :legal:

uso ele pra empurrar somente um tsw259 e futuramente só vou usar ele pro stereo do set.

hand26

o doidao! vc me mandou um mp e apagou da sua caixa e nao deu para eu responder po! mande de novo ou oergunta aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

hand26

cara agora vou te dar uma ideia p vc testar o seu modulo, e simples p vc ter uma ideia!!!!

pega um multi teste regula p voltagem e desliga os subs do modulo, liga o som e coloca no volume que vc escuta no maximo ( sem clipar ne). e ve qual e a voltagem, ai vc pega esse valor e multiplica por ele mesmo e divido pelo valor de ohms. tipo p vc saber quanto o amp esta mandando. vc divide pelo valor de ohms minimo que o amp diz que aguenta. e p vc testar o quanto p sub esta recebendo em valor rms e so vc dividir pelo valor de ohms do sub. qualque duvida estamos ai :legal:

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

se der certo vc coloca um +1 ai p mim hahahahahahhaaha

Compartilhar este post

Link para o post

cara agora vou te dar uma ideia p vc testar o seu modulo, e simples p vc ter uma ideia!!!!

pega um multi teste regula p voltagem e desliga os subs do modulo, liga o som e coloca no volume que vc escuta no maximo ( sem clipar ne). e ve qual e a voltagem, ai vc pega esse valor e multiplica por ele mesmo e divido pelo valor de ohms. tipo p vc saber quanto o amp esta mandando. vc divide pelo valor de ohms minimo que o amp diz que aguenta. e p vc testar o quanto p sub esta recebendo em valor rms e so vc dividir pelo valor de ohms do sub. qualque duvida estamos ai :legal:

Cy vc está só se esquecendo do seguinte....um ouvido bem treinado começa a captar distorção nos graves já na casa dos 30% !

Então véio , vai ter um resultado fora da realidade , ou seja , acho que não vale a pena (DISSE EU ACHO - eu nem faria isso)

Compartilhar este post

Link para o post

então rick, o problema justamente é o ouvido uhauhauhahuahua

mas juro que nao consigo captar distorção no grave, consigo ouvir distorção mais facil no médio.

precisaria daquele aparelho que capta quando há distorção, esqueci o nome do aparelho... :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava no shoping dos romeiros que fica dentro da área da basilica nova

Sei onde é, tem um monte de lojas lá, quando visitar vou ver todas e alugar os vendedores!auehaeuhauehauhehae

então rick, o problema justamente é o ouvido uhauhauhahuahua

mas juro que nao consigo captar distorção no grave, consigo ouvir distorção mais facil no médio.

precisaria daquele aparelho que capta quando há distorção, esqueci o nome do aparelho... :banghead :banghead

Osciloscópio?

Compartilhar este post

Link para o post

Cy vc está só se esquecendo do seguinte....um ouvido bem treinado começa a captar distorção nos graves já na casa dos 30% !

Então véio , vai ter um resultado fora da realidade , ou seja , acho que não vale a pena (DISSE EU ACHO - eu nem faria isso)

isso e como eu falei!! p ter uma ideia da potencia do som se o cara tiver um bom ouvido e so ele regular bem o som e testar com os mesmos parametros da regulagem feita :legal:

mais isso e p ter uma ideia . foi o geito que aqueles meus E2K pararam de queimar regulei em 45v com um total de mais ou menos 1500 rms

foi seguindo essa regra!

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson

exatamente, vlw pela resposta

cy777

assim que tiver um tempo vou procurar alguem com ouvido treinado e tentarei fazer isso que vc indicou :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre curti o visual/modelo ROADSTAR V12.

Alguem tem algo a falar dele ?

no gutto ta por R$ 231,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em barato achei uma coisa q me chamo a atenção na net um crossover da cadence

por 60 Obamas no Paraguai então fui da uma conferida no que tinha a oferecer !

56665914562dc6d6f89e.jpg

Uploaded with ImageShack.us

a cara dele

as info ta no site: http://www.cadencesound.com/products/CVL2XR.html

sera q é bom msm essa parada ? pasmafaute:legal:

De sua opinião tava querendo ir buscar um desse vai sai mais ou menos 100 reais indo la buscar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estiloso !

mas eh uma pena ser apenas de 2 vias (hi and low) pass.

muito bonito mesmo !

Nas, antigas car & stereo, a cadence era uma boa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa tenho um Xplosound 6000.2D!

comprei ele Provisorio ate comprar outro ampli.. na epoca estava sem $$ pra comprar coisa melhor...

instalei! gostei e to com ele ate hoje.. kkk

paguei 1300 dilmas no up do ampli do ST SoundStream Rubicon RUB4.600 mais nao troquei ele.. rsrsrs

esta a dois anos no carro 135a de bateria.. empurrando dois excursion de 12 pra som misto SQPL + TRIO!!!! ta firme e forte.. e nem esquenta tanto nao..

nao sei se dei sorte ou nao.. mais ta la..

só troco agora qndo for trocar de carro.. pq ai vai sair o trio e entrar um SQPL de RESPEITO! RS

Pois é, depois que você botar uma bateria legal, vai usar tudo que o amp consegue mandar, ai você vai ver ele falecer rapidinho.

Enfim, eu não considero um bom CxB, mas se você diz né.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...