Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Não foi o que eu li no forum 4X4 Brasil quando estava pesquisando uma TR4 AT pra comprar, mas, sinceridade? Nunca testei. Pra reduzir (freio motor) também se usa 3 e 2.

Sim, obviamente... O 3 limita o cambio até 3... o 2 idem, mas até 2.... L mantem o mais baixo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, vi um c30 no webmotors, mas estou meio desconfiado pois estou achando barato de mais....

C30 2009 Valor do Veiculo R$62.990,00 tem 7.800 kilometros.http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volvo-c30-2.0-gasolina-2p-automatico/7142429/detalhe.wm

esse é 2009/2010 e tá 68.900

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volvo-c30-2.0-gasolina-2p-manual/7106218/detalhe.wm

2009/2010 69.900

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volvo-c30-2.0-gasolina-2p-automatico/7132418/detalhe.wm

será que tem alguma pegadinha????? o que devo olhar no carro, quero dar um pulo na loja no fds....

pela fipe o valor de tabela dele e R$60.276,00 e o do 2010 é 69.073,00 mudou alguma coisa de 2009 para 2010???

to meio assim por ser branco também....

Editado por silverBullet

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal, acho que vou acabar indo no focus mesmo.... por mais que eu quisesse fechar no c30 ainda fica um pouco puchado de grana, vou para o focus que tá na faixa de 50 e poucos ai eu posso pagar a vista.... estou com outras prioridades agora e trocar de carro é mais para evitar algum problema já que ele é 2005.....

vou postando novidade, vou ver se esse fds anuncio o peugeot....

Compartilhar este post

Link para o post

C30 recebeu facelift! Já deve ser do modelo novo.

C30 branco deve ser animal demais!

Tao pedindo 60k no do meu amigo, que é blindado nível 2000000000! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...