Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Fiapo

Módulos D.A.D

Recommended Posts

Muito bem, na segunda-feira eu começo os pedidos, o D-700 vai te que da uma esperada, eu tenho que receber :rolleyes:

Estou realmente inclinado a montar esse set, logo chega meus RCAs, tenho que ver a questão da fiação elétrica, pelos artigos do autosom, 6mm^2 seriam suficientes pro DM-200, com porta fuse de 30Am, se for assim eu já tenho tudo isso de um experimento antigo haha..

Só tenho que decidir qual Kit, mas segunda eu já peço o DM-200, depois posto minhas impressões aqui sobre o amp.

Abraço, valeu Cláudio, tu é o cara! :rever1:

[]-[]

[ ]'s

edit: se bem que eu acho que vo por 16mm, pra não te erro!

O fio pode ser o que vc tem...e o fusível de 25A...mas só para o DM-200

Para o D-700 é de 10mm e fuse de 50A..

Abs,

Cláudio.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fio pode ser o que vc tem...e o fusível de 25A...mas só para o DM-200

Para o D-700 é de 10mm e fuse de 50A..

Abs,

Cláudio.

[]-[]

Claro, o 6mm é só pro DM-200, com fuse de 25A então, vou puxar 2 fios da bateria, porque o DM vai ficar na frente, é só pro kit mesmo.

Depois vou puxar um 16mm pro D-700.. quando eu tiver mais tempo $$, mas ai vou por MegaCapacitor, bateria nova, tudo nos conformes..

Pra semana que vem vou providenciar mesmo só o Kit que é o que a situação $$ deixa..

Pra depois da pascoa eu providencio o resto!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tava lendo a respeito dos modulos da DAD, e fiquei interessado nos modelos DA-4000 e DM-200.

Agora falta achar um comprador pro meu Pone.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapo,

Fiquei bastante interessado nesse DH200 para fazer alguns testes... o preço é bem convidativo mesmo... como vc vai comprar 1o... vou ficar no aguardo de umas fotos, e o que vc achou do audio e da potencia dele...

Va nos deixando atualizados...

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu me lembre, só tinha no youtube videos dos D700 tocando woofer.

Gostaria de vê-lo tocando subwoofer (Mala aberta e fechada) e de preferencia com musicas que toquem frequencias mais baixas, pois o video do DA4000 tocando o BP, me parecia "pancadão".

Claudio, seria possivel providenciar um video assim pra galera do forum?

Mto obrigado,

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapo,

Fiquei bastante interessado nesse DH200 para fazer alguns testes... o preço é bem convidativo mesmo... como vc vai comprar 1o... vou ficar no aguardo de umas fotos, e o que vc achou do audio e da potencia dele...

Va nos deixando atualizados...

Valeu !

Pode deixar, na segunda-feira mesmo eu já vou encomendar o DM-200, to na dúvida ainda a respeito do Kit, porque to meio apertado com a grana, e não sei se eu abro a mão e pego logo um CS50K ou D, e fico sem sub por um tempo.. ou se eu pego um Kit U e logo vo ter dinheiro pro módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua comparacao eh valida na teoria... pq na pratica eh bem diferente... esse amp sai na casa dos R$ 130,00 zero ja com frete... e um 4.6 nao achamos por menos de 300 ja com frete... isso eh um aumento de uns 120% na compra...

Eh como comprar um gol zero power de R$ 45 mil, com a mercedes do mopar de R$ 110 mil...

:)

entendo que um custo/beneficio PODE ser superior....mas ter algo possivelmente RUIM de 100 reais...e algo CERTAMENTE bom de 300 eu iria de 300...mas se a intençao é fazer o som mais barato possivel cois que acho que nao é a intençao pois tem intençao de ter QUALIDADE nao recomendo algo que é "novo" se fosse so pra teste sim..mas nao acredito que seria pratico investir e depois trocar...

nao estamos falando de valores exorbitantes... 300 reais pra um amp como o 4.6x ta de MUITO bom tamanho pelo qo ele faz!

Compartilhar este post

Link para o post

entendo que um custo/beneficio PODE ser superior....mas ter algo possivelmente RUIM de 100 reais...e algo CERTAMENTE bom de 300 eu iria de 300...mas se a intençao é fazer o som mais barato possivel cois que acho que nao é a intençao pois tem intençao de ter QUALIDADE nao recomendo algo que é "novo" se fosse so pra teste sim..mas nao acredito que seria pratico investir e depois trocar...

nao estamos falando de valores exorbitantes... 300 reais pra um amp como o 4.6x ta de MUITO bom tamanho pelo qo ele faz!

Luiz,

Ness ponto vc está certíssimo! é tanto que quase sempre estou comprando equipamentos de melhor qualidade, usado. acabei de comprar 3x Tsw257d4 por R$ 500,00 já com frete... onde eu iria achar isso na industria nacional nesse preço ? nunca! o importado usado, que veio pelo contrabando... é 100% de relação custo x beneficio... Eu acho que já tive uns 5 Rf4.6x em minha vida... é um belo amp... já montado em smd, ele deve ser de 1996 (+/-). um amp de excelente qualidade... cheguei a ter tambem o 5.3, de 5 canais... um que nunca consegui comprar foi o de dois canais, o RF2.3x. da fosgate já tive o 100ix e o 60i. depois comprei o RF400.4 (modelo 2008/2009).

