Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HalefAndrade

URGENTE, PROBLEMAS COM RUIDO

Recommended Posts

Olá galera, Boa noite!

Estou aqui para pedir ajuda de vocês! Ja pesquisei no forum inteiro sobre Ruido no som com o carro ligado fiz tudo que tem para ver se para o ruido como:

Trocar cabos rca por blindados

Experimentar outro cd player

Aterrar entradas RCA

Aterrar Mobulo, Player em um local lixado e tal

Cabo de Vela Supressivo

Bobina nova

Condensador na bobina

Cabo de energia de 21mm

Cabo de energia longe do rca

Passar Rca fora do carro

Fazer a instalação novamente

Trocar de modulo

Madeira debaixo do modulo

Fiz tudo isso e não adiantou, o danado do ruido ainda continua la com toda força quando liga o carro agora ele ta menos um pouco mais não parou da de 40 em 40 segundos mais o menos e de vez enquando o som para ...

É mais o menos assim o ruido ... Tic Tic Tic (não é aqueles que segue a aceleração do carro)

Uso um modulo power two, com 2 sub pioneer d2 e ja troquei de modulo antes era um roadstar daqueles tampa acrilica, e nada adianta ja estou desesperado com esse ruido fiz de tudo levei em todos lugares que mexe em som na minha cidade e ninguém consegue resolver ...

Atenção: Ruido só acontece com carro ligado, desligado fica normal e não segue aceleração do carro e ja fiz de tudo que foi citado no forum como falei acima, (Quem conseguir resolver esse problema até pago pelo serviço)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passou os cabos RCA junto com os de alimentação dos modulos ? ou ambos proximos da bomba de combustivel no tanque ?

Compartilhar este post

Link para o post

passou os cabos RCA junto com os de alimentação dos modulos ? ou ambos proximos da bomba de combustivel no tanque ?

Como eu disse passei o rca separado ao de alimentação dos modulos, cabo rca lado esquerdo, cabo energia modulo direito e ja testei vice-versa... e o carro é gol 88 acho que a bomba dele não é dessas igual dos novos que pode ter ruido não é eletrica

Compartilhar este post

Link para o post

entao experimente usar o volume mais alto e o ganho mais baixo.

Diminua o ganho TODO do amplificador. Zere todos os recursos de audio do player, loud off e tudo no 0... coloque uma musica agitada como um dance ou um rock por exemplo. Coloque o volume em 70%. Com isso va subindo o ganho do amplificador ate começar a escutar distorçao.

Com isso o ganho ficara mais baixo, o audio com melhor qualidade e menor ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

Retire o cabo RCA do amplificador e veja se ainda dá ruído. Se não der, é loop de terra.

Como eu SEMPRE digo aqui, mas ninguém segue: O player tem que ser ligado ao MESMO terra dos amplificadores. Puxe um terra de 1,5mm lá do borne do amp até o player, e desconecte-o do terra do chicote, usando esse terra novo.

Já vi resolver muitos casos "insolúveis".

Compartilhar este post

Link para o post

entao experimente usar o volume mais alto e o ganho mais baixo.

Diminua o ganho TODO do amplificador. Zere todos os recursos de audio do player, loud off e tudo no 0... coloque uma musica agitada como um dance ou um rock por exemplo. Coloque o volume em 70%. Com isso va subindo o ganho do amplificador ate começar a escutar distorçao.

Com isso o ganho ficara mais baixo, o audio com melhor qualidade e menor ruido.

É uma boa escolha, mais eu queria realmente é acabar com o ruido porque pense comigo... (Hoje em dia som é muito caro pra gente viver improvisando né rssr? quase nenhum som tem ruido isso é muito anormal tem que haver uma solução =/ o meu som ja ta quase em 3.000 e to querendo por mais 2 Sub Eros 15" + CrossOver e etc... mais preciso solucionar esse ruido =( por favor me ajudem quem tiver solução técnica para acabar com o ruido todo" eu pago o serviço noss rssr to realmente muito desesperado

Compartilhar este post

Link para o post

Kleberlpa, oque seria loop de terra? amanha vou verificar se o terra do player esta junto com o amplificador. e oque é borne? preciso detalhes para fazer correto ne rs e tenho que desconectar o terra do chicote... Vou tentar esse amanha mais continuem postando algumas soluções ai por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

tente antes fazer o que o kleber disse, tudo que tiver ao seu alcance de fazer o faça.

e não é gambiarra é um metodo corretissimo ! pois une os aparelhos em um mesmo ponto comum.

edit.

antes de se descabelar kk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo o que eu e o kleber falamos, so nao vai resolver se o terra dos RCA estiverem rompidos ou se o cross ou amp estiverem com problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, amanha vou tentar fazer oque o kleber disse e ver se obtenho resultados (Yn' enquanto isso energia positiva rsrs mais continuem ai que vou testando tudo =D

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo o que eu e o kleber falamos, so nao vai resolver se o terra dos RCA estiverem rompidos ou se o cross ou amp estiverem com problemas...

