Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fheborgomani

DD512 + Stetsom 1K5.

Recommended Posts

Vou comprar um DD512 e logo mais um Stetsom 1k5. quero só um sub na mala e pá, eu sei que todo mundo sempre alastra nesses DD's colocam 100% mais potencia nele, mais esse em especifico aguenta um 1k5?

valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 dd512 so?

acho mto não?

se fosse para 1dd1512 aih blz....=X

naum sei hein

tenho duvidas

xD

mas para futuros usp como 2 dd512

ficaria bacana hein..

abss

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria MUUUITO de um dd1512 mais cheguei ao valor final que eu posso pagar no dd512 e o dd1512 ta 100 reais mais caro, ai fode =x ausdhasudhasudh

ia comprar um pioneer 308 achei por 199, ai falei, não, vo compra um bravox UXP, achei por 320,00 passei pro dd512 que achei por 388.00 mais que isso sem condiçoes ;/

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria MUUUITO de um dd1512 mais cheguei ao valor final que eu posso pagar no dd512 e o dd1512 ta 100 reais mais caro, ai fode =x ausdhasudhasudh

ia comprar um pioneer 308 achei por 199, ai falei, não, vo compra um bravox UXP, achei por 320,00 passei pro dd512 que achei por 388.00 mais que isso sem condiçoes ;/

cota aqui no forum...nos classificados tem muitagente vendendo DD entre outras marcas

Compartilhar este post

Link para o post

cota aqui no forum...nos classificados tem muitagente vendendo DD entre outras marcas

:+1 tenho certeza que possa achar um DD1512 nesse valor...

só pesquisar amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

O povo ainda pensa em comprar DD ? que isso...

Bom o 1k5 é muito pra ele, e ctz de acontecer algum dano, e se acontecer esqueçe o sub por uns 2 meses ou mais que é o que eles estão demorando pra fazer reparo de um colega nosso do fórum,

alias não só ele como muitos estão com problema de garantia com a DD.

Pensa 320 vezes antes de comprar o DD, pesquisa outros subs, ve quem traz do PY um sub gringo com potencia igual e volta a pergunta se aguenta, acho que vale mais a pena.

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

e os Gringos trazidos do PY não será diferente em relação a garantia??? <_<

cansei de falar aqui...meu 3515 to com ele a um tempão

e nunca precisei recorrer a garantia e a nada...esta tocando

a mesma coisa desde que chegou...

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...