Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2x RE Audio SRX 12 + Clarion Dpx 11551

Recommended Posts

Cara, MC eh dificil dizer se ta marcando certo. Precisa regular bem ele. Tem um cara no SQ que marca 15,1v no MC dele...hehe

EDIT: nao to falando mal do seu MC. So dizendo que isso acontece, pq eles precisam de um tipo de "calibracao"

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, MC eh dificil dizer se ta marcando certo. Precisa regular bem ele. Tem um cara no SQ que marca 15,1v no MC dele...hehe

EDIT: nao to falando mal do seu MC. So dizendo que isso acontece, pq eles precisam de um tipo de "calibracao"

E o que seria exatamente calibrar o MC? Como se calibra um MC?

Compartilhar este post

Link para o post

com big3?

Não... Originalzinho... hehehe

Assim que o carro sair da oficina vou medir e posto uma foto pra vcs...

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco menos que 600 dilmas

consegue passa o contato ae?

barato até

Compartilhar este post

Link para o post

voltei do py hj de madrugada!!!

truxe um kicker zx 1500 eum clarion dpx11551 vou testar ver qual se comporta melhor nos 2 l5!!!!!

vamos ver troxe o clarion pois estah menos de 500reais lah no py!!!!

vamos ver qual e mais forte o clarion ou o kicker hj de noite se der posto fotos]!!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

consegue passa o contato ae?

barato até

Procura o Capone - R2 Audio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

impressoes dos modulos!!!

clarion: grave mais macil gostoso de se ouvir virou com carro desligado 12.2 em picos extremos de grave!!!!melores regulagens e controle de cone!!

kciker zx 1500:um pouco mais forte , desce mais em musicas slow,puxa menos bateria em pico cm a mesma musica que o calrion em maximo virou no multimetro 12,5 boa impressao do amplificador muitobom porem pouco ascesso a reglagens!!!!

O PROBLEMA EH:

que com ambos foi triste a diferença pra os 2 rs 1600d nao sei o que faço achei que a diferença ia ser pouca!!!

mas no ouvido , vibraçao do carro, excurçao dos subs ficou bem menos forte!!!

porem ganhei qualidade, musicalidade, e principalmente menos consumo de bateria!!!

acho que vou vender o clarion e o kicker e tentar pegar um kicker zx2500 cm o valor dos 2 pois lah os 2 juntos nao dah o valor do zx1500(que por sinal soh vao ter na loja(pioneer inter mes de junho!!!!

intauw vou fazer isso!!

clarion 11551 quero 1000

e o zx 1500 quero 1600

que quiser tah ai!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

clarion: grave mais macil gostoso de se ouvir virou com carro desligado 12.2 em picos extremos de grave!!!!melores regulagens e controle de cone!!

kciker zx 1500:um pouco mais forte , desce mais em musicas slow,puxa menos bateria em pico cm a mesma musica que o calrion em maximo virou no multimetro 12,5 boa impressao do amplificador muitobom porem pouco ascesso a reglagens!!!!

O PROBLEMA EH:

que com ambos foi triste a diferença pra os 2 rs 1600d nao sei o que faço achei que a diferença ia ser pouca!!!

porem ganhei qualidade, musicalidade, e principalmente menos consumo de bateria!!!

acho que vou vender o clarion e o kicker e tentar pegar um kicker zx2500 cm o valor dos 2 pois lah os 2 juntos nao dah o valor do zx1500(que por sinal soh vao ter na loja(pioneer inter mes de junho!!!!

intauw vou fazer isso!!

clarion 11551 quero 1000

e o zx 1500 quero 1600

que quiser tah ai!!!

abraços

Depois fica nego me crussificando so pq eu falo que amp gringo é bem superior aos nacionais rsrs...mas ta ai mais uma prova...

bom...

se a intençao é vender..indico que poste nos classificados..

mas 11551 nesse preço voce nao vai vender nao...os cara vao no py e buscar tao cobrando 700 reais... oseu "usado" se pedindo 1000 realmente fica dificil = /

zx1500 a 1600 ta dificil...se quer vender da uma boa queda nesses preço amigo!

quanto a opçao de compra uma ZX2500 é muito bom! ela é bem cavala(apesar de nunca ter ouvido) mas garanto que via tocar seu set muito bem...

quanto a falta de opçaoes na kicker eu acho que ele tem tudo Oo

Subsonico...lowpass...e bass bost... pra que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O PROBLEMA EH:

intauw vou fazer isso!!

clarion 11551 quero 1000

e o zx 1500 quero 1600

que quiser tah ai!!!

abraços

Cara fala melhor como foi feito esse teste seu... Pelo que você disse apenas eu já não sairia falando que Y é melhor que X.. Testou apenas com 1 música cada? Por que carro desligado? Testou um amp 1º, consumiu bateria, e depois colocou o outro em seguida, mantendo o carro desligado? Explica melhor como foi feito isso ai.

