Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Itallo Antonny

MTX Ts-5512 no Celta

Recommended Posts

Olá amigos do Autoforum, sempre leio os tópicos aqui, porém somente agora resolvi me cadastrar e postar :).

Bom, meu set atual é um Pioneer 308 + Pirammyd ( Vide:http://www.youtube.com/watch?v=K-mi1_xgMlU). Após muito pensar e pesquisar sobre o meu novo set, resolvi optar pelo MTX Ts5512.

Confiram o set:

1 - Mtx Ts-5512 (comprado)

1 - Roadstar 1200D

1 - Crossover (ainda não sei qual)

1 - Megacapacitor Blitz 2.0

1 - Bateria 75ah Heliar (comprada)

1 - Kit 2 vias Bravox

1 - par de 6x9 Pioneer

1 - Player ou DVD Pioneer (escolhendo)

Há meu ver não falta nada certo? Será que o SET toca mais que 2 Pioneer 308 ou 309? Espero sugestões!!

Ps: Foto do Sub comprado com o Gutto, aqui do forúm mesmo:

OgAAAAp2i9O85MqUCtww8QSt9v5qllxz7QRAI6jsUySFOvY2knwEndKH6w01jBJmCewjjpkiiW9LjDDqLA9MXC9u-aYAm1T1UPyXkgwP8IV7U7GHBpX0SQIQtvNN.jpg

OgAAAGEaFOHybYTNQDT-wLXXy3BIF-ZCG_66XZkTfvlyvD2qt67mY-5lgidTsSaxz8-YvuMyPn51CNXtfLJfQczgHJIAm1T1UF6B6dHvn3ri1rvEQazU166Y3Xid.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal :vts tb to em duvida em pegar um desse,so uma duvida pagou qt nele?

Amigo, saiu 580,00 mais o frete. Vê com o Gutto aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Senão me engano esse sub é de 600rms certo?

eu axo q ficaria legal uma SD1.5k nele, mais se o quesito $$ estiver precario a 1200d toca legal axo.

Se voce for usar o Dvd nesse set voce tem q ter mais Fonte de energia mexendo no alternador ou om mais Amperagem de bateria,

uns 150A/200A tocaria legal com DVD e o SD1.5

Acho q pelo set crossover nao teria utilidade, no lugar do par de 69 ficaria legal um coaxial.

Bom acho q é isso

Abraço ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub e bem forte, que o diga o hiperim, que ja teve 1 desse !

Abraco e boa sorte no projeto !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub e bem forte, que o diga o hiperim, que ja teve 1 desse !

Abraco e boa sorte no projeto !

O meu era o ts8512. Quem tem esse é o João Guilherme do forum, que diz ser o sub bem parrudinho!

Compartilhar este post

Link para o post

É a grana tá meia curta mesmo! Rs! Alguém pode me ajudar com o projeto da caixa? Quero que fique bom para ouvir: Hip Hop, Rap e gosto de Disparar alarmes dos carros por ai rsrs.

Quanto ao crossover, bem, eu acho que seria necessário não? Pois dizem que esse sub não pode nem sonhar com distorção!!!

Obrigado pelas respostas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi o TR5512 + HT600 e gostei!

o TS5512 deve tocar bem mais por causa da sua área de cone ser maior.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Fla Italo blz? cara tenho um desses em um punto.. ele é brutal meu set é um kit mtx 6.1 duas vias 6", coaxial 5" MTX, o sub igual o seu e o modulo Roadstar 5.1.. toca muito bem.. agora não vai tocar mais que dois 308 não.. eu já tive 2 pioneer e tocavam mais que o mtx inclusive pra fora! abs

Compartilhar este post

Link para o post

É a grana tá meia curta mesmo! Rs! Alguém pode me ajudar com o projeto da caixa? Quero que fique bom para ouvir: Hip Hop, Rap e gosto de Disparar alarmes dos carros por ai rsrs.

Quanto ao crossover, bem, eu acho que seria necessário não? Pois dizem que esse sub não pode nem sonhar com distorção!!!

Obrigado pelas respostas :rolleyes:

Cara, crossover é totalmente desnecessário no projeto...

Quanto a sua dúvida se um destes tocaria mais que 308/309, acho que não... MTX pode ser melhor que os Pioneer, mas são 2 subs de 400rms contra apenas um de 600rms...

Projeto de caixa tem no próprio site da MTX: http://www.mtx.com/caraudio/products/subwoofers/TS55_sub.cfm

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pessoal, recebi o SUB hoje, realmente muito bonito ele :rolleyes:

TO doido para montar logo, mais terei que esperar até o fim desse mês. A espectativa tá grande rsrs. Valew pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal presciso de ajuda com os Cabos RCA e de Y. Quais são melhores? ouvi falar muito bem dos Taramp's, são tops mesmo?

