Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
307z

Dúvida na parte de Agudos / Voz do som

Recommended Posts

Já tive subwoofer nacional, mas depois de ter um Punch RFP1412 de 12" e 200rms por 2 anos viciei nos subs gringos. Eis que agora to com um 307 e quero montar um som nele, porem vou montando aos poucos. No momento, vou utilizar o player siemens original por conta do controle no volante e das funções do pc de bordo. Só irei trocar quando der para comprar um dvd, mas não é prioridade.

Até agora comprei um kicker CVR 15" e 500rms e to com dúvida no que colocar pra voz não ficar totalmente abafada pelo grave.

No meu 206, eu tinha um RFP de 12" + 1 corneta e 1 ST numa caixa dutada na mala + hurricane ha4100 e ficava muito bom na minha opiniao, tanto para dentro quanto para fora.

Por ser o player original, precisarei de um conversor RCA, pensei neste: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=436

Portanto, so terei 4 saídas RCA e uma delas vai ser para o SUB kicker. O que uso na opinião de vocês para os 3 canais restantes para alimentar a parte de agudos/medios para não ficar abafado pelos 500rms do subwoofer?

Também tenho dúvidas sobre o módulo.. ja me recomendaram um roadstar 1200D ou um SD1000.

Pensei em um kit 2 vias bravox CS60b, que está com um ótimo custo beneficio.. porem acho que sumiria perto dos graves, não?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas combinações q usei e aprovei:

Nar 6' IMPP (esqueci a referencia) + 1tw1 selenium.. em porta tratada!

bravox CS60D + 1tw1 selenium (idem)

Compartilhar este post

Link para o post

Duas combinações q usei e aprovei:

Nar 6' IMPP (esqueci a referencia) + 1tw1 selenium.. em porta tratada!

bravox CS60D + 1tw1 selenium (idem)

esse tweeter da selenium precisa de algum pezinho ou algo do tipo? vc teria fotos da instalação dele?

Muito me interessa!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

subwoofer comprado.. e agora oq usar na parte de agudos?

kit 2 vias, driver, st, corneta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...