Entao vxice, mais troquei os cabos Rca por novos e puis o power two novo semana passada.. ainda continua kk realmente ta impossivel resolver ...

Compartilhar este post

Link para o post

no meu post nao citei nada sobre trocar os amplificadores. Regule como te disse e faça o que o kleber disse. DEPOIS poste pra gente o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

é... Tenta fazer o que o Kleber falou.

Eu ia sugerir trocar a alimentação e terra do player... mas o que do Kleber falou deve dar melhor resultado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só quis dizer que troquei o amp e cabos por isso acho que não são eles o problema entende? Mais amanha vou testar tudo isso e ver o resultado :D obrigado.. agora vou dormir que amanha cedo tenho que trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa também, tem como ultima opção trocar de carro. Duvido que não resolva. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, Boa noite!

Estou aqui para pedir ajuda de vocês! Ja pesquisei no forum inteiro sobre Ruido no som com o carro ligado fiz tudo que tem para ver se para o ruido como:

Trocar cabos rca por blindados

Experimentar outro cd player

Aterrar entradas RCA

Aterrar Mobulo, Player em um local lixado e tal

Cabo de Vela Supressivo

Bobina nova

Condensador na bobina

Cabo de energia de 21mm

Cabo de energia longe do rca

Passar Rca fora do carro

Fazer a instalação novamente

Trocar de modulo

Madeira debaixo do modulo

Fiz tudo isso e não adiantou, o danado do ruido ainda continua la com toda força quando liga o carro agora ele ta menos um pouco mais não parou da de 40 em 40 segundos mais o menos e de vez enquando o som para ...

É mais o menos assim o ruido ... Tic Tic Tic (não é aqueles que segue a aceleração do carro)

Uso um modulo power two, com 2 sub pioneer d2 e ja troquei de modulo antes era um roadstar daqueles tampa acrilica, e nada adianta ja estou desesperado com esse ruido fiz de tudo levei em todos lugares que mexe em som na minha cidade e ninguém consegue resolver ...

Atenção: Ruido só acontece com carro ligado, desligado fica normal e não segue aceleração do carro e ja fiz de tudo que foi citado no forum como falei acima, (Quem conseguir resolver esse problema até pago pelo serviço)

Será que o ruido não está na sua cabeça.......va a um psicologo...hauhauha brincadeira não podia perder a piada...

alguem vai te ajudar esses caras aki do forum são bons...

abraços boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

É trocar de carro é uma boa opção kkk mais não tenho condições no momento .. Hoje vou experimentar oque falaram aqui anteriormente ... VLW continuem deixando suas dicas ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

Falae galera blz? Então eu testei la no carro.. terei o cabo Rca do amp. e deu o mesmo ruido com o carro ligado, e verifiquei se o terra do cd play e amp estão juntos e estão sim =S to perdido mesmo rs

Compartilhar este post

Link para o post

cara, conseguiu resolver seu problema?

estou com o mesmo problema, não consigo solução :S

uso um player H-Buster e um modulo Taramps em um Uno 91

meu e mail: bellis-@hotmail.com me add lá pra gente ir trocando infos. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara, conseguiu resolver seu problema?

estou com o mesmo problema, não consigo solução :S

uso um player H-Buster e um modulo Taramps em um Uno 91

meu e mail: bellis-@hotmail.com me add lá pra gente ir trocando infos. abraço

Opa cara tudo bom? então te add la no msn aceita la pra gente conversar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Halef, você conseguiu resolver seu problema?

Você seguiu os conselhos do Kleber de puxar um cabo do negativo amplificador e conectar junto ao - do do player, desconectando de onde ele já ta (chicote) e ligando no novo fio?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Halef, você conseguiu resolver seu problema?

Você seguiu os conselhos do Kleber de puxar um cabo do negativo amplificador e conectar junto ao - do do player, desconectando de onde ele já ta (chicote) e ligando no novo fio?

Abraços.

Poxa fiapo consegui nada cara =S fiz de tudo ja tudo tudo tudo mesmo pensando em tirar ja até o som vou vender o carro e pegar outro kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...