O modúlo é vou pegar o MTX RFL 1200D, o Player será o Pioneer_DEH-P8300UB. Espero concluir o projeto no fim desse mês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal presciso de ajuda com os Cabos RCA e de Y. Quais são melhores? ouvi falar muito bem dos Taramp's, são tops mesmo?

O modúlo é vou pegar o MTX RFL 1200D, o Player será o Pioneer_DEH-P8300UB. Espero concluir o projeto no fim desse mês :)

Qto quer gastar? Corre atrás dos Monster, Knukonceptz, Audiophonic... Já usei todos estes e são ótimos...

Procura o Jander, eles tem cabos ótimos com preços bem legais...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou aguardando a chegada dos equipamentos, e já estou decidindo pela parte estéreo, por enquanto:

* Modúlo Hurricane H1 4160

* Kit 2 vias Mtx Thunder

* Par coaxial Mtx

Meu set já era para estar concluido, mais decidi montar um som com muita mais qualidade, estou colocando somente equipamentos de primeira:).

Sugestões são bem vindas :)

Compartilhar este post

Link para o post

italo vendi os 2 kicker l5 15 e vou montar um mtx 9515 apenas!!!(sou o cara da comunidade do orkut que te passou a caixa)

vai ser tbm kit mtx thunder(ja tinha)

coaxiasi mtx)jah tinha)

mtx 9515

e um sd 1500 tocando ele sei que dava pra colocar mais potencia mais nao quero que o sub toque tudo que pode!!!

setss parecidos soh muda o sub e os amplificadores mono e stereo que serao u sd 1500 e um kicker kx 650.4

abraçao e tah de parabens nao precisa mudar nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim chegaram o Modúlo RFL 1200D e o Player Pioneer 8350!!!

Seguem fotos:

OgAAAH62gqjsStMy_8WdvQ-StIj4cApRPhXyKF6gICSbNS1-ruAPrSnOH5f9yjcMrGQtU9D54O3L75tMJ7TDUnY68zEAm1T1UI1meMfxFCPBWVVTv7MP2M2gcnam.jpg

OgAAAO81t9hTYqKUo2Fb2gBBk5LiHOXSknwAsy2PRlxVcXW7JdHtNwU1721owvi-PojTLUedjZ5mTXUiX2I4PLnHZC4Am1T1UKXgY2y08RfAH2mfNXTl1CBZFqN5.jpg

Só tenho dúvida quanto a parte do Stéreo :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara o cara que vendeu pra vc pegou no paraguai???

queria saber onde encontro o rfl no py??

moro nao muito distante vou para o paraguai seguido e queria saber se na pioneer a primeira da ponte tem ele???

se alguem puder me responder agradeço!!!

e italo prabens pelo projeto de muito bom gosto

Compartilhar este post

Link para o post

cara o cara que vendeu pra vc pegou no paraguai???

queria saber onde encontro o rfl no py??

moro nao muito distante vou para o paraguai seguido e queria saber se na pioneer a primeira da ponte tem ele???

se alguem puder me responder agradeço!!!

e italo prabens pelo projeto de muito bom gosto

A cidade do Gutto é BENTO GONCALVES/RS, não sei onde ele pega, nem os esquemas rsrs. Se quiser te passo o contato dele! T++!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais esse módulo é muito bonito heim [-]

Compartilhar este post

Link para o post

TUdo em fase Final. Deixei o carro o dia todo hoje para terminarem a montagem, porém não deu tempo. Falta só a caixa, acrescentei uma bateria Impact de 90ah e controle de longa distância infraton rs.

Só para terem idéia do subgrave que esse RFL1200d dá, eu liguei em um cara preta que tenho e putz, mesmo com o ganho bem baixo, tá tremendo tudo ashuahsuas. Eu parei do lado de uma farmácia e deixei o som ligado, quando entrei tava as prateleiras de vidro tremendo tudo :pirou:

O povo ficou de cara kkk Amanha eu pego a caixa com sub, ai sim bora ver se ele presta hashausha. T+

Compartilhar este post

Link para o post

bacana man, parabéns pela conquista. Vai ficar forte isso ai.

Só uma dúvida, você não vai usar o sub em 1 ohm no amp né?

Compartilhar este post

Link para o post

bacana man, parabéns pela conquista. Vai ficar forte isso ai.

Só uma dúvida, você não vai usar o sub em 1 ohm no amp né?

Como assim? Se fala fazer o Modúlo mandar 1200 rms para o SUB? Uai, era essa a idéia. kkkk Meu sub é 2+2 como ligar então?

Editado por Itallo Antonny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...