Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dhuberto

deleted

Recommended Posts

O TN44 é caro e muito ruim o bravox eu não ouvi, mas eu pensaria em economizar um pouco e pegar um daqueles Dayton ND20 que tem nos classificados, ou então o Alpine do douglas_tome. Qualquer um dos dois vai ser melhor que o focal, acredito que melhores que o bravox também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Seas H1396 que eu uso também. Custa uns 115, 120 cada tw e vale cada centavo.

Som muito suave e detalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O TN44 da Focal só vai bem (ou mais ou menos) junto com o Kit 165A1 com o cross original dele. Se mudar o corte ele não se dá bem.

Já que vai comprar apenas o TW separado, existem opções bem melhores que ele. O Bravox eu não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pra quem ja escutou esses dois Tweeter... Focal TN44 e Bravox Neo Tech 25A

tn44.png X kit-tweeters-bravox-neo-tech-25a-u60w-rms-u-paru-2652010-092238.jpg

qual vcs indicariam!??! com valor ate R$ 250,00

Amigo ,

com esse o valor que vc informa , eu iria de Helix P1 ,

é um excelente TW , já ouvi tocar e recomendo.

http://audioschulz.com.br/DescProd/?idProd=75&nomeProd=P1&serie=precision&opcao=alto-falante&url=http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=precision_opc=alto-falante

Abs ,

Gol Show

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ,

com esse o valor que vc informa , eu iria de Helix P1 ,

é um excelente TW , já ouvi tocar e recomendo.

http://audioschulz.com.br/DescProd/?idProd=75&nomeProd=P1&serie=precision&opcao=alto-falante&url=http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=precision_opc=alto-falante

Abs ,

Gol Show

:legal:

Agora fiquei na duvida entre:

Tweeter Helix P1 High-end

tweeter_p1.gif

X

Dayton ND20FA-6

21qqWqlYl7L._SL500_AA300_.jpg

X

SEAS Prestige 27TFFNC/G (H1396)

h1396.jpg

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

O Dayton eu comprei para testar e gostei. Tanto é que ainda estou com ele pra usar no futuro. Pelo valor dele, acho que não tem melhor...relação custoxbeneficio 10!

Compartilhar este post

Link para o post

O dayton custa cerca de 13 dolares o par. É muito muito barato e tem reviews favoraveis por ai. O helix deve ser bom também, mas se for partir pra um helix compensa fazer uma força a mais e pegar o RS801 (competition).

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc achou bom o Bravox. Vc vai amar o Focal!. rsrsrsrsrsrsrs...

O Problema de gostar de tweeters agressivos, como o bravox e o focal citados acima, é que, vc pode ouvir por alguns minutos e gostar, mas compra e, depois de algum tempo de audição, se cansa da dor de ouvido.

E olha que eu gosto de tweeter mais "saidinho". Uso 1TW1 100% on-axis a 1 palmo da minha orelha. Mas não ficou bom com qualquer amp.

Tweeter soft é muito mais garantido.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de morel mdt29. 49 obamas cada um na madisound e é com certeza um dos melhores tw q ouvi. com frete deve ficar nos 250 q planeja. mas ele é grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi o seas 27TFFNC, e gostei MUITO!

O dayton é imbativel no CxB. Eu já tive e recomendo!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O dayton custa cerca de 13 dolares o par. É muito muito barato e tem reviews favoraveis por ai. O helix deve ser bom também, mas se for partir pra um helix compensa fazer uma força a mais e pegar o RS801 (competition).

Eu tenho um par desse TW da Dayton, realmente tocam muito bem, contudo não pode ouvir o som um pouco mais alto que ele abre o bico....se um dia vc precisar aumentar o volume eles não acompanham...mas gostei bastante pelo preço dele é um ótimo cxb.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...