Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

moica

[Ford Fiesta] Sq de entrada monomarca Hertz

Recommended Posts

Postado em

gostei do trabalho, muito bem feito..

esses equipamentos da Hertz são imbatíveis em custo x benefício, tocam muito bem e não são caros.

Postado em

Haha... Fiestinha red igual o meu

Muito bem executado o trampo...Parabéns

Uma duvida, como foi passada a fiaçao para as portas? O unico conduite que passa do carro para as portas e no estilo tomada, eu nao queria ter q furar nem a borracha nem a porta, qual a soluçao adotada?

Postado em

No caso não foi substituido ainda a fiação original das portas, será um upgrade que ja esta programado, junto com o tratamento das portas.

Más a unica forma de se passar uma fiação nova para as portas é furando a tomada infelizmente, poderia tambem furar a lata e fazer uma nova tomada só para o cabo do kit más ai acredito que a modificação será mais radical

Qualquer duvida estou a disposição blz?

Abraço!

Postado em

Parabens pelo projeto e instalação.

Bem clean e caprichosa. Caixa lateral dutada muito bem acabada!

Deve estar tocando muito bem esse sub ai!

Abs.

Obrigado man! fico feliz que gostou

Ta tocando bem, a proposta do cliente era algo que toca-se muito bem definido, com um investimento relativamente baixo e ocupando o minimo espaço possivel, elaboramos este projeto e ele gostou bastante do resultado. Um set bem simples que surpreende.

PS: Show seu set em, pela descrição deve ser muito bom, se não foce tão longe gostaria de ouvi-lo

Abraço!

Postado em

Só uma dúvida, sem levar em consideração a aquisição dos produtos, quanto é cobrado por uma instalação desse nível?

Postado em

Só uma dúvida, sem levar em consideração a aquisição dos produtos, quanto é cobrado por uma instalação desse nível?

Sobre valores te mandei uma explicação melhor por MP

Más pode-se dizer para quem tem duvidas e até medo as vezes de um valor exorbitante, posso dizer que com todos os equipamentos (menos DVD), projeto (incluindo um projeto 3D do layout do porta malas) instalação e desenvolvimento do geral, juntando tudo não passou de 2500 reais.

Vale a pena dar uma pesquisada pois pode se conseguir um resultado surpreendente sem ter que investir valores altos.

Abraço!

Postado em

Com certeza uma instalação dessas vale cada centavo. Uma pena o pessoal daqui da onde moro ter uma mentalidade tão diferente, além do despreparo.

Postado em

Muito bom trabalho,show de bola,só pra finalizar o projeto eu forraria tbm a parte vermelha ali do porta malas com carpete,ali onde tem a trava da mala...Belo projeto,abraços.

Eu tbem rsrs. Más foi opção do cliente ele curtiu assim

E realmente ao vivo não quebrou a harmonia do PM

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...