Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
barreraric

vale apena 2 kit duas vias

Recommended Posts

Minha duvida é o seguinte

vale apena eu colocar dois kit duas vias uma na frente e outro atras acompanhado por um sub

ou vale apena kit duas vias so na frente com um coaxiais atras

estava pensando em colocar um mtx 895 ou KICKER AMP 5CH ZX700.5

um kit duas vias mtx na frente

nas postas traseira vale apena kit daus vias ou coaxial ?

e um sub de 10' da nar

Editado por barreraric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vale a pena, o som dentro do carro fica MUITO melhor, atraz eu prefiro coaxiais mesmo, e kit na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vale a pena, o som dentro do carro fica MUITO melhor, atraz eu prefiro coaxiais mesmo, e kit na frente.

valeu..

ma tu já ouviu com 2 kits fica muito agudo cobrindo o medio ?

Compartilhar este post

Link para o post

onde voce vai instalar os tweeters trasseiros? ja começa esse ponto.

Um Kit na frente de otima qualidade, nada de coaxial e um sub no porta malas. Thats enough

Compartilhar este post

Link para o post

onde voce vai instalar os tweeters trasseiros? ja começa esse ponto.

Um Kit na frente de otima qualidade, nada de coaxial e um sub no porta malas. Thats enough

cara o golf cabe o polo tbm esses ai que eu lembrei de primerira ma tem mais caros que cabe um kit duas vias na traseira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas é nas portas? Como voce vai fazer o posicionamento disso? Não precisa de kit atras, no maximo do maximo um coaxial pra ficar desligado grande parte do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas é nas portas? Como voce vai fazer o posicionamento disso? Não precisa de kit atras, no maximo do maximo um coaxial pra ficar desligado grande parte do tempo.

sim são nas portas ma eles sao direcionado para os passageiros de tras,

ma vo fica com a sua dica dos coaxiais e as vezes eles deligado ainda

valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que fica bacana um Kit 02 vias na frente e um par de coaxial ligados direto no player atrás e o sub na mala, se você tem um amplificador de 5 canais ainda dá pra você bi-amplificar o kit.

Boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que fica bacana um Kit 02 vias na frente e um par de coaxial ligados direto no player atrás e o sub na mala, se você tem um amplificador de 5 canais ainda dá pra você bi-amplificar o kit.

Boa sorte! :legal:

Como bi-amplificar o kit ?

nao valeria apena ligar o coaxiais no modulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a mesma dúvida.

Não ficaria bom se eu instalasse o kit duas vias na frente e outro atrás, porém para os de trás, sem os tweeters? Não funcionariam como auto-falantes coaxiaias?? (no meu caso, um carro Classic)

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-amplificar o kit é usar 4 canais discretos para alimentar os tweeter e midbass separadamente, assime é possível controlar o nível e corte dos tw em relação aos mids deixando o sistema mais balanceado. É uma ótima solução para kits com crossover meia boca.

ps: Eu queria saber porque tanta gente fica encanado em colocar alto-falantes na traseira do carro. Em qualquer outro lugar do "mundo" você escuta as coisa de frente para elas. Você vai ao um show e fica de costas ?

Esqueçam essa história de colocar falantes na traseira do carro, o som tem que vir da frente. Alguns alegam que os falantes da traseira servem para os ocupantes dos bancos traseiros ouvirem também, mas com os falantes nas portas dianteiras, os passageiros dos bancos traseiros ouvem perfeitamente e não ficam com o som direto no ouvido.

Se quiser discutir a idéia de um kit ou coaxiais na traseira, posta no geral. Em SQ eles são totalmente dispensáveis.

A única desculpa em usar falantes na traseira é um set 5.1 no carro, para quem quer isso, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish agora fiquei boiando,

vou instalar kit dua vias (ainda não me decidi entre focal ou morel) mas meu carro possui 4 autofalantes um em cada porta então tava comprando 2 kits e ia descartar os tw dos trazeiros, vou colocar dois cvx 12" na mala.

eae coloca os 4 só dois ou 2 + 2 coaxiais?????

Compartilhar este post

Link para o post

se vai colocar falantes na traseira, coloca um full range então, se pegar um de boa qualidade fica muito melhor que qualquer triaxial.

Compartilhar este post

Link para o post

então, vou colocar só o kit na frente msm, os coaxiais vou colocar na mala com chave de corte (pra curtir de vez enquando com a mala aberta em churras, festinhas, etc...).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...