Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betobr

AOS AMANTES DO SPL

Recommended Posts

Vocês falam, como se o pós venda de alguma coisa no Brasil fosse bom... De carro a bala juquinha, tudo é horrivel, ninguem respeita o consumidor. Só querem é vender, pós venda pra que?

Conheço muito bem o pós venda da LG e da Samsung, comprei um monitor 21,5" LED e veio com problema, o monitor apagava do nada e acendia, mandei pra LG e me mandaram outro monitor em 3 dias, 3 DIAS!!!

Com a samsung a mesma coisa, dei de presente um celular pra minha mãe, mas o cel era louco, desligava sozinho, apagava os contatos do nada, mandei pra garantia, e me deram outro na outra semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor pós venda (espero que futuramente não queime a língua) é da CCE....pelo menos nos equipamentos de informática que eles montam (pq nessa área quase ninguem fabrica mais nada, apenas montam).

Quem participa de foruns de informática sabe que sempre tem um técnico deles acompanhando os tópicos e inclusive fazendo um meio campo com a garantia.......

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

a da aoc e proview é um lixo, sei pq já trabalhei em uma autorizada delas!!

da braview é de tirar o chapeu!!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente tem muita gente que vai continuar idolatrar a DD, por isso e aquilo, porque dispara alarmes, porque tem SPL no campeonato, e blá-blá-blá

o problema é, que o brasileiro (isso, em geral) vê essa mer** ai, e porque de um nome "X" continua comprando, para se tornar o maioral, mas esquece que está sendo lesado, isso mesmo, lesado como consumidor, pois quando procura uma garantia, ela é inexistente, totalmente ineficaz.

mas fazer o que né ? pasmafaute

isso não se aplica somente a DD não, tem muitas outras ai apenas do ramo automotivo que "PAROU NO TEMPO" e vai ser ultrapassado por outras, alias, atropelada

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muito bem o pós venda da LG e da Samsung, comprei um monitor 21,5" LED e veio com problema, o monitor apagava do nada e acendia, mandei pra LG e me mandaram outro monitor em 3 dias, 3 DIAS!!!

Com a samsung a mesma coisa, dei de presente um celular pra minha mãe, mas o cel era louco, desligava sozinho, apagava os contatos do nada, mandei pra garantia, e me deram outro na outra semana...

Então nem precisa ir longe, vai no reclame aqui e procure sobre o pos venda da LG que é um VERDADEIRO LIXO, eu mesmo comprei uma geladeira da LG que quebrou com 2 meses e foi pra manutenção, ficando meses e eu desisti dela... Gente ai falando que Fiat tem pós venda bom também, montadora de carro com pós venda bom hahahaha só pode ser piada, tem uns caras muito estranhos aqui no forum mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem precisa ir longe, vai no reclame aqui e procure sobre o pos venda da LG que é um VERDADEIRO LIXO, eu mesmo comprei uma geladeira da LG que quebrou com 2 meses e foi pra manutenção, ficando meses e eu desisti dela... Gente ai falando que Fiat tem pós venda bom também, montadora de carro com pós venda bom hahahaha só pode ser piada, tem uns caras muito estranhos aqui no forum mesmo.

Amigo,

De estranho eu não tenho nada rsrs, mas sim , a Fiat tinha (não sei na atualidade) o melhor pós vendas das montadoras instaladas no país...

Não fui eu a determinar isso, mas sim pesquisa séria realizada há uns 4~5 anos .

Não tenho hoje nenhum carro da Fiat em casa , mas quando tive problemas com a bomba de combustivel de um Palio Adventure comprado 0Km 05/06 , fiquei com um Siena novo de locadora durante 20 dias (SEM GASTAR UM TOSTÃO SEQUER) e sem me desgastar pra obter o carro . Fiz apenas 01 telefonema ao 0800 da fábrica e tudo mais foi resolvido , tendo retorno dos caras a todo instante.

MEu carro deu pane e em menos de 18 horas eu já estava com o carro alugado e fornecido pela fábrica .

Não foi só a Fiat que teve problemas com bombas flex , a VW, Ford e outras também tiveram , pois é mesmo fabricante das bombas.

Carro aqui em casa , todo ano no mínimo passam 2 zero Km e já tive praticamente de todas as marcas que produzem no BR, não sou de tirar as coisas de trás da orelha.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor suporte e pós venda do Brasil sem duvidas é da DELL computadores.

Cara! Se eles não entendem o seu problema por tel te mandam um tecnico pra resolver os caras são feras, ja liguei 2 e 15 da madruga e fui atendido no setor para suporte corporativo!

