Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Stefan

Piso na embreagem, luz acende, Conta-giros cai para zero.

Recommended Posts

Olá, é meu primeiro post aki.. me contem.. tenho um palio economy 09/10.. a luz axo q eh de injeção ou do motor, akela amarelinha q parece um motor, acende... e eu instalei um conta-giros a parte pq o economy n tem de fabrica.. e eu noto q quando piso na embreagem ateh o fundo a luz acende e enquanto continuo precionando a embreagem, o conta giros cai para zero, como se estivesse desligado. se tiro o peh da embreagem, apos uns 5 segundos a luz apaga.. eh soh eu pisar novamente q ela acende...

alguma dica do que pode ser? tenho problemas se rodar uma semana com o carro assim? pois tenho MUITAS coisas pra fazer essa semana e n posso fikar sem o carro.

Obs.: carro esta normal, sem falhas sem nda.. barulhos estranhos nda.. oleo tudo certinho e em dia.. somente a luz e o conta giros mesmo.

Obrigado desde ja e peço desculpas se postei na area errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certo ser sensor de rotação com problemas. Se o carro tá funcionando normal, roda e para depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certo ser sensor de rotação com problemas. Se o carro tá funcionando normal, roda e para depois.

Meio estranho ser o sensor de rotação, pq tipo o meu ta ligado direto na bobina.. eu n tenho certeza mas parece q a ultima vez q eu pasei o carro no aparelho ele acusou um problema ... N TENHO CERTEZA .. mas axo q era alguma coisa na embreagem.. algum sençor ou algo assim.. mas serah q isso faz com que a rotação do motor caia para zero quando piso na embreagem? serah q pode tah fechando algum "curto" na injeção e deixando ela loca? haha

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser sensor da embreagem com problemas mesmo. Já tive problema com o sensor do ar condicionado, eu ligava o ar e a marcha lenta não acertava, quando o normal é subir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...