Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael tiger

Sonzinho básico no Gol

Recommended Posts

Olá galera...

estou querendo colocar um som no meu carro, andar sem música é muito ruim! estipulei que não posso passar de R$ 700,00 e quero um projeto com certa qualidade, é possível isso? penso em kit 2 vias, amp, sub e um par de coaxial... além claro, do cd player! escuto todo tipo de música, e gosto de um som bem regulado. não precisa ser um primor de qualidade ou tocar forte, é bem ambiente mesmo. meu carro é um gol bola. Pensei em postar no "som de qualidade", mas a galera lá com certeza ia me linxar!

aguardo as sugestões...

obrigado, Rafael.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, com 700 reais é praticamente IMPOSSIVEL comprar tudo.

player + módulo + sub + kit + coaxias, visto que um player básico com USB custa uns 280 ~ 300 reais + um módulo ab 4 canais também uns 300 reais + um kit 2 vias simples 150 reais + algum sub tipo um 308 ou 309 200 reais + um par de coaxias uns 120 reais, intão nessa brincadeira já foi facil 1000 reias, e ainda tem a caixa, cabos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera...

estou querendo colocar um som no meu carro, andar sem música é muito ruim! estipulei que não posso passar de R$ 700,00 e quero um projeto com certa qualidade, é possível isso? penso em kit 2 vias, amp, sub e um par de coaxial... além claro, do cd player! escuto todo tipo de música, e gosto de um som bem regulado. não precisa ser um primor de qualidade ou tocar forte, é bem ambiente mesmo. meu carro é um gol bola. Pensei em postar no "som de qualidade", mas a galera lá com certeza ia me linxar!

aguardo as sugestões...

obrigado, Rafael.

:rever1:

Amigo realmente com 700 reais fica complicado.

Player Pioneer 2250..........R$250,00

Kit duas vias Bravox CS60B.......R$150,00

Coaxial Bravox CX50B.............R$124,00

Sub Bravox Premium...............R$200,00

Modulo B.Buster 3600Gl...........R$300,00

Cabos e cia......................R$200,00

Caixa............................R$150,00

Projetinho basico, já ficou R$1300,00 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ajudei minha prima a montar um som exatamente com esse valor que vc mencionou, ela queria gastar o mínimo possível.

vamos lá:

player: Pioneer 2250UB R$ 210,00.

amp: BBuster 1200GL, na casa dos R$ 170,00.

kit 2 vias: Charger F-620, R$ 110,00. dos modelos na faixa de preço dele pra mim é o melhor.

sub: audiobank SW -10S, toca muito bem em selada e vai casar certinho com o amp. R$ 75,00

2 rca hurricane, porta fuse banana 60a : R$ 40,00

a caixa selada saiu por R$ 60,00

do que vc pretendia colocar só faltou o coaxial, que sinceramente eu não instalaria.

o que vai sobrecarregar o orçamento será o frete, pois com excessão do player e acessórios, o resto compramos tudo na internet.

dentro dos limites de cada equipamento o som ficou bacana... e pra quem ta sem nada no carro ta passando de bom! rsss

tambem moro em anapolis, se quiser que te ajudo a montar a parada aew...me manda MP

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser tb pode substituir o kit citado acima por um CS60U, que acho que está no mesmo nível.

tenho esse HU 2250UB, e pra um set basicão ele ta ótimo, tem entrada aux. na frente, usb, é bem funcional..

mas é uma linha beeeeeem de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de :

Explosound XM-1600 ou B.Buster 1600GL - Média R$210,00

Subwoofer Keybass Panther 8" - R$130,00

Kit 2 vias Bravox CS60B - Média R$150,00

Cd-player com USB Kenwood MP2045U - R$230,00

http://www.americanas.com.br/produto/7306540/automotivo/somautomotivo/somautomotivo/mp3-player-automotivo-mp2045u%C2%A0-entrada-usb-e-auxiliar-frontal-painel-frontal-destacavel%C2%A0e-controle-remoto-kenwood

No total fica R$720,00 só os equipamentos...

Com fiação e mais instalação fica la pela casa dos R$850...

