Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trevizolli

Woffer pifou depois da lombada

Recommended Posts

Boa noite galera meu woffer depois que passou na lombada começou a fazer um barulho muito esquisito resolvi parar e percebi que ele estava imovel o cone mas sentia tripidações abaixo dele como se estivesse funcionando mas se desprendido do cone...os 2 woffers sao virados para cima e foi entao que lembrei uma vez um caso destes de pós lombada...qual procedimento e qual o possivel ocorrido? Um leigo em manutençao como eu consigo arrumar este problema? se sim, qual material deve ser utilizado?

Desde ja grato pela atenção!

@ Edit

Bom galera estava com o falante aqui e percebi uma possivel coincidencia...o sub parece estar travado e no movimento do cone forçado com a mao aparenta estar arranhando alguma coisa...conclusão a que cheguei deve ter passado distorção ja que o amplificador empurra o mesmo com 1 bridge de 240wrms e o falante é de 350wrms...alguem pode dizer possiveis diagnosticos?

Editado por trevizolli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

retire ele e veja se nao deslocor o conjunto magnetico ..

Esteticamente parece normal...como retiro o imã para ver isso??/

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente parece normal...como retiro o imã para ver isso??/

Compartilhar este post

Link para o post

ja aconteceu comigo e com marcelo indo pra um campeonato...rampamo um quebramola a 120km/h a caixa dos dd SAIU DO FUNDO VIOU NO MEU COLO...deslocou as duas centragens... = /

chato dimais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...