Acho que o amigo ai em cima, não está disposto a gastar esse valor... ele está apostando na proposta de nosso amigo Cláudio... mas um som, é uma corrente... avaliamos pelo elo mais fraco... se o resto do sistema for compatível em qualidade com o amp. acho que está valendo...

:)

Um amp batato e pequeno que qualquer dia eu compro é o Taramps 170.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vo acabar pegando um Kit Clarion SRP1320M no PY, tenho um vizinho que vai toda semana, e me cobra 15% só, o resto do mundo cobra 30% haeauiehahaueih

Não faço nem ideia, no forúm não tem nada sobre o Kit, mas vou arriscar.

Eu não me importo de comprar o 'duvidoso', tem pessoas muito bem conceituadas no fórum, que me deram ótimas referências sobre o Claúdio, que o cara é realmente um Engenheiro com E maiusculo. Coisa ruim não deve sair das mãos dele.

Eu pensei sim em comprar um T170, mas vou dar um crédito pro nosso colega que ta na luta, aposto que não vou me decepcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vo acabar pegando um Kit Clarion SRP1320M no PY, tenho um vizinho que vai toda semana, e me cobra 15% só, o resto do mundo cobra 30% haeauiehahaueih

Não faço nem ideia, no forúm não tem nada sobre o Kit, mas vou arriscar.

Eu não me importo de comprar o 'duvidoso', tem pessoas muito bem conceituadas no fórum, que me deram ótimas referências sobre o Claúdio, que o cara é realmente um Engenheiro com E maiusculo. Coisa ruim não deve sair das mãos dele.

Eu pensei sim em comprar um T170, mas vou dar um crédito pro nosso colega que ta na luta, aposto que não vou me decepcionar!

Foi com essa linha de pensamento, que comprei o 1o par de subwoofer de 10" protech ligth... o rafael ainda não tinha nem as caixas de papelão para eles... mandou no arrumadinho mesmo... e a protech está hoje ai...

Quero aguardar o fiapo, postar suas impressoes sobre o modelo 200... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu me lembre, só tinha no youtube videos dos D700 tocando woofer.

Gostaria de vê-lo tocando subwoofer (Mala aberta e fechada) e de preferencia com musicas que toquem frequencias mais baixas, pois o video do DA4000 tocando o BP, me parecia "pancadão".

Claudio, seria possivel providenciar um video assim pra galera do forum?

Mto obrigado,

Abraço!

Opa!

Realmente, eu não fiz vídeo ainda porque vendi meu sub, e dei preferência ao meu som de trios, já que 90% do pessoal só vinha perguntando de trios...

Tem clientes que possuem o D-700 tocando UXP, mas não fizeram vídeo....caso descubra algum posto sem problemas...

Mas toca até infra-sônico, e recomedo cortar estas frequêcias, uma vez que a maioria das caixas não descem aos 30Hz....só vai ficar excursão mecânica no sub, podendo destruí-lo...consumir mais energia e degrada a qualidade do som....

Abs...

Cláudio.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Realmente, eu não fiz vídeo ainda porque vendi meu sub, e dei preferência ao meu som de trios, já que 90% do pessoal só vinha perguntando de trios...

Tem clientes que possuem o D-700 tocando UXP, mas não fizeram vídeo....caso descubra algum posto sem problemas...

Mas toca até infra-sônico, e recomedo cortar estas frequêcias, uma vez que a maioria das caixas não descem aos 30Hz....só vai ficar excursão mecânica no sub, podendo destruí-lo...consumir mais energia e degrada a qualidade do som....

Abs...

Cláudio.

[]-[]

eh que tem uma galera aqui do low bass...que a frequencia varia de 20.... aos 45...mta gente curte!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia perguntar no orkut mas nao tive tempo, qndo vc lançou o novo ampl com clip movel, se ja pensou em fazer ampl de 1 canal mesmo pra 2 drivers, geralmente o povo q tem 2 driver de 2" ou de 1" mesmo, tipo 200rms a 4ohms

eh o q tenho interesse no momento, pois tenho um t170 pra 2 drivers 1" e ta fraquinho, andei olhando um da dbsound 180.2 q me agradou muito principalmente nas dimensoes, 180rms a 13,6v

da ate pra ligar kit 2 vias

e ai claudio tem chance de vim um ampl +/- desse tipo?

e qnto ao dad-3000 fala dele ai, se puder falar as dimensoes eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei então o DM-200, tenho que fazer a transf, e ai acho que amanhã mesmo o Cláudio estará me enviando..

Só pra deixar vocês por dentro!

Bom, eu tive imprevistos esse final de semana, tomei um preju com a namorada, vocês sabem como é ahahaha, pra ajudar ainda ela não quer que eu coloque nenhum tipo de som, mas o problema é todo dela, só que ela não ajuda a economizar tb :( ta sempre me fazendo gastar [^] dhsiuahdsuiahsuiahdsa

bom, não tem problema, valeu o final de semana e o passeio, negócio é trabalhar.

