Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinny30

Ajuda!!! Escolha de kit 2 vias!

Recommended Posts

Você chegou a alguma conclusão?

Troca uma idéia com o Paulo PR_nor, ele é representante da Helix, com certeza ele vai saber te orientar com relação ao melhor kit possivel dentro do seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arc xxd6009. Na faixa de preço dele nunca ouvi nada melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu ainda continuo em dúvida! pasmafaute

Mas já cortei algumas das opções que eu havia citado...

No momento dos que eu achei mais em conta a dúvida é entre o MB Quart PVF 216 Premium (que foi produzido na Alemanha!) e Hertz DSK 165 - tenho uma certa preferência pelo MB Quart por causa do crossover.

Mas agora eu penso também em alguns modelos um pouco mais caros (apesar de não saber ainda se daria para comprar um deles agora...), são eles: Helix E136, Hertz ESK 165 e Clarion SRU1720M. Entre eles minha preferência fica com o Hertz, mas isso pq eu ainda não vi nenhum comentário sobre o Clarion, pois sei que é uma marca exelente, mas preciso de opiniões sobre ele!

Vlw galera!!! :legal:

Editado por Vinny30

Compartilhar este post

Link para o post

Up!!! :mac1

Ajuda ae galera! Novos kits 2 vias adicionados no post anterior!

Vlw!! :legal:

Editado por Vinny30

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quando fui comprar meu 1o kit 2 vias de qualidade eu estava nessa mesma dúvida. Pensei no Hertz, Heliz, Bravox Kevlar e NAR. De tanto ler e re-ler o fórum, preferi juntar mais uma grana e optar por Morel Tempo ou Focal Access. Comprei o Tempo e estou muito satisfeito, excelente kit, tweeter sensacional, digo que não se compara a nada nacional (talvez ao NAR top). Já ouvi também o Hertz da linha Dice e achei muito fraco. O CS60D não acho que vale o que custa, tendo em vista que um kit novo custa R$350! Helix já vi falarem muito bem dele, mas nunca cheguei a ouvir.

O que eu to dizendo, é pra vc juntar mais uma grana, se possivel, e mandar ver num kit melhor, ou então pegar até mesmo um semi-novo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

pensa num Hertz ESK ou no Morel Maximo. Ultimo caso ai eu iria nesse Helix! Agora os 2 primeiros custam aproximadamente 500 reais, e o Helix uns 400! Qualquer um ai voce estaria bem servido! Cairia mais pro Morel por questao de gosto mesmo, e o mid desse Maximo veio muito bem construido! Faz uma forcinha e pega um desses que citei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica entre o Hertz e o Helix cara. Eu uso as duas marcas e não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinny, você tá dando up por que quer mais dicas?

Não existem possibilidades milagrosas abaixo dos 500 reais não, acho que foram dadas muitas dicas interessantes, se você não tiver oportunidade de ouvir,

vai ser difícil decidir mesmo.

Você tem aí, entre: Morel máximo, Hertz Esk, Helix Esprit, Arc Audio xxd... veja se consegue ir a uma loja e ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...