Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K_Japz

[Duvida] canal HU 4x50wrms

Recommended Posts

blz galera

seguinte surgiu uma duvida meio q nda pra fazer..

e pensando... queria saber com vcs

seguinte

a maioria dos players falaum q tem saida com potencia de 50wrms (ou mais ou menos uma média memso suposta)

seguinte

 

essa saida de potencia

eh a fio ou eh a RCA?

 

queria saber

sobre a ligação deles nos amps

a potencia exercida sobre o falantes no caso

pq assim exemplo... pegar 1 amp de saida 4x50wrms no caso

seria somado as potencias de 50 rms(do player) + 50 wrms (modulo)

 

ou seria apenas 50wrms do amp. e cabo?

 

pq assim... exemplo

possuo 1 kit 2 vias de 100wrms

e se eu usasse 1 modulo de 4x50 daria conta..?

comoq funciona o calculo nessas horas.

 

valeu

sei q eh 1 duvida meio idiota

 

mass... sei lah

 

valeu....

Editado por K_Japz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, vai ler um pouco.

 

Mas pra te ajudar, seu PLAYER deve dizer 4x50Watts (e não rms), que isso representa geralmente 4x22rms..

essa é a saida dos fios.

 

RCA, seriam saidas que tem atras do seu player, tem player que tem 1 par, 2 pares, 3 pares de saida RCA, ai sim você vai ligar essas saidas num MODULO AMPLIFICADOR.

 

ai esse negocio de módulo é outros 500, receita de bolo não vão te dar não, vai ler um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, vai ler um pouco.

 

Mas pra te ajudar, seu PLAYER deve dizer 4x50Watts (e não rms), que isso representa geralmente 4x22rms..

essa é a saida dos fios.

 

RCA, seriam saidas que tem atras do seu player, tem player que tem 1 par, 2 pares, 3 pares de saida RCA, ai sim você vai ligar essas saidas num MODULO AMPLIFICADOR.

 

ai esse negocio de módulo é outros 500, receita de bolo não vão te dar não, vai ler um pouco.

 

Obrigado por tentar tirar a duvida..

mas acho q isos q vc me disse eu tinha conhecimento

 

acho q você não entendeu muito a quetsão

mas grato.

 

obs: leia o post novamente se possivel para entender a questão Obrigado.

Editado por K_Japz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, vai ler um pouco.

 

Mas pra te ajudar, seu PLAYER deve dizer 4x50Watts (e não rms), que isso representa geralmente 4x22rms..

essa é a saida dos fios.

 

RCA, seriam saidas que tem atras do seu player, tem player que tem 1 par, 2 pares, 3 pares de saida RCA, ai sim você vai ligar essas saidas num MODULO AMPLIFICADOR.

 

ai esse negocio de módulo é outros 500, receita de bolo não vão te dar não, vai ler um pouco.

 

Eu acho que ele não quer saber o que cada saída faz... e a potência real das saídas tb não importa nessa questão...

 

Aqui, ele quer saber se pegar um CD player que tem TEORICOS 50W de saída declarada, e ligar em um amplificador de TEORICOS 50W, ele teria TEORICOS 100W no falante? Ou somente a potência do amplificador, ou seja, os TEORICOS 50W direto no falante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não quer saber o que cada saída faz... e a potência real das saídas tb não importa nessa questão...

 

Aqui, ele quer saber se pegar um CD player que tem TEORICOS 50W de saída declarada, e ligar em um amplificador de TEORICOS 50W, ele teria TEORICOS 100W no falante? Ou somente a potência do amplificador, ou seja, os TEORICOS 50W direto no falante?

finalmente acho q alguem conseguiu ler

 

Obrigado pela compreensão xD

 

a duvida seria exatamente esta....

 

valeu Fabio

 

obs: sou membro a 1 bom tempo e vou tentar ler mais ok?

Editado por K_Japz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpa se me equivoquei.

 

Bom, então você vai ligar um módulo via RCA certo? porque existem módulos via fios (que não são recomendados).

 

Se você utilizar um módulo via RCA, e ele tem os 4x50wrms, você vai usar somente essa potência, ai preciso que tu me especifique o módulo pra poder te auxiliar quanto a Ohms, potência em bright, essas coisas..

 

por exemplo, se você tem 1 kit que toca 100rms ao total (50rms cada lado do kit) a 4Ohms, e cada saida do amp tocar 50rms a 4Ohms, você liga um lado do kit em cada saida, ainda sobrarão 2 saidas..

 

deu pra entender?

 

preciso de especificações do kit, e do amp pra poder te dizer ao certo se vai tocar, como vai tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpa se me equivoquei.

 

Bom, então você vai ligar um módulo via RCA certo? porque existem módulos via fios (que não são recomendados).

 

Se você utilizar um módulo via RCA, e ele tem os 4x50wrms, você vai usar somente essa potência, ai preciso que tu me especifique o módulo pra poder te auxiliar quanto a Ohms, potência em bright, essas coisas..

 

por exemplo, se você tem 1 kit que toca 100rms ao total (50rms cada lado do kit) a 4Ohms, e cada saida do amp tocar 50rms a 4Ohms, você liga um lado do kit em cada saida, ainda sobrarão 2 saidas..

 

deu pra entender?

 

preciso de especificações do kit, e do amp pra poder te dizer ao certo se vai tocar, como vai tocar.

 

ahnnn simm..

entoa o kit seria 100wrms(nominal real para cada falates ou seja 200wrms o par)

e seria 1 suposição pq queria compreender e somaria as potencias do player com o amp

ou se soh mandaria a potencia do amp..no caso

 

pq asism no manual de cada player onsta a potencia de saida deles..

queria sabe se eh soh a fio ou algo do genreoo

 

mas ahco q vc tirou alguma duvida

 

eh isso ae mas valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sommv.jpg

 

São 2 dúvidas:

 

(1) Qual a potência que sai dos RCA no player? São mesmo 50W, ou esses 50w saem somente das saídas de audio alto nível (fiozinhos)?

(2) Na saída do amplifiador para o falante, somam-se as potências do player + amplificador?

 

Acho que mais simples do que isso, não tem como.... mais uma vez, eu acho que o Japz não quer saber se uma coisa casa com a outra, ou qual o melhor projeto, ou falante, ou amplificador... é somente se a potência de saída do CD se soma com a potência do amplificador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que fuma muito canabis pra entender oque vcs querem dizer kk'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que fuma muito canabis pra entender oque vcs querem dizer kk'

 

ASIOHAHOISHISHIAHIOS

ahh vaii

deu pra entender agora vai xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico por aqui com a minha ajuda, pq não to nessa brisa ai não! haeuiahiuehauheaea

 

Nem eu me entendi mais, mas se o seu player tem 4x50wrms, é na saida dos fios, você tem 4 saidas de 50wrms via fio, ai você pode ligar um amp na saida RCA do player e ligar um módulo de 1000rms se você quiser!

 

Mas você não quis me dizer qual era o kit, qual era o amp, qual era o player.. não posso te ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...