Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ítalo Trio

Campeonato com EROS - Desempenho Bom ou Ruim!!!

Recommended Posts

Postado em

Eaw galera...Tudo bem ???

Bom é o seguinte participei de um campeonato de som esse find....em relação aos set que competiram achei meu resultado mto bom...mas como foi meu primeiro camp, e sou meio "virjão" em som automotivo...segue meu SET e Desempenho....

- 1 EROS SDS 815 --> Taramps T800

- 4 Driver Selenium d200 + 2 ST selenium --> GTA 480 Blau...

- Player não consegui pegar o pionner e fui com meu JVC tosquento...kkkkk

Bom na medição bateu 156,4 DB... com meu set...comparando o set de 4 eros 4.0K que bateu 168Db.... eu achei fui q fui bem...

dá pra melhorar esse desempenho ??

fui bem ou +/-??

vlw galera abraçoss....

Postado em

4 hammer batendo 168dB? estranho, Gol cara preta da minha equipe é recordista de 2010 e batei 140.2 se não me engano.. e o Set é o mesmo 4x hammer 4.0 em 2 T40k.. é meio improvavel que tenha batido 168dB categoria até 48".. O.O

Postado em

Desculpa, me equivoquei no recorde do gol, fui conferir e é este.. 148,8dB, mais continua sendo mto³ improvavel que tenha batido 168dB :)

Postado em

4 hammer batendo 168dB? estranho, Gol cara preta da minha equipe é recordista de 2010 e batei 140.2 se não me engano.. e o Set é o mesmo 4x hammer 4.0 em 2 T40k.. é meio improvavel que tenha batido 168dB categoria até 48".. O.O

hauhauhauahua

serio ??

então o equipamento dos cara é furada ????

Postado em

PQP!!! 168dB ? qual RTA foi usado ?

Então...cara...

acho q foi o RTA 3000 é o modelo ??

era oq tava escrito...

e o pior q tinha uns dono de loja se achando...os fodasticos...kkkkkkkkkkk

Postado em

essas entidades descalibradas sao engraçadas até

hehe

cuidado pra nao virar capa de revista

hauhauhuahuahuahua

ql sera a manchero EROS mito 156 DB kkkkkkkkkkk

...

puts eu só fui pra medir...pra ver quanto tava hauhauhau q dizer q foi em vão...kkkkkkkkkk

q mer**....

Postado em (editado)

eu so do tempo que 142 db era um boeing decolando e bla bla bla

tinha um maluco em SP com um gol bola e 16 sub de 12 dentro nao sei como, modulos bravox (sim, existia) ... e era recordista absoluto.

Inclusive a bravox na epoca (97 eu axo) tinha um omega branco mto lindo praqueles tempos hehe...

e anunciavan seus modulos de quase um metro de comprimento com incriveis 400w RMS

etc etc

etc

agora todo mundo tem zilhoes de db...

lembrei o cara do gol. nao era bola, era quadrado... cocurocci.

E depois a veia alma gates :D

Credo , eu chegava sonhar.

Editado por Joéster
Postado em

Cara.. totalmente descalibrado isso! Com um MTX 9515 em LT e um SD5000 tocando com 3 baterias eu consegui pouco menos de 150db... como teu som com um T400 em caixa normal tocou 4x mais forte que o que eu tava no dia?? Dificil imaginar! Até pq, na minha equipe tinha um colega com 2 SDS 2.4k de 15' tocando num Stetsom 2k6 mexido e entupido de baterias.. e marcou tipo 143dbs... mas era RTA calibrado!!! Isso sim são marcas normais!

Um som sem muito preparo passar de 150dbs não tem como! 160dbs então... pura balela!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...