Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
307z

Dúvida na parte de Agudos / Voz do som

Recommended Posts

Já tive subwoofer nacional, mas depois de ter um Punch RFP1412 de 12" e 200rms por 2 anos viciei nos subs gringos. Eis que agora to com um 307 e quero montar um som nele, porem vou montando aos poucos. No momento, vou utilizar o player siemens original por conta do controle no volante e das funções do pc de bordo. Só irei trocar quando der para comprar um dvd, mas não é prioridade.

 

Até agora comprei um kicker CVR 15" e 500rms e to com dúvida no que colocar pra voz não ficar totalmente abafada pelo grave.

 

No meu 206, eu tinha um RFP de 12" + 1 corneta e 1 ST numa caixa dutada na mala + hurricane ha4100 e ficava muito bom na minha opiniao, tanto para dentro quanto para fora.

 

Por ser o player original, precisarei de um conversor RCA, pensei neste: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=436

 

Portanto, so terei 4 saídas RCA e uma delas vai ser para o SUB kicker. O que uso na opinião de vocês para os 3 canais restantes para alimentar a parte de agudos/medios para não ficar abafado pelos 500rms do subwoofer?

 

Também tenho dúvidas sobre o módulo.. ja me recomendaram um roadstar 1200D ou um SD1000.

 

Pensei em um kit 2 vias bravox CS60b, que está com um ótimo custo beneficio.. porem acho que sumiria perto dos graves, não?

 

Obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas combinações q usei e aprovei:

 

Nar 6' IMPP (esqueci a referencia) + 1tw1 selenium.. em porta tratada!

 

bravox CS60D + 1tw1 selenium (idem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas combinações q usei e aprovei:

 

Nar 6' IMPP (esqueci a referencia) + 1tw1 selenium.. em porta tratada!

 

bravox CS60D + 1tw1 selenium (idem)

 

 

esse tweeter da selenium precisa de algum pezinho ou algo do tipo? vc teria fotos da instalação dele?

 

Muito me interessa!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

subwoofer comprado.. e agora oq usar na parte de agudos?

 

kit 2 vias, driver, st, corneta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...