Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eae galera, blz ?

 

to loco pra compra um sub, ja to com a grana e tal, mais to numa duvida muito monstra sobre subs.

seguinte, quero uma batida externa, modulo mes que vem vou comprar tambem, mais esse mes é o mes do sub pois o meu ta indo pro saco :)

to com 400 conto pra gasta, tem uma variedade tão grande em subs que me perco cada dia mais, uns falam para comprar um, outros falam para comprar outro e sinceramente to ficando loco com isso. auhauhauhauahuah

 

qual sub voces me recomendão?

 

vaaleu galera ;)

Postado em

Boa tarde amigo sub para som externo fica dificil encontra o ideal seria woofer entra na www.lrsom.com depois qualquer coisa manda MP Elandro

Postado em

recomento que voce poste no trio! caso a intençao for tocar som de mala aberta

 

 

se for tocar com mala fechada o spl é interno..se ele sai nao sou eu quem vai prender :P

 

 

com 400 reais...

 

2 Pioneer 309! rss

Postado em

Boa tarde amigo sub para som externo fica dificil encontra o ideal seria woofer entra na www.lrsom.com depois qualquer coisa manda MP Elandro

 

Acho que o que ele quiz dizer é que ele quer um grave que se extenda para fora da mala, não que vá tocar de mala aberta...é isso mesmo?

Postado em

400 conto, 400 tijolos, 400 alarmes de carros disparados...

ahuahuuahua

zuera

os 2 309 vai disparar sim, faz caixa picuda nos 50 hz,um bom amp e 100 amp de bateria e já era

nao há alarme q não vá tocar

abraço

Postado em

400 conto, 400 tijolos, 400 alarmes de carros disparados...

ahuahuuahua

zuera

os 2 309 vai disparar sim, faz caixa picuda nos 50 hz,um bom amp e 100 amp de bateria e já era

nao há alarme q não vá tocar

abraço

 

acredito que nos 40 seria melhor pra subgrave

Postado em

Bem vindo caro colega.

 

Estamos aqui pra compartilhar nossos conhecimentos e fazer amigos.

 

Prezamos a discussão saudável com argumentos concretos e coerentes.

 

Se está com dúvida em algum assunto, por favor, faça antes uma pesquisa no fórum. Isso evita alguns atritos com os demais foristas, atualiza os tópicos antigos com novas informações, evita tópicos repetidos sobre o mesmo assunto e economiza o processamento de dados do fórum.

 

 

Bom divertimento.

 

********************************************************

 

Algumas regras:

 

Aviso ao usuário:

- Assinatura: máximo de 3 linhas, não é permitido anúncios ou marketing de venda de produtos NOVOS ou lojas

- Imagens: máximo de 100Kb ou hospede num serviço, como o Imageshack. Saiba como aqui.

- Alterar perfil - somente após postar 35 mensagens nos tópicos

- DENUNCIE um tópico caso haja qualquer problema que devem ser resolvidos pelos Moderadores ou Administradores. Utilize o botão DENUNCIAR abaixo de cada mensagem. Não banque o moderador.

- Não denigra a imagem de empresas, marcas ou produtos - Somos contra mensagens que denigram a imagem. Você pode criticar com embasamento próprio, mas nunca generalizar.

- Não escreva mensagens em Caps Lock, isto é, maiúsculas. Isto é entendido que você está gritando e agredindo os foristas. Faz parte da etiqueta virtual.

 

Cadastre seu nome completo em seu perfil. Aqui prezamos a responsabilidade pelo que se escreve e respeito no tratamento das pessoas sem se esconder atrás de um apelido(nick name) ou anonimato.

 

Sobre publicidade:

- Proibido Marketing e Publicidade pelo fórum - somente é permitido com consentimento da Administração. Temos planos especiais para sua empresa. Veja planos de publicidade aqui.

- Anúncios em destaque na seção de Classificados custam R$20/mês. Entre em contato para maiores informações.

- Não é permitido publicidade na assinatura pra evitar guerra entre vendedores.

