Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clovinho

Me expliquem.

Recommended Posts

seu teste não serve de base kk você usou multímetro convencional nada mais..

um teste de ampli. é feito com resistências, aparelhos TRUE RMS, osciloscópio,

alicate amperímetro, mais outro multímetro medindo tensão na entrada, frequência em 60Hz...

não é só ligar lá um multímetro xing ling usar a lei de Ohm e pronto...

a 12,6Volts o st2k5 te entrega quase 2400W.

e também não falei sobre potencia declarada e tal seu teimoso kkkkkkkkkk

mais os SD (apesar de que eu não gosto pra subgraves) eles entregam o declarado sim, ou bem próximo disso.

eu só questionei o tal headroom que não precisa jogar o dobro de potencia ou mais em cima de um falante e sem necessidade.

pois convenhamos o amp. mal aquece já com 80/90% de capacidade magine tocando a 50/60% ! desnecessário sacas...

concordo que nao foi o teste mais bem feito no forum! e longe disso!!!!

eu usei um itiva 1000, realmente nao e nem perto de um profi!

testei em meu carro entrada marcando 14.8v com 200ha de bateria, som gerado por um dvd pioneer 5280bt, em com musica para spl, teste de audio que um amigo produtor fonografico ( que eu ate postei aqui pro pessoal baixar) em 2 ohms. entao deu de 38v sem clipar! e realmente eu estava com dois e2k de 800 rms e os dois estavam nem ai para a potencia, entao como pode?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem várias variáveis mano... não se testa amp com falantes, sua caixa poderia estar ruim, o subsônico tb...

etc... não se testa amplificador co falante. ainda mais sem multimetro TRUE rms.

um exemplo um fluke custa 400 pilas, um osciloscópio razoável 2000, nem falo um bom alicate amperímetro...

sem falar que e2k nem excursiona direito rsrs x-max de paine kk

Compartilhar este post

Link para o post

tem várias variáveis mano... não se testa amp com falantes, sua caixa poderia estar ruim, o subsônico tb...

etc... não se testa amplificador co falante. ainda mais sem multimetro TRUE rms.

um exemplo um fluke custa 400 pilas, um osciloscópio razoável 2000, nem falo um bom alicate amperímetro...

sem falar que e2k nem excursiona direito rsrs x-max de paine kk

mais eu nao testei com falante nao! eu desliquei hahhaahha

mais nao tem nem como ter ideia com isso? pois foi o proprio tec. da bravox que me orientou

Compartilhar este post

Link para o post

mais eu nao testei com falante nao! eu desliquei hahhaahha

mais nao tem nem como ter ideia com isso? pois foi o proprio tec. da bravox que me orientou

kkkkkkk não vai me dizer que nem carga usou ? :vts

se você usa-se um true RMS na saída e frequência de sinal fixa em 60Hz o amp ia dar mais de 3000W kk

cara esse técnico da bravox aí precisa continuar só reformando falantes mesmo viu kkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk não vai me dizer que nem carga usou ? :vts

se você usa-se um true RMS na saída e frequência de sinal fixa em 60Hz o amp ia dar mais de 3000W kk

cara esse técnico da bravox aí precisa continuar só reformando falantes mesmo viu kkk

po acho que foi orodrigo da braxor pois eu tinha aberto uma bobina testando um 25hz. ai ele falou comigo por tel e mandou eu testa e me deu o passo a passo hahahhahahhahah

po entao o cara me faz perder tempo a toa? nao teria nem como ter ideia? e tal? hahahahahhhha

se nao! era melhor ter plantado uma arvore!