Espero ter ajudado...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

legal! de impossível o negócio já está ficando palpável! sabia que alguem iria me dar uma luz! kkkkkk

Cosme, cara valeu demais! esse seu set ficou bem dentro do que eu imaginava mesmo... te mandei MP.

no mais é isso mesmo galera, quem tiver mais sugestões continuo esperando. vou montar meu set lá pelo fim de abril, e tenho que ir agilizando as coisas!

abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o que me dizem desse set:

player - Lg Lcs 500 Usb R$ 190,00

kit 2 vias - Hinor City R$ 90,00

sub - Audiobank SW -10S R$ 85,00

amp - BBuster 1600GL - R$ 225,00

coaxial - Hurricane - R$ 50,00

pra começo, ta bom?

Compartilhar este post

Link para o post

o que me dizem desse set:

player - Lg Lcs 500 Usb R$ 190,00

kit 2 vias - Hinor City R$ 90,00

sub - Audiobank SW -10S R$ 85,00

amp - BBuster 1600GL - R$ 225,00

coaxial - Hurricane - R$ 50,00

pra começo, ta bom?

Sendo sincero , eu apenas deixaria o Amp...

Eu tentaria um cd-player melhor , e abriria mão do coaxial para botar um kit 2 vias melhor...

Por ex , um NAR ou Bravox CS60B , mas já que ta curto o orçamento , eu investiria em um coaxial com mais qualidade pra frente mesmo...

E o subwoofer , se não quiser o Panter de 8" , poderia pensar em pegar algum usado mesmo...

Mas ta quase no caminho certo.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sincero , eu apenas deixaria o Amp...

Eu tentaria um cd-player melhor , e abriria mão do coaxial para botar um kit 2 vias melhor...

Por ex , um NAR ou Bravox CS60B , mas já que ta curto o orçamento , eu investiria em um coaxial com mais qualidade pra frente mesmo...

E o subwoofer , se não quiser o Panter de 8" , poderia pensar em pegar algum usado mesmo...

Mas ta quase no caminho certo.

Vlw

se eu tirar o coaxial dá pra comprar um kit melhor né... tem isso. os Audiobank não entram junto com NAR ou Bravox?

sobre o sub, onde vende esse Panter? será que ele é melhor mesmo que o Audiobank? procurei ele e não achei...

o player eu consigo esse mesmo LG até mais barato, cerca de 170,00! to achando que vai ser ele mesmo, achei ele bem interessante pelo preço.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tirar o coaxial dá pra comprar um kit melhor né... tem isso. os Audiobank não entram junto com NAR ou Bravox?

sobre o sub, onde vende esse Panter? será que ele é melhor mesmo que o Audiobank? procurei ele e não achei...

o player eu consigo esse mesmo LG até mais barato, cerca de 170,00! to achando que vai ser ele mesmo, achei ele bem interessante pelo preço.

vlw

A questão do Player é o seguinte , ele pode até ser bonzinho pelo preço e tal , mas acho que em termos de qualidade talvez ele não seja legal (a qualidade do cd-player é o pré-requisito para um sistema que busque qualidade).Com isso você teria que fazer um UP já no cd-player , caso pegue um player razoavel , esse upgrade não será necessario.

O Audiobank realmente está com um preço tentador mesmo , na Leosound o preço está R$75,00

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=252

O keybass de 8" vende la também...

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1573

Eu na sua situação , acho que arriscaria no Audiobank mesmo , pois não é um investimento tãooo alto para se arrepender profundamente hehehehe

Mas é aquela creio eu que depois você vai querer fazer um Upgrade para um NAR por ex...

E o coaxial eu acho desnecessario para o seu projeto , com um kit 2 vias bem alimentado , você não sente nem a falta de um coaxial atrás...

Então investe em um kit 2 vias bonzinho...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

cara na boa se eu fosse vc esperaria e comprasse equipamentos melhores mesmo que custe mais caro e mesmo que demore mais, vale mais apena pois vc compra os equips basico dos basicos rapidim vc vai querer trocar tudo(opiniao minha)aí fica ate mais caro ,eu mesmo estou nessa situação estou esperando ate dar pra mim comprar algo melhor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

partindo da idéia de fazer ups futuros, o melhor por agora é pegar um bom player e um bom kit 2 vias...

só que eu não queria gastar mais pra frente. uso o carro só pra trabalhar mesmo!

ô dúvida cruel!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão:

Pioneer Deh-2250ub - R$ 230,00

Kit Coaxial Hertz Modelo Dcx 165 - R$160,00

Subwoofer 12 Polegadas Bomber Dub 200w - R$160,00 (Em caixa selada de 50l..toca muuuito bem!)