Com esses imprevistos, quebrou meu orçamento pra um Kit, não sei mais o que comprar, e nem pra quando vai ser, mas o que tem me balançado é um Clarion vindo do PY, mas só na pascoa meu vizinho viaja.

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei então o DM-200, tenho que fazer a transf, e ai acho que amanhã mesmo o Cláudio estará me enviando..

Só pra deixar vocês por dentro!

Bom, eu tive imprevistos esse final de semana, tomei um preju com a namorada, vocês sabem como é ahahaha, pra ajudar ainda ela não quer que eu coloque nenhum tipo de som, mas o problema é todo dela, só que ela não ajuda a economizar tb :( ta sempre me fazendo gastar [^] dhsiuahdsuiahsuiahdsa

bom, não tem problema, valeu o final de semana e o passeio, negócio é trabalhar.

Com esses imprevistos, quebrou meu orçamento pra um Kit, não sei mais o que comprar, e nem pra quando vai ser, mas o que tem me balançado é um Clarion vindo do PY, mas só na pascoa meu vizinho viaja.

Fiapo,

É isso mesmo !!! Mulher só serve para fazer duas coisas... raíva e falta... kkkkk

Acho que em alguns dias vc já deve está com o DM200 em mãos... ai vc posta umas fotos dele...

Quem está vendendo esse kit clarion ? tem como vc postar o link dele ? preço e tals ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapo,

É isso mesmo !!! Mulher só serve para fazer duas coisas... raíva e falta... kkkkk

Acho que em alguns dias vc já deve está com o DM200 em mãos... ai vc posta umas fotos dele...

Quem está vendendo esse kit clarion ? tem como vc postar o link dele ? preço e tals ?

Capaz Marcelo, mulher serve pra mais um monte de coisas, como lavar a louça, arrumar a casa, fazer a janta! hahahah

To de brincadeira, não tenho o que reclamar da minha, ela é um amor comigo, quando ela quer! auiehaiuheauih

Então, o negócio do do Kit, é que meu vizinho trás pra mim do PY, quase que pelo valor que ele compra lá!

Ele vai quase toda semana, mas agora só vai na pascoa, ai tava pensando em pedir pra ele trazer um KIT Clarion SRP1320M da pioneerinter..

Site deles caiu agora, to indo pra aula, procura sobre ele;

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz Marcelo, mulher serve pra mais um monte de coisas, como lavar a louça, arrumar a casa, fazer a janta! hahahah

To de brincadeira, não tenho o que reclamar da minha, ela é um amor comigo, quando ela quer! auiehaiuheauih

Então, o negócio do do Kit, é que meu vizinho trás pra mim do PY, quase que pelo valor que ele compra lá!

Ele vai quase toda semana, mas agora só vai na pascoa, ai tava pensando em pedir pra ele trazer um KIT Clarion SRP1320M da pioneerinter..

Site deles caiu agora, to indo pra aula, procura sobre ele;

Abraços.

Bomzinho mesmo o kit... acho que eh esse aqui...

srp1320mus015.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ele ta custando quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kit vai chega pra mim por 165 +-, esse preço pode variar ainda, mas mais que 180 não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kit vai chega pra mim por 165 +-, esse preço pode variar ainda, mas mais que 180 não vai.

Tem dele de 6" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, só que o site da pioneerinter ta off pra variar.

Dai não sei o preço, nem a referencia.

Assim que o site voltar eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

....

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia perguntar no orkut mas nao tive tempo, qndo vc lançou o novo ampl com clip movel, se ja pensou em fazer ampl de 1 canal mesmo pra 2 drivers, geralmente o povo q tem 2 driver de 2" ou de 1" mesmo, tipo 200rms a 4ohms

eh o q tenho interesse no momento, pois tenho um t170 pra 2 drivers 1" e ta fraquinho, andei olhando um da dbsound 180.2 q me agradou muito principalmente nas dimensoes, 180rms a 13,6v

da ate pra ligar kit 2 vias

e ai claudio tem chance de vim um ampl +/- desse tipo?

e qnto ao dad-3000 fala dele ai, se puder falar as dimensoes eu agradeço

Quanto ao módulo para cornetas, temos o DA-4000, ele é mono e dá 250W em 4 ohms, corte fixo em 1khz, muitos tem usado para tocar 2 cornetas (100W) + 2 st, responde até 25Khz...quebra um com galho,...abs...

Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dad,

Tem como vc postar umas fotos internas do dh200 ?

Não tirei fotos interna dele, muito simples...o pessoal gosta de aparelhos sofisticados para ver....

Abs...

Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei fotos interna dele, muito simples...o pessoal gosta de aparelhos sofisticados para ver....

Abs...

Cláudio.

Eu gosto de ver as fotos do que estou comprando ou que vou comprar, apenas isso... Mesmo sendo simples, se possivel, gostaria de ver.

Att,

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...