Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VitorRS

caixa triangular, alguem jah experimentou ??

Recommended Posts

seria pra dois pioneer 309

sera q iria render msma coisa q em outra caixa (retangular) de 50l por camera ?

media 50L kda camera.

309j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse quadrada ou trapezoidal eu diria que "tanto faz" até certo ponto, mesmo que existam diferenças nao seriam tao perceptiveis na pratica com esse sub, e diria pra vc fazer a que se acomoda melhor no seu porta malas, mas triangular dessa maneira, dependendo do que vc espera, eu nao faria.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, pelo q medi o ima nao vai encostar.

iria fazer pra por 2 sub nesta caixa aew, mais 2 q jah tenho em baixo em outra caixa, porem estes aew ficaria virado para o interior do carro.

Giraia, o q espero eh muito BUMMMM, pro interior do veiculo.

Editado por VitorRS

Compartilhar este post

Link para o post

mano...faz a caixa trapézio mesmo ou a retangular...

seria algo mais certeiro :legal:

mais o teste tbm é válido

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda eu quero saber pq tem q ser nesse formato ae, onde q isso vai encaixar? huashauhas

curioso... :rolleyes:

As vezes é uma ferrari que tem um formato com essas medidas em cima do tampão... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes é uma ferrari que tem um formato com essas medidas em cima do tampão... :vts

auhuhauha, longe disso, eh por causa do vidro do porta malas, fica exatamente em cima, porem virado para dentro do veiculo, em baixo jah tem uma caisa + 2 bat 150amp + mod e talz. se eu fizesse normal, com 4 sub, soh conseguiria dividir as cameras de 2 em 2 eu acho. e o resto do equips nao caberia no porta malas, sei lah tb, nao tentei medir.

gol gts (quadrado)

Do geito q falei acima, cabe certinho (sobra uns cms) fecha litragem e tudo pra kda sub independente. Porem nao sei se muda sintonia, frequencia, entre outras coisas, mas acho q vou arriscar, e com certeza postar aew neh, resultados (de orelha somente hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

pra spl vale a pena ver...ver como se comporta...

mas na foto ta uma caixa selada? acredito que uma dutada renderia mais pra SPL

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria, os cantos contribuem na questão "cancelamento de ondas"... uma caixa triangular é nada mais do que um canto gigante. :vts

Eu não faria.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q iria render msma coisa q em outra caixa (retangular) de 50l por camera ?

media 50L kda camera.

Camera? Vc vai fotografar algo ???? Acho que vc esta querendo dizer Câmara certo ?

309j.jpg

Pitágoras deve estar se revirando no túmulo uma hora dessas....

Vc deve ter matado as aulas de matemática da 7ª/8ª...vc nunca vai conseguir fazer uma caixa com estas medidas.......

Vc desenhou um triângulo retângulo. a Hipotenusa( lado oposto ao ângulo de 90º) nunca será do mesmo tamanho de um dos catetos....

Da uma estudada nestas medidas, pq se cortar a madeira sua caixa nunca vai fechar.....

Triângulo Retângulo

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

o desenho nao esta correto, fiz soh pra vcs terem uma ideia

e a caixa vai ser dutada 4"30cm

agora c eu fizesse normal, retangular 2 reto e 2 pra cima como seria possivel dividir em 4 camaras ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu naum sei o que que tinha de errado na minha, mas eu tinha uma com o bombastic de 15" 70 litros 2 dutos de 4" não me lembro o comprimento e ficou simplismente uma porcaria [o_] , coloquei em uma quadrada normal, com 2 dutos de 4" tbm e ai sim fiquei contente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o desenho nao esta correto, fiz soh pra vcs terem uma ideia

e a caixa vai ser dutada 4"30cm

agora c eu fizesse normal, retangular 2 reto e 2 pra cima como seria possivel dividir em 4 camaras ??

Já pensou em colocar chapas de madeira dentro da caixa ? :pirou:

Pergunta mais do que óbvia né...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...