Sobre a DD não tenho nada a dizer, quem compra comigo eu faço o maximo possivel para resolver os problemas, más eu tambem sei o quanto "rebolo" pra conseguir solucionar de forma certa e no prazo correto

O que muitos clientes não sabem é que o prazo LEGAL de garantia é de 30 dias, sendo assim não adianta ficar bravo que passou de uma semana por que ta na lei, ja esperei 30 dias na bomber, na bravox, selenium e etc, infelizmente é a lei desse pais que infelizmente fomos nascer rsrs

Más deixo aqui minha insatisfação tambem com alguns pontos da marca, não tenho "rabo preso" com ninguem porisso posso falar, trabalho com produtos desde h-buster até Focal e JL e tenho problemas maiores com a DD infelizmente, a parte de ADM por la ta falha.

Mássss tem um gerente da gringa e um auditor por la tentando resolver, vale um voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas com meus DD3512, graças ao Moica conseguimos dois subs iguais e tocando perfeitamente, mas concerteza os caras são muito enrolados!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas com meus DD3512, graças ao Moica conseguimos dois subs iguais e tocando perfeitamente, mas concerteza os caras são muito enrolados!

Como assim?? Chegarammm??? Iguais?? Já estão tocando??? Por isso a previsão de chuva no brasil inteiro este fds... kkkkk

Zuera alemão, agora bora amaciar as crianças...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP Ontem li esse topico, nem dei mta atençao, quando foi hj meu DD começo a tocar chiando!

coloquei outro sub no lugar dele ta normal, fiaçao modulo etc, Tudo Ok...

ate no som de casa ele ta chiando!

chia principalmente quando o cantor fala! isso pq o corte ta em 50Hz

Quee raivaa.. kkkkk!

com somente 2 meses de uso :(:angry:

voo leva pro Moica ve oque pode fazer.. =D

espero que a DD num enrrole!

Compartilhar este post

Link para o post

tive que fazer uma caixa por conta propria mesmo kalker problema nesse sub vou voltar pro selenium challenge mesmo pelo menos o que eu tive deu problema e no ato eles trocaram sem pertubação

Compartilhar este post

Link para o post

estou a um tempão querendo fazer o projeto da minha caixa e nunca popdem me atender

É o mesmo que vc comprar um Computador ou notebook, e não vir o botão de ligar, e vc mesmo ter que fazer o mesmo marra! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fui sortudo(ou inteligente) pois nunca tive problemas com equipamentos de som automotivo desde que comecei.

Não gosto de dar tiro no escuro e continuo muito feliz com o meu Made in China sem garantia. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que nao acompanho mais, mas, como anda a Protech? Como anda a linha de equipamentos?Bons produtos? Boa assistencia?

Compartilhar este post

Link para o post

bom Galera,

tenho um DD08 de 800wrms e tive problema com ele,mas levei ele na fabrica e me atenderam muito bem e resolveram rápido,inclusive o próprio Alan Dante me ajudou em um projeto de uma caixa ,não tenho nada a reclamar,mas o que sei é que eles tiveram problema com a importação onde um container ficou retido na alfandega e isso com certeza atrapalha qualquer produção ou assistencia dos produtos de qualquer fabrica que precisa da materia prima para seus produtos,pois eu mesmo já tive esse problema com compressores de suspensão a ar da Air Lift que tambem vem dos USA,demorou mais de mes pra ser liberado o container da alfandega.

Nào tenho nada haver com a DD,so estou relatando o que aconteceu comigo,pois se tivessem me atendindo mal com certeza tambem estaria reclamando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso este tópico....

Estava pensando em colocar um DD3515 na minha caixa....acho que vou por MTX 9515....

será que a Shocker tem o mesmo problema? ou eles não tem concorrentes no Brasil? a Bravox ou Selenium teriam consição de lançar tal produtos, mas talvez saia do foco da empresa, pois tem baixo consumo....

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

po e outra tb po eles podiam fazer um acabamento melhor os gringos são bonitos os daqui pelo menos nas series 3515 pra baixo nossa senhora feito a mão no fundo do quintal . agora num posso dizer que eles não tocam bem

Compartilhar este post

Link para o post

dd audio tem parametros misteriosos

odeio isso, queria fazer outra caixa com uma freq mais baixa, mas desisti, nao achei em lugar algum eles :s

Compartilhar este post

Link para o post

sobre sintonia da caixa nada implica nos parametros do faslante, pode-se fazer uma caixa em 20Hz sem nem saber qual falante irá nela, neste ponto falta um pouco de conhecimento e pesquisa.

Lembrando: Não estou defendendo fabrica nenhuma até por que quem paga minhas contas é minha mão de obra e meu conhecimento não marca nenhuma :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...