Obs 1: Se realmente quer vender seus equips.. seus preços estão por fora do que o pessoal pratica por aqui, como o Luis disse, vai ser bem difícil vocÊ conseguiur vender

Obs 2: Há um espaço do fórum destinado ao comércio, anuncie lá seus produtos ao invés de em tópicos não próprios para este fim.

Abraço.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

cara testei primeiro meus dois rs 1600d!!!

com musica eletronica com pico em 55 60 e uma slow com pico em 32 por ai!!!

pegeuei o rta e e fiz umas mediçoes e testei aqui com osciloscopio e tal resistencia e testei potencias tbm!!!

como disse o clrion eh muito bm a qualidade dele impressiona muito superior a o kicker e nem se fala dos roadstar!!!

o kicker eh bem forte pra 1500rms no osciloscopio de 1511rms a 13,4v mas nao eh macio e cm qualidade como o clarion mas em força ganha.

e os 2 rs 1600 deram diferenças boas pros 2 gringos em db no meu rta que nao eh o 30

tste dos 2 rs 1600d, a 32 hz 140,1 dbs e a 60 148, 4 dbs

com o kicker: 137, 2 dbs a 32 e 144 , 2 em 60hz

com o clarion :137,1 db a 32hz e 143 ,4 em 60 hz

testes com duas baterias de 115 agm e uma optima d 31 nunca abaixo dos13 carro ligado!!!!!

gostei muito dos amplificadores mas obrigado por ressaltar pra mim vender lah nos classificados e desculpa alguma coisa!!!!

obs (clarion jah vendido a 800 pra um amigo a qui da cidade mesmo)!!

luan martins abraçao espero que esssa esperiencia acrecsente aluma coisa a vcs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara testei primeiro meus dois rs 1600d!!!

com musica eletronica com pico em 55 60 e uma slow com pico em 32 por ai!!!

pegeuei o rta e e fiz umas mediçoes e testei aqui com osciloscopio e tal resistencia e testei potencias tbm!!!

como disse o clrion eh muito bm a qualidade dele impressiona muito superior a o kicker e nem se fala dos roadstar!!!

o kicker eh bem forte pra 1500rms no osciloscopio de 1511rms a 13,4v mas nao eh macio e cm qualidade como o clarion mas em força ganha.

e os 2 rs 1600 deram diferenças boas pros 2 gringos em db no meu rta que nao eh o 30

tste dos 2 rs 1600d, a 32 hz 140,1 dbs e a 60 148, 4 dbs

com o kicker: 137, 2 dbs a 32 e 144 , 2 em 60hz

com o clarion :137,1 db a 32hz e 143 ,4 em 60 hz

testes com duas baterias de 115 agm e uma optima d 31 nunca abaixo dos13 carro ligado!!!!!

gostei muito dos amplificadores mas obrigado por ressaltar pra mim vender lah nos classificados e desculpa alguma coisa!!!!

obs (clarion jah vendido a 800 pra um amigo a qui da cidade mesmo)!!

luan martins abraçao espero que esssa esperiencia acrecsente aluma coisa a vcs!!!

parece q vc tinha tudo pra fazer um baita de um teste, com topico só pra isso, fotos, videos se possivel, e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

parece q vc tinha tudo pra fazer um baita de um teste, com topico só pra isso, fotos, videos se possivel, e tudo mais.

Ja ta bom d+ ele ter feito esse teste. Nao tem pq o cara mentir/omitir algo... Ele nao representa nenhuma das duas marcas!

Gostei da iniciativa, Luan! Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Luan, por curiosidade, quantos w rms o clarion entregou na mesma voltagem do Zx com seus 1511w rms?

Compartilhar este post

Link para o post

1419 rms a 13,8 mas com sinal limpo, alias com o clarion vc tem um sinal limpo quase em todo os 100%de ganho!!!!

claro se vc tiver bateria , ele eh muito mais claro em respostas que o kicker, soh perde audivel em subgrave (força que desce)

gostei muito dos 2 amplis e eh como o rafael disse nao tenho o porque de mentir nao ganho nada com isso, minha atitude foi apenas mostrar um poquinho minhas esperiencias e tambem ajuda-los acrecentar algo a nossos conhecimentos como um todo!!!

obrigado rafael voce captou minha intençao!!!!

estou afim de ficar com o kicker 1500mesmo!!!! pras o l5 toca menos que os 2 rs mais o grave fica muito macil!!!!! ateh de mais parece um jl hehehheheheheh!!!

vou ver vou estudar se eu ver que nao vou consguir pegar o zx 2500 fico com 1500 mesmo!!

viu o o zx 1500 tah 1032 reais a vista

e o zx 2500 tah 1600 avista

o clarion 11551 tah 402 reais!!!!

os mtx rfl 1200d tbm estao 402 reais!!!

