Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fiapo

Módulos D.A.D

Recommended Posts

Eu gosto de ver as fotos do que estou comprando ou que vou comprar, apenas isso... Mesmo sendo simples, se possivel, gostaria de ver.

Att,

Marcelo

Certo!

Quando tiver um tempo disponível posto foto...

Cláudio.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tirei fotos interna dele, muito simples...o pessoal gosta de aparelhos sofisticados para ver....

Abs...

Cláudio.

Se eles tem um bom rendimento e são simples, mais um motivo pra nossa curiosidade pelas fotos. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que até amanhã o Cláudio vai ta me enviando o DM-200, assim que chegar tiro umas fotos relacionando tamanhos, mostrando detalhes externo de acabamentos, e claro, acho que só depois da pascoa pra dar uma informação a respeito do som, qualidade, etc..

Que é quando chegam alguns dos meus equips.

O módulo pro mono, vai ficar pra depois.. tenhos alguns planos pro Prisma antes, a não ser que entre uma grana de um negócio ai que eu to esperando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles tem um bom rendimento e são simples, mais um motivo pra nossa curiosidade pelas fotos. :rolleyes:

Por isso mesmo, estou curioso!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando for pegar um ampzinho para tocar um 2 vias , concerteza ele vai estar na lista...

e fico no aguardo não só de fotos mas de um reviewzinho se possivel claro heheh

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que até amanhã o Cláudio vai ta me enviando o DM-200, assim que chegar tiro umas fotos relacionando tamanhos, mostrando detalhes externo de acabamentos, e claro, acho que só depois da pascoa pra dar uma informação a respeito do som, qualidade, etc..

Que é quando chegam alguns dos meus equips.

O módulo pro mono, vai ficar pra depois.. tenhos alguns planos pro Prisma antes, a não ser que entre uma grana de um negócio ai que eu to esperando.

Está negociando o brioco ? hauahuahuaahu o-o-

Zuera man, relaxa......

Vim te cobrar um tópico com as fotos do teu carro , que pela descriçao deve estar muito bonito.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Está negociando o brioco ? hauahuahuaahu o-o-

Zuera man, relaxa......

Vim te cobrar um tópico com as fotos do teu carro , que pela descriçao deve estar muito bonito.

Abraço :legal:

Saai fora malandro! auiehauiheaae

Na verdade to vendendo umas coisas que já não uso mais, prancha, equipamentos (nada de som), talvez até minha bizinha entre pra negócio.

Bom, um tópico com as fotos eu vou ficar te devendo por enquanto, porque moro em porto alegre na semana e no final de semana eu vou pra praia, só lá eu poderia tirar fotos, porque aqui fico só pra estuda mesmo, nem tenho camera, meu cel ta estragado, to com um tijolo! hahah

Mas assim que der eu providencio sim, o carro ta quase do jeito que eu quero, mas falta alguns detalhes.

Por enquanto, assim que chegar vo pedir pra um colega levar uma camera no trampo, ai de repente tiro lá mesmo fotos do módulo que ta pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, to postando só pra constar que o DM-200 já esta quase em minhas mãos.. segunda-feira eu acho que ele chega pra mim já, depende da vontade dos correios!

E também to aqui pra confessar que to prestes a cometer uma insanidade [^]

é, isso mesmo, pegar um 6x9 da Pioneer (A6983S de repente) pra por no tampão em vez de um kit 2 vias nas portas.. [o_]

:pirou:

É que eu to ficando louco com a escolha do kit, visto que o dinheiro não ta sobrando aqui não ):

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, to postando só pra constar que o DM-200 já esta quase em minhas mãos.. segunda-feira eu acho que ele chega pra mim já, depende da vontade dos correios!