Módulo Bbuster 1600gl - R$ 220,00

Vai ficar pouca coisa fora do seu orçamento, mas é satisfação garantida, ainda mais pra vc que está sem som algum.

abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

passa lá na casa do Ricardo e pede pra ouvir o som no carro dele, fala que foi eu quem pediu... ele já ta sabendo.

escuta umas três músicas e depois pergunta pra ele o que tem instalado no carro, faz um teste cego! garanto que vai te surpreender e muito... vai ficar de cara na hora que ele falar quanto que gastou em tudo.

o tal do efeito placebo é uma desgraça...

Compartilhar este post

Link para o post

passa lá na casa do Ricardo e pede pra ouvir o som no carro dele, fala que foi eu quem pediu... ele já ta sabendo.

escuta umas três músicas e depois pergunta pra ele o que tem instalado no carro, faz um teste cego! garanto que vai te surpreender e muito... vai ficar de cara na hora que ele falar quanto que gastou em tudo.

o tal do efeito placebo é uma desgraça...

vou dar um jeito de passar lá na parte da tarde, hoje o dia ta corrido!

galera, minha bateria é de 45a, será que vai aguentar o amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguenta! Mesmo escutando o som com o carro ligado, em breve vc terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa Cosme, bem que vc disse que ficaria de cara com o som dele! gostei demais, era exatamente aquilo que pensava em colocar no meu carro.

só vou mesmo ter que trocar a bateria, pq a dele é de 60a.

galera, acho que defini o set:

player: kenwood 2045

2 vias: audiobank pc6.2

sub: audiobank 10-s

amp: bbuster 1600

ouvi esses equipamentos e fiquei impressionado com o resultado, além de ter se encaixado perfeitamente no meu orçamento.

o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tô com uma dúvida dessas também. Se alguem puder dar uma sugestão, agradeço desde já!

Tenho um player Kenwood Excelon X994:

http://www.kenwoodus...inment/KDC-X994

e um kit de duas vias Bravox CS-60 (Originais VW Fox - 60W rms):

http://www.bravox.co...iginais_fox.asp

Apesar de já ter um som que atende 70% das minhas pretenções, tenho grandes problemas na parte dos graves, uma vez que os alto falantes não suportam graves fortes em volumes elevados.

Gostaria de saber o equipamento básico que devo comprar para resolver esse problema de forma satisfatória e que obviamente não fique desproporcional aos alto falantes que já possuo. Lembrando que os estilos musicais que escuto nesse som são os mais variados, portanto preciso de um equipamento que encare bem tanto samba, como rock, techno ou MPB.

Carro: Novo Fox Trend 1.6

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tô com uma dúvida dessas também. Se alguem puder dar uma sugestão, agradeço desde já!

Tenho um player Kenwood Excelon X994:

http://www.kenwoodus...inment/KDC-X994

e um kit de duas vias Bravox CS-60 (Originais VW Fox - 60W rms):

http://www.bravox.co...iginais_fox.asp

Apesar de já ter um som que atende 70% das minhas pretenções, tenho grandes problemas na parte dos graves, uma vez que os alto falantes não suportam graves fortes em volumes elevados.

Gostaria de saber o equipamento básico que devo comprar para resolver esse problema de forma satisfatória e que obviamente não fique desproporcional aos alto falantes que já possuo. Lembrando que os estilos musicais que escuto nesse som são os mais variados, portanto preciso de um equipamento que encare bem tanto samba, como rock, techno ou MPB.

Carro: Novo Fox Trend 1.6

Valeu!

Coloca um kit 2 vias nas portas dianteiras e poe esses coaxiais na porta traseira.

Depois um ampl e um módulo pronto fica bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

já está instalado o som! gostei bastante do resultado, principalmente deste sub da audiobank. o player da kenwood é bem legal também, uma qualidade bem superior ao pioneer que tem no carro do meu irmão. enfim, estou muito satisfeito com o som. agradeço a todos que me ajudaram com as dicas!

grande abraço

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po legal bate umas fotos ai pra gente

comprou tudo aonde? abras

eu até tentei, mas nao consegui postar!

comprei na leosound ( sub e kit), americanas (player), e no mercado livre o amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...