- Anúncios - somente na seção CLASSIFICADOS

 

********************************************************

 

Nosso amigo rptl nos ajudou a montar um FAQ de utilização do fórum, segue abaixo:

 

 

 

 

Bem vindo aos novos usuários e a todos nossos colaboradores!

Nosso fórum abrange diariamente vários tópicos que falam única e exclusivamente de som automotivo. Tratamos de assuntos que vão desde alimentação, comparação entre duas marcas diferentes, sound quality, trio elétrico, SPL, montagem e acabamento, especificações de equipamentos e caixas, enfim, tudo que envolve som automotivo.

 

DICAS SOBRE PESQUISA NO FORUM

Essa mensagem tem como função principal orientar novos usuários e também os mais experientes a utilizarem a PESQUISA antes de fazer alguma pergunta que já tenha sido respondida anteriormente. A vantagem de utilizar a PESQUISA é que você terá grande chance de já ter sua dúvida respondida em outros tópicos, já com várias opiniões. Com isso, poderá chegar a uma conclusão mais rapidamente, ao invés de postar a dúvida e ter que esperar por respostas que, em muitas vezes, já foram respondidas anteriormente. Se lendo um post ainda restar alguma dúvida, sinta-se a vontade para reativar um tópico que foi respondido, apenas fazendo uma pergunta no mesmo.

 

Mas se você tiver uma dúvida e depois de utilizar a PESQUISA não encontrar nenhuma resposta, não se acanhe, abra um novo tópico, afinal estamos todos aqui para ajudar! Sinta-se em casa!

 

Segue abaixo um pequeno tutorial de como utilizar a PESQUISA no nosso fórum.

 

UTILIZANDO A PESQUISA

 

Clicando no icone (pesquisa avançada), no topo da página você será direcionado à página de pesquisa do Fórum.

 

Nessa página existem alguns campos que terão que ser preenchidos para que sua pesquisa seja feita.

 

No Campo PESQUISAR PALAVRAS é onde você deve digitar o que procura. Com a utilização de palavras-chaves, você dará inicio a sua busca. Por exemplo, você quer saber sobre um CD Player Pioneer. Nesse campo você digita somente a palavra "pioneer".

 

No campo NO FORUM, voce seleciona ..Forum AutoSom.net

 

Poderá ordenar os posts por data e números de posts. Ainda poderá escolher se vai realizar a pesquisa no post inteiro ou somente nos títulos.

 

Dicas para refinar a pesquisa

 

No exemplo acima utilizamos apenas uma palavra-chave para utilizar a pesquisa. Todos os posts contendo a palavra 'pioneer' serão mostrados. Vamos supor que você queira um modelo específico de pioneer, como o 750mp, por exemplo. No campo PESQUISAR PALAVRAS você colocaria "pioneer 750mp".

 

Ainda há a possibilidade de filtrar o post por nome do usuário, nesse caso, o campo DO MEMBRO deverá ser preenchido.

Se quiser ver todos os tópicos de um usuário, preencha o campo DO MEMBRO e selecione a caixa "Pesquisar apenas no título"

 

Esperamos que com esse tutorial você crie o hábito de sempre utilizar a PESQUISA, pois essa é uma das ferramentas mais úteis do Fórum.

 

Outra ótima saída, é utilizar a pesquisa baseada no Google que faz pesquisa apenas no autoforum.com.br

CLIQUE AQUI pra ir para a pesquisa do google

 

Tutorial atualizado em 08/12/2010

********************************************************

 

UTILIZANDO O GOOGLE

Outra forma de pesquisar é utilizando o google

Postado em

certo, intão todo mundo opina por pioneer. agora se eu pego 1 dd1512 com stetsom 1k5 ! melhor? ou vou de pioneer mesmo?

 

Cara msm com as reclamaçoes que tao fazendo da DD eu iria de 1512!

o graves/Subgraves dos DD Sao mto bons de ouvir! descem bem legal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...