Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clovinho

Me expliquem.

Recommended Posts

Quanto pagou cada Sub man?

 

sabes me dizer o x-max dele?

 

abraço

Jean sou meio leigo no assunto.POis estou comecando agora. esta especificação fica no manual.

Em cada um paguei 800,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean sou meio leigo no assunto.POis estou comecando agora. esta especificação fica no manual.

Em cada um paguei 800,00

 

 

entendi...

 

lol $800 mango tenque se bom heim

porque com esse preço da pra compra os DD3515..

 

no mais. aguardando videos e + foto rs rs

 

vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi...

 

lol $800 mango tenque se bom heim

porque com esse preço da pra compra os DD3515..

 

no mais. aguardando videos e + foto rs rs

 

vlww

Asim que montar vou postar os video espero que tenham valido os 1600,00 mangos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam tanto de dd, que já já vou achar que são melhores que jl audio w7, takelpariu.

 

gosto desses subs homemade ai, e outra.... sub pra arrancar parabrisa não precisa ter TS, tendo bobina de 4", bobina com fio de 3mm e xlim de 40mm

 

tamo jogando pra dentro do carro!!!

 

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam tanto de dd, que já já vou achar que são melhores que jl audio w7, takelpariu.

 

gosto desses subs homemade ai, e outra.... sub pra arrancar parabrisa não precisa ter TS, tendo bobina de 4", bobina com fio de 3mm e xlim de 40mm

 

tamo jogando pra dentro do carro!!!

 

=)

 

LOL pior que eu ja to achando que os DD são os melhores subs pra SPL. Recordes todos de SPL tem DD no meio. To Vendo que vou ter que comprar 2 9518 pra mim já que to achando meus 4 UXP ja meio fraquinhos :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL pior que eu ja to achando que os DD são os melhores subs pra SPL. Recordes todos de SPL tem DD no meio. To Vendo que vou ter que comprar 2 9518 pra mim já que to achando meus 4 UXP ja meio fraquinhos :(

 

vai comprar 2 9518 ?

 

tem noção noque isso implica ?

os subs já são BEM CAROS, ai vem módulo, bateria, espaço e etc...

e outra, se não tratar o carro direitinho.. é arrumar pra cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai comprar 2 9518 ?

 

tem noção noque isso implica ?

os subs já são BEM CAROS, ai vem módulo, bateria, espaço e etc...

e outra, se não tratar o carro direitinho.. é arrumar pra cabeça.

 

Pior que eu sei o trabalho e a grana que vai...mas módulo eu ja tenho, bateria tenho 300A ja, kits de voz tenho alguma coisa boa também, só me falta um carro maior agora :mac1

 

VENDO 4 bravox UXP com 1 semana de uso + caixas!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, o que é esse DD ? Digital Designs ??

 

Se sim nunca imaginei que esses subs fossem tão bons...

 

pra porrada e um monstro!!!!

 

ele faz o teto do corro sem ser tratado, parecer uma mar com ondas!!!!! e bruto memo. me arrependi de ter comprado dois E2K modelo novo pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra porrada e um monstro!!!!

 

ele faz o teto do corro sem ser tratado, parecer uma mar com ondas!!!!! e bruto memo. me arrependi de ter comprado dois E2K modelo novo pasmafaute

 

Santo Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo foi pr o Py e comprou uma roadstar agrecive puch 4000 rms ele troca comigo na 3300. Quanto deveria voltar pr ele, é uma boa opcao. oq o pessoal me diz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta forte, mais nada de mais. Dentro do normal para 4x15pol "parrudos". Pra se montar 2x DD9518 na maioria dos carros ai ja é bem inviavel na maioria dos casos. Primeiro pelo espaço necessario para a caixa, o banco traseiro ja teria que ser retirado, fora o peso da caixa e dos subs.

 

Isso que nem comentei sobre amplificaçao e alimentaçao para o mesmo :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta forte, mais nada de mais. Dentro do normal para 4x15pol "parrudos". Pra se montar 2x DD9518 na maioria dos carros ai ja é bem inviavel na maioria dos casos. Primeiro pelo espaço necessario para a caixa, o banco traseiro ja teria que ser retirado, fora o peso da caixa e dos subs.

 

Isso que nem comentei sobre amplificaçao e alimentaçao para o mesmo :)

 

isso e!!!