abraçao a todos logo posto video dos kicker com o kicker 1500

Compartilhar este post

Link para o post

hiperim

obrigado por compreender a iniciativa valeu mesmo, fiz o teste nao pra me promover ou mostrar superioridade de marcas , simplesmente pra acrecentar no forum!!!!!!! e dividir conhcimentos e esperiencias!!!!!!

e reelembrando pela grande diferença de valores e equivalencia de ser bom custo beneficio e melhor o clarion que o kicker!!!

ateh em acabamento ele s se equivalem!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

1419 rms a 13,8 mas com sinal limpo, alias com o clarion vc tem um sinal limpo quase em todo os 100%de ganho!!!!

claro se vc tiver bateria , ele eh muito mais claro em respostas que o kicker, soh perde audivel em subgrave (força que desce)

gostei muito dos 2 amplis e eh como o rafael disse nao tenho o porque de mentir nao ganho nada com isso, minha atitude foi apenas mostrar um poquinho minhas esperiencias e tambem ajuda-los acrecentar algo a nossos conhecimentos como um todo!!!

obrigado rafael voce captou minha intençao!!!!

estou afim de ficar com o kicker 1500mesmo!!!! pras o l5 toca menos que os 2 rs mais o grave fica muito macil!!!!! ateh de mais parece um jl hehehheheheheh!!!

vou ver vou estudar se eu ver que nao vou consguir pegar o zx 2500 fico com 1500 mesmo!!

viu o o zx 1500 tah 1032 reais a vista

e o zx 2500 tah 1600 avista

o clarion 11551 tah 402 reais!!!!

os mtx rfl 1200d tbm estao 402 reais!!!

abraçao a todos logo posto video dos kicker com o kicker 1500

Poxa, achei demais essa informação sobre o sinal do amp. Realmente ele merece então todos os elogios que o pessoal fala. Vamos ver nos RE agora [""].

Valeu cara.

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade rodrigo o sinal dele vamos dizer assim eh um sinal muito estavel, pois creio que na prorpia fabricaçao nao abrem a potencia toda dele!creio se fosse abrir a potencia dele chegava a 1800rms (cm snal destorcido)

mas com sinal limpo o deu mais de 1400!!!

estah otimo custo beneficio melhor que roadstar !!!!!kkkk

e cm qualidade mas te digo vou ficar por inquanto cm os 2 1600d por que fica mais forte vamos ver em julho o zx 1500 como se comporta!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta bom d+ ele ter feito esse teste. Nao tem pq o cara mentir/omitir algo... Ele nao representa nenhuma das duas marcas!

Gostei da iniciativa, Luan! Parabens

acho q vc entendeu errado, não to duvidando de nada...

mas eu gostaria de ver um teste mais profundo deles, até pq tenho o clarion e queria saber mais sobre os seus limites.. só isso.

e pro teste ficar organizado, sério, estilo os q o nany faz.

e valeu tbm Luan, os amplis se sairam muito bem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

veleu gurizada

tudo em prol da comu e do beisssss!!!

estah decidido ficarei com o zx 1500 pros kicker l5!!!!

rendimento esta otimo nao perde tanto assim pras rs!!

e o seginte o pico esta em modestos """" 32 HZ"""""" NAOEH QUALQUER SISTEMA PRA OPERAR TAO BAIXO ASSIM!!!!

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vc entendeu errado, não to duvidando de nada...

mas eu gostaria de ver um teste mais profundo deles, até pq tenho o clarion e queria saber mais sobre os seus limites.. só isso.

e pro teste ficar organizado, sério, estilo os q o nany faz.

e valeu tbm Luan, os amplis se sairam muito bem mesmo.

Nao nao, cara... Nao disse que vc tava duvidando! So disse que achei bem legal a iniciativa dele e comentei que era algo imparcial. Foi somente um adendo.

Eu sei que vc nao criticou o cara... C tava so fazendo uma colocacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao, cara... Nao disse que vc tava duvidando! So disse que achei bem legal a iniciativa dele e comentei que era algo imparcial. Foi somente um adendo.

Eu sei que vc nao criticou o cara... C tava so fazendo uma colocacao.

sim, tranquilo..

mas ia ser interessante não acha? eu mesmo antes de comprar o clarion fiquei em duvida se o zx1500.1 não era melhor, mais forte.. mas como era bem mais caro, fui no clarion mesmo.

e sobre o ganho, eu aqui uso nuns 70~75%, ai foi legal saber q posso aumentar mais um pouquinho ainda hehe, ja q os subs estão ficando amacidos... (o subsonico ja tirei, melhorou legal..)

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei nessa dúvida entre um Kicker e o Clarion... mas acabei comprando meus 2x Clarions por quase o preço que eu pagaria só no Zx1500.1. Não me arrependo nem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um Up aqui, vou buscar o carro amanhã ;)

EDIT: portuga.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um Up aqui, vou buscar o carro amanhã ;)

EDIT: portuga.

Aeeeeeeeeeee... Já faz o vídeo lá na loja mesmo, senão depois vai vir com a desculpa que não tinha lugar para filmar... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...