Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

[Ferrari 458 Italia] Ajuda para melhorar o som

Recommended Posts

Amigos, já a um tempo eu vinha namorando com esse carro e até que fim chegou minha Ferrari 458 Itália.

Gostaria de ajuda de vocês para montar um sistema de som nela, um SQ bem básico, nada muito exorbitante, pois só estou querendo gastar, no máximo R$70.000,00 (setenta mil) no sistema completo (com HU + Kit + Amp + Sub).

Quem puder ajudar, agradeço desde já.

Abraços, Abreu.

01.04.11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACÁ ABREU, PARABENS MANO! TENHO CERTEZA QUE VOCE DEVE TA CURTINDO DEMAIS ESSE NOVO MOMENTO NA VIDA! po*** UMA FERRARI VELHO, SONHO DE CONSUMO DE TODOD MUNDO!

PARABENS DE VERDADE AI CARA!

01.04.2001

Compartilhar este post

Link para o post

CARACÁ ABREU, PARABENS MANO! TENHO CERTEZA QUE VOCE DEVE TA CURTINDO DEMAIS ESSE NOVO MOMENTO NA VIDA! po*** UMA FERRARI VELHO, SONHO DE CONSUMO DE TODOD MUNDO!

PARABENS DE VERDADE AI CARA!

01.04.2001

No Túnel Do Tempo!

Parabéns pela aquisição...

agora você pode levar pra brincar com os amiguinhos!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem pra comprar com o pacote premium de fábrica? Italianíssimo e eletromedianíssimo.

Seu podre... todo mundo aqui do forum tem isso pelo menos viu. Desse jeito não dá. Pelamor, tem gente que não sabe fazer compras mesmo :pirou:

Dá próxima vez que for a Sevilha no meu "Barbiere di Qualitá" eu te chamo e damos um pulo em Maranello, aí quem sabe você aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, parabéns pelo carro, mas seu tópico está no lugar errado. Um SQ básico com R$ 70.000,00? É melhor postar lá no geral, vai conseguir um par de Blaupunkt coaxiais de 5 1/4" e 2 6990, talvez um booster Aquarius e um Rio de Janeiro PLL em bom estado.

Use cabinho cristal 2 X 0,35mm pros falante e 2,5 pro positivo.

Ah, troque os cabos de vela desse carro pra evitar chiados, carro carburado que usa platinado é duro...

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhh, entendi!!!! é pegadinha do dia da mentira!!!!

Amigos, já a um tempo eu vinha namorando com esse carro e até que fim chegou minha Ferrari 458 Itália.

Gostaria de ajuda de vocês para montar um sistema de som nela, um SQ bem básico, nada muito exorbitante, pois só estou querendo gastar, no máximo R$70.000,00 (setenta mil) no sistema completo (com HU + Kit + Amp + Sub).

Abraços, Abreu.

01.04.11

Compartilhar este post

Link para o post

Ha vá, to com uma igualzim a tua, peguei ela hoje de manha.

Vou colocar 2 picho papão de 12, 4 cornetas, 2 piramide pb1010 turbinados. acho que esses 70k não deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

vah se rear Vitor..... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Va cuidar da sua caganeira que te pegou desde terça-feira e apareça na Best pra gente dar uma voltinha na Italia! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços, Abreu.

01.04.11

boa essa é boa heim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de colocar minha Ferrari à venda lá nos classificados..

Não quero mais, todo mundo do fórum agora tem..

Não gosto de moda...

Vou comprar um fusca turbo!

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro de abril?

=D

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sim =D

Compartilhar este post

Link para o post

taca um painer golfinho, 2 cara preta e 1 ródstar roxinho q fica du capeta o som mano.. até o cavalinho da ferrari vai sai correndo q nun vai ageunta o pankadão! e não esquece do principal heim, antena 'shark' pra da o grau! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

po abreu que decepçao hein..

na minha eu preferri torrar a grana comprando um escape challenge, o sonzinho dela original eh mo bom, so tirei os coaxiais do meio e coloquei 2 jlzinho de 6 porque nao tava gostando daqueles agudos na zoreia vindo do meio..

se quiser te passo um canal bem em conta do escape.

[]'s

murillo

01.04.2011

Compartilhar este post

Link para o post

gente desculpa ser FDP mais isso é coisa de Off topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Abreu, se você se interessar, estou vendendo o sistema multimída da minha 430 Modena, com DVD, GPS, TV, Radio-HD, faz 4-Way, 3-Way, tem TA e várias outras funções. Tive de tirar para montar o display da MOTEC Racing e ficou tudo parado aqui em casa!!!

Ah, tenho também o jogo de roda original da Challenge Stradale aro 19, com pneus Michelin (285/35 atrás e 265/30 na frente) novíssimos. Não sei se interessa, mas ficaram ocupando espaço aqui em casa depois que chegaram as 360 Forged Spec Five CF aro 21!!!

Forte abraço amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços, Abreu.

01.04.11

o-o-

se tivesse colocado um valor menor para gastar no som, tipo uns 10k teria pego quase todos...os 2 primeiros vc pegou, por que não deixou para desmentir as 23h55??? o-o- abs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

Rpz que FDP eu aqui espremento o maximo pra tentar montar um set de 1.700 e ele com 70 conto e uma 458 Italia!!! mais assim mesmo pobre é fo**!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Ferrari foi apelação, né!

A conversa do Camaro (c/Carlinhos) tava mais fácil! HUAHUAHUAHUA!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Era só uma brincadeirinha de 1 de abril galera!

Aos que caíram minhas sinceras desculpas! =P

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tome nota da receita de sqpl ok.

8 Pares de Le-son tlc4, quem não viu percura no gugo...

um Amp Pre-scotte.

4 pw3 de 15 selenium cone seco.

2 Mk1 infinity,

Faz uma caixa sw de madeirite (roxin)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...