 

porem para montar em uma grand tour por ex: daria facil!!!! isso sem visao traseira e 0 de mala. e de modulos acho que 4 sd 5000 mandaria bem!!! isso contando com a mentira de que ele nao chega a 5000 rms, e nao trabalharia no talo, agora seria no minimo mais de 1000ha real de bateria facil!!!!

 

ai e ver!! vale apene!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta forte, mais nada de mais. Dentro do normal para 4x15pol "parrudos". Pra se montar 2x DD9518 na maioria dos carros ai ja é bem inviavel na maioria dos casos. Primeiro pelo espaço necessario para a caixa, o banco traseiro ja teria que ser retirado, fora o peso da caixa e dos subs.

 

Isso que nem comentei sobre amplificaçao e alimentaçao para o mesmo :)

 

isso e!!!

 

porem para montar em uma grand tour por ex: daria facil!!!! isso sem visao traseira e 0 de mala. e de modulos acho que 4 sd 5000 mandaria bem!!! isso contando com a mentira de que ele nao chega a 5000 rms, e nao trabalharia no talo, agora seria no minimo mais de 1000ha real de bateria facil!!!!

 

ai e ver!! vale apene!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso e!!!

 

porem para montar em uma grand tour por ex: daria facil!!!! isso sem visao traseira e 0 de mala. e de modulos acho que 4 sd 5000 mandaria bem!!! isso contando com a mentira de que ele nao chega a 5000 rms, e nao trabalharia no talo, agora seria no minimo mais de 1000ha real de bateria facil!!!!

 

ai e ver!! vale apene!?

 

Entao, é aquilo que eu falei. La fora o pessoal leva um pouco mais a sério "SPL". Sem pensar duas vezes fodem o carro todo, tiram acabamento, bancos, etc, tudo pra ter bass. A realidade aqui é outra infelizmente, boa parte usa o carro pra ir trabalhar, usar no fds, passear entao logo fazer tudo isso acima fica fora de questao.

 

Em relaçao a amplificaçao nao precisa de tanta potencia, na real nem suportaria diariamente tanta potencia assim. Creio que um bom amplificador ai mandando 2500w diarios é o suficiente pra cada um :)

 

OBS - Observando que essa potencia aplicada pode variar de amplificador p/ amplificador

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, é aquilo que eu falei. La fora o pessoal leva um pouco mais a sério "SPL". Sem pensar duas vezes fodem o carro todo, tiram acabamento, bancos, etc, tudo pra ter bass. A realidade aqui é outra infelizmente, boa parte usa o carro pra ir trabalhar, usar no fds, passear entao logo fazer tudo isso acima fica fora de questao.

 

Em relaçao a amplificaçao nao precisa de tanta potencia, na real nem suportaria diariamente tanta potencia assim. Creio que um bom amplificador ai mandando 2500w diarios é o suficiente pra cada um :)

 

OBS - Observando que essa potencia aplicada pode variar de amplificador p/ amplificador

 

 

eu tenho o 2K5 e gostei porem falam por ai que o sd e melhor!

 

agora como voce falou acima tem que ligar o Q>S>F e fazer direito!!! eu prefiro sobre alimentar o apm para dar mais potencia e sobre amimentar os falantes para usar menos potencia do amp. assim voce trabalha bem mais folgado com o amp menos calor menos distorçao e alimentando o maximo que o falante aguenta!!!!

 

apenas minha opniao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amp classe D mal aquece, nem beira o calor de um AB, pra que colocar mais que o dobro de potencia então ?

 

pra um sub de 2000w algo em torno de 2500/3000 está bom d+.

 

4 sd5000 uma pra cada sub... nada haver.

 

é pedir pra torrar 4 sub's caros e temos vários exemplos aqui no fórum.

headroom é no máximo 1,5Db..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo achando DD meia boca, todos que vi e ouvi, não vi nada de " óooo, meu pai amado..." já os t9, pelo amor....

 

4 dd 95 na orelha, assim é facil passar mal.... pega um gol e faz um paredão atras do banco do motorista e poe lá 4 nitro de 15 700w.

 

vai gastar 1000 reais em 4 subs... 1/4 dos dd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amp classe D mal aquece, nem beira o calor de um AB, pra que colocar mais que o dobro de potencia então ?

 

pra um sub de 2000w algo em torno de 2500/3000 está bom d+.

 

4 sd5000 uma pra cada sub... nada haver.

 

é pedir pra torrar 4 sub's caros e temos vários exemplos aqui no fórum.

headroom é no máximo 1,5Db..