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez nos testes aki do forum um user itnha testado

banda 2k5

stet 2k5 e alguns outros amps.

parece q deu qse 2kw o stet. agora n sei se ele fez certo

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez nos testes aki do forum um user itnha testado

banda 2k5

stet 2k5 e alguns outros amps.

parece q deu qse 2kw o stet. agora n sei se ele fez certo

quase 2k o stetsom antigo de 2000rms dá isso.

galera pensa que testar amp é igual 1+1 rsrs

na verdade não tem segredo basta ter os aparelhos corretos, e o investimento

digamos é alto ! uns 3000 reais pra ter o mínimo de equipamento necessário :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

axo q se alimentar ele bem, uns 300ah ou + capaz de dar qse a potencia prometida...

eu nao acredito nos 2k5 a 12,6v

soh vendo um teste

aproveitando thytoin vc ja escutou o 2k5E? oq axou dele?

abras

Compartilhar este post

Link para o post

axo q se alimentar ele bem, uns 300ah ou + capaz de dar qse a potencia prometida...

eu nao acredito nos 2k5 a 12,6v

soh vendo um teste

aproveitando thytoin vc ja escutou o 2k5E? oq axou dele?

abras

não escutei o "E" ainda mais não deve ter mudado em nada em relação ao anterior apenas adição de filtro subsônico.

oque gosto mesmo é do cross dos ST, pois são bons cortam bem. embora tem recursos na HU.

Compartilhar este post

Link para o post

não escutei o "E" ainda mais não deve ter mudado em nada em relação ao anterior apenas adição de filtro subsônico.

oque gosto mesmo é do cross dos ST, pois são bons cortam bem. embora tem recursos na HU.

se a galera ajudar eu te mando o meu para voce testar!!!! esta parado mesmo hahahahhhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

se a galera ajudar eu te mando o meu para voce testar!!!! esta parado mesmo hahahahhhahaha

assunto oFF)

me manda as baterias também por que tô sem kkkkkkk

zueira mano, to "pelejando" aqui pra comprar outra barca mais tá osso ! eu sou muito azarado mesmo só pode kk

fiz um maldito consórcio e antes de fazer parte de um grupo os contemplados davam lances de 40/45% da carta..

depois que entrei tá aparecendo lance de 55/60/62% to muito puto com isso, amanhã mesmo vou ligar pra vendedora que cuidou

da minha papelada e cobrar alguma explicação kk (consórcio dos famosos até, não é fulero eu acho !) ....

3 meses consecutivos de lances acima dos 50% kk fo** ! isso que eu já dei 45/51%...

sendo que acima de 60% nem compensa mexer com essa pourra, é só dar isso de entrada e financiar o resto...

por isso eu continuo achando estranho...

bom irei cobrar isso..

sobre o teste eu faço sim assim que tiver alimentação decente ! só minha spark de 150Ah não é suficiente pra

alimentar em 100% um ampli de 2500W rms.

meu set tá aqui parado, sou pobre vou comprar outra goleta g4 mesmo e pronto acabou kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

assunto oFF)

me manda as baterias também por que tô sem kkkkkkk

zueira mano, to "pelejando" aqui pra comprar outra barca mais tá osso ! eu sou muito azarado mesmo só pode kk

fiz um maldito consórcio e antes de fazer parte de um grupo os contemplados davam lances de 40/45% da carta..

depois que entrei tá aparecendo lance de 55/60/62% to muito puto com isso, amanhã mesmo vou ligar pra vendedora que cuidou

da minha papelada e cobrar alguma explicação kk (consórcio dos famosos até, não é fulero eu acho !) ....

3 meses consecutivos de lances acima dos 50% kk fo** ! isso que eu já dei 45/51%...

sendo que acima de 60% nem compensa mexer com essa pourra, é só dar isso de entrada e financiar o resto...

por isso eu continuo achando estranho...

bom irei cobrar isso..

sobre o teste eu faço sim assim que tiver alimentação decente ! só minha spark de 150Ah não é suficiente pra

alimentar em 100% um ampli de 2500W rms.

meu set tá aqui parado, sou pobre vou comprar outra goleta g4 mesmo e pronto acabou kkkkkkk

tambem tenho bateria parada aqui 160 ha ! mais como tenho um carregador digital da schulz e fico medindo ela sempre e fico carragando quando esta descarregada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po a onda dos testes de potencia meio q desapareceram...

podia testar o 2k5e neh com umas 2 bat de 150ah simulando num carro dia dia

to loko pra comprar uma, mas nao sei o q decidir ainda heehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...