E também to aqui pra confessar que to prestes a cometer uma insanidade [^]

é, isso mesmo, pegar um 6x9 da Pioneer (A6983S de repente) pra por no tampão em vez de um kit 2 vias nas portas.. [o_]

:pirou:

É que eu to ficando louco com a escolha do kit, visto que o dinheiro não ta sobrando aqui não ):

Grande fiapo,

tb estou na espectativa das fotos e do que vc achou do amp... eu tb comprei logo um par de pioneer 6993... estao tocando no meu tampo direto no cd do carro! show de bola viu... os autos sao muito bons mesmo... hiper agradavel...

tb estou vendo qual kit vou comprar... acho que a mais de 2 anos que nao resolvo o kit.. kkk uma vez ia comprando um hertz... mas ainda nada...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

os modulos DAD sao simples e sao muito bons , ja os vi tocar ! e tocam bem e estao dentro de um limite aceitavel , pra ser mais exato ''bem aceitavel'' melhor do que muita coisa que ja veio no mercado ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar o andar do barco, hoje, quarta-feira (20/04) os correios ainda estão enrolando, sendo que já saiu sexta de SP, e não chegou em na capital do RS ainda, se chegasse hoje ainda e saisse pra entrega no ultimo horário eu ficaria feliz.

Mas agora com o feriadão vou pra praia sem o AMP eu acredito, ai só segunda-feira pra pegar ele :)

Se eu pudesse largava uma bomba na central dos correios, por tantas que já me fizeram passar, e não falo só de atrasos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar o andar do barco, hoje, quarta-feira (20/04) os correios ainda estão enrolando, sendo que já saiu sexta de SP, e não chegou em na capital do RS ainda, se chegasse hoje ainda e saisse pra entrega no ultimo horário eu ficaria feliz.

Mas agora com o feriadão vou pra praia sem o AMP eu acredito, ai só segunda-feira pra pegar ele :)

Se eu pudesse largava uma bomba na central dos correios, por tantas que já me fizeram passar, e não falo só de atrasos.

idem..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de muito esperar, saiu de das mãos do Cláudio dia 13/04 e chegou só hoje (25/04), depois do feriado na minha casa na capital Porto Alegre..

Mas chegou, e muito bem embalado pelo Cláudio por sinal, 3 voltas de saco-bolha, 'calços' na caixa pro AMP não se mexer mesmo, apesar da caixa ser exatamente no tamanho já, NF-e, tudo corretíssimo.. é uma pena que o teste prático vai depender do meu tempo disponível agora..

Acho que no final de semana da tudo certo já, apesar de eu ter que correr atrás de um KIT emprestado, já que o meu KIT só semana que vem..

Obrigado a todos pela atenção, mas agora fica um dilema pro resto do set!

To pensando num 309 ou UXP (depende da grana), numa caixa relativamente pequena, 47l, já tenho todas as madeiras, só falta decidir o tamanho e cortar, com uma sintonia de 35 a 40Hz, pra tocar um grave misto e forte, pra dentro e pra fora, porque tenho pena do meu prisma que é feito de papel dhiusahusahdi

Só que ai vem o problema, queria colocar um esquema pra tocar em churrascos, já que temos chacara, direto fazemos festas lá, ai penso em um 8pw3 + d220ti, ou um D200 e um ST, ai preciso de módulo pra isso também, não sei se pego um Venom 500 ou um DAD D-700 ou se pego um AB como o 3600GL, ta ai o grande dilema.

Abraços a todos, tive que desabafar uiahuishudisah

EDIT: erros digitação.

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria um par 6x9 no tampão com chave pra desligar os mesmos no dia a dia ,

No caso a chave desligaria o kit e ligaria 6x9 , e vice e versa :legal:

Não colocaria corneta nem nada do tipo não.........ou , usaria as saídas traseiras amplificadas do player para alimentar um driver + 1 st por canal .

No dia a dia vc vai jogar o fader todo pra frente e nem vai escutar as crianças "berrentas" lá trás..........

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar tirar fotos no trampo depois dele, mas parece ser bem interessante..

Chegou tudo certinho, Nota Fiscal, um Manual com recomendações, explicações sobre o produto, caracteristicas e dicas para instalação.

Ele é pequeno bem pequeno, ou pouco maior que a palma da minha mão, pra ser mais exato tem 273 x 53 x 102 (LxAxC)mm e pesa 1kg e 300, por ai..