 

e como eu falei! estou contando nao com o que falam que toca, mais sim com o que deve tocar na real! o meu 2K5e fala que toca com 14v e tal ate 3000 normal 2500 e quando eu testei ele chegou so a 1800rms!!!!

 

e estou comparando dessa forma com os sd! :legal:

 

ou voce vai me falar que os SDs entragam a potencia real?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo achando DD meia boca, todos que vi e ouvi, não vi nada de " óooo, meu pai amado..." já os t9, pelo amor....

 

4 dd 95 na orelha, assim é facil passar mal.... pega um gol e faz um paredão atras do banco do motorista e poe lá 4 nitro de 15 700w.

 

vai gastar 1000 reais em 4 subs... 1/4 dos dd

 

porem o nitro embola todas as frequencias!!!!! praticamente um monotonico! hahahaahhahhha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porem o nitro embola todas as frequencias!!!!! praticamente um monotonico! hahahaahhahhha

 

embola oq?

 

nunca vi paredão de subs tocar iron maidem/ dimmu borgir / arch enemy , geralmente tocam basstronic puro.... tantofaz?

 

e outra, eu tenho um nitro e ouço 80% do tempo metallica e não embola nada.

 

nao entendo como a galera mete o pau em um falante que tem e é feito do mesmo material de outro que toca mto.

 

a construção de um falante comum é básica, capaz da empresa que faça a bobina seja a mesma de mtas marcas de falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

embola oq?

 

nunca vi paredão de subs tocar iron maidem/ dimmu borgir / arch enemy , geralmente tocam basstronic puro.... tantofaz?

 

e outra, eu tenho um nitro e ouço 80% do tempo metallica e não embola nada.

 

nao entendo como a galera mete o pau em um falante que tem e é feito do mesmo material de outro que toca mto.

 

a construção de um falante comum é básica, capaz da empresa que faça a bobina seja a mesma de mtas marcas de falantes.

 

 

desculpa amigo , mais gosto e gosto!!!!

 

eu nao estou metendo pau, sim e verdade que embola muito!!!!! como papao, nitro, tem porrada e so!!!! sonoridade nenhuma. e eu acho o seguinte spl pode ter sonoridade sim!!!

 

eu montei uma suprema com 3 nitros, batia muito mais que som horrivel!!!!! so tocava em um tom. embolava tudo! e nao som com metal como voce falou tenho aqui varios tipos de musica dence ele ja embolava quando trocava o tom do grave!!! agora nao tenho foto pois estou na casa da minha mae mais posto aqui quando chegar em casa!

 

e voce vai querer me falar que o nitro toca a mesma coisa que um E2K, 309, uxp? [^]

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como eu falei! estou contando nao com o que falam que toca, mais sim com o que deve tocar na real! o meu 2K5e fala que toca com 14v e tal ate 3000 normal 2500 e quando eu testei ele chegou so a 1800rms!!!!

 

e estou comparando dessa forma com os sd! :legal:

 

ou voce vai me falar que os SDs entragam a potencia real?

seu teste não serve de base kk você usou multímetro convencional nada mais..

um teste de ampli. é feito com resistências, aparelhos TRUE RMS, osciloscópio,

alicate amperímetro, mais outro multímetro medindo tensão na entrada, frequência em 60Hz...

não é só ligar lá um multímetro xing ling usar a lei de Ohm e pronto...

 

a 12,6Volts o st2k5 te entrega quase 2400W.

 

e também não falei sobre potencia declarada e tal seu teimoso kkkkkkkkkk

 

mais os SD (apesar de que eu não gosto pra subgraves) eles entregam o declarado sim, ou bem próximo disso.

 

eu só questionei o tal headroom que não precisa jogar o dobro de potencia ou mais em cima de um falante e sem necessidade.

pois convenhamos o amp. mal aquece já com 80/90% de capacidade magine tocando a 50/60% ! desnecessário sacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo achando DD meia boca, todos que vi e ouvi, não vi nada de " óooo, meu pai amado..." já os t9, pelo amor....

 

4 dd 95 na orelha, assim é facil passar mal.... pega um gol e faz um paredão atras do banco do motorista e poe lá 4 nitro de 15 700w.

 

vai gastar 1000 reais em 4 subs... 1/4 dos dd

 

boto mais fé em 2 DD3512 que 4 nitro 15" rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...