Apesar de não ter as regulagens de ganho, filtro, até porque ele é bem simples, voltado pra fidelidade de um sistema bem simples, é bem bonito e pequeno, vo arrumar um lugar embaixo do painel central, ou no porta luvas, ou até embaixo do banco..

Tem um fuse de 25A e um consumo máximo de 24Ah..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria um par 6x9 no tampão com chave pra desligar os mesmos no dia a dia ,

No caso a chave desligaria o kit e ligaria 6x9 , e vice e versa :legal:

Não colocaria corneta nem nada do tipo não.........ou , usaria as saídas traseiras amplificadas do player para alimentar um driver + 1 st por canal .

No dia a dia vc vai jogar o fader todo pra frente e nem vai escutar as crianças "berrentas" lá trás..........

Pois é, esse final de semana parei pra analisar algumas propostas, vi que o 'tampão' do prisma, é daqueles que não levanta, feito de um material duro, e tem furação pra 6" eu acho. Então to descartando os 6x9, mas tu me deu uma ótima ideia com esse esquema de ligar 1 driver e 1 st direto no player, usando o esquema do fader..

Ai compro um digitalzinho mesmo pro Sub.

Valeu muléque, sempre me ajudando :D

Compartilhar este post

Link para o post

O kit pode ser ligado no amp estereo com um plug e um driver+st na mala tbm ter seu plug, conforme o uso vc escolhe qual mantem conectado.

Driver + st em saida amplificada? Sei não viu...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O kit pode ser ligado no amp estereo com um plug e um driver+st na mala tbm ter seu plug, conforme o uso vc escolhe qual mantem conectado.

Driver + st em saida amplificada? Sei não viu...

Abraço!

sugeri que fizesse a conexão com chaves reversoras,

mas driver + st em saída amplificada para o que ele quer (animar um churra na casa dele) dá bem pro gasto sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei mais o que eu faço! hauiehaueuaihea

Por enquanto eu acho que vou ficar mesmo só com o Kit(Clarion SRP1320M) ligado a esse DM-200 que comprei.

Assim que o dinheiro tiver em mãos novamente, eu começo a pensar no que vai pra mala.

São tantas opções..

Tava vendo no PY, tem o amp Clarion DPX1851, mas ele é classe GH ou AB, não entendi direito, mas 1ch só.. acho que ele me serviria já pra tocar 1 UXP.

Bom, são n opções, tenho que pensar nisso, os AB tocam graves mais bonitos, isso?

Quando vê eu coloco um BB 3600GL pra tocar o UXP e ainda sobra os canais pra drive + tw, não é?

Isso é coisa mais pra frente, valeu pela ajuda até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei mais o que eu faço! hauiehaueuaihea

Clodovil, Ronaldo Ésper , Leão Lobo e Jorge Lafont começaram assim ...cheios de dúvidas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Clodovil, Ronaldo Ésper , Leão Lobo e Jorge Lafont começaram assim ...cheios de dúvidas :vts

Entrei confiante de que tu tinha algo a acrescentar ao meu estudo <_<

mas ao contrário disso era só tu tentando encontrar alguém que abra o jogo para todos sobre a opção sexual própria para que a mocinha ai não fiquei sozinha no fórum! hahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar tirar fotos no trampo depois dele, mas parece ser bem interessante..

Chegou tudo certinho, Nota Fiscal, um Manual com recomendações, explicações sobre o produto, caracteristicas e dicas para instalação.

Ele é pequeno bem pequeno, ou pouco maior que a palma da minha mão, pra ser mais exato tem 273 x 53 x 102 (LxAxC)mm e pesa 1kg e 300, por ai..

Apesar de não ter as regulagens de ganho, filtro, até porque ele é bem simples, voltado pra fidelidade de um sistema bem simples, é bem bonito e pequeno, vo arrumar um lugar embaixo do painel central, ou no porta luvas, ou até embaixo do banco..

Tem um fuse de 25A e um consumo máximo de 24Ah..

Não tem regulagem de ganho??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...