Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juriti

Review - B Buster SS1 3000GL

Recommended Posts

tudo muito morto! kkkkkkkkkkkk... gosto do som mais "flat", tu viu lá pelas músicas que geralmente ouço...

 

mas é aquilo que falei, pelo preço que se paga o amplificador é muito honesto (preço de módulo tipo booster, sei lá, soundreams! claro que não se pode esperar desempenho de Audison, mas pessoal, foi uma amplificador de sei lá, 200 e poucos reais!)

 

no teu carro eu faria aquilo, um playerzinho melhor... e amplificar o kit 2 vias na frente...

 

juriti, ainda vai querer os gradiente de 6 - 12 ohms?

 

Beleza, Leandro! Vou querer sim (os prateados), assim que tiver alguma coisa, me dê o toq. Assim que sobrar uma graninha, troco o player (não vejo a hora) achoi que vou seguir mesmo seu conselho e amplificar o stereo (estou à procura de um midbass decente tb, os tweeter Pyle já chegaram)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teus selenium são triaxiais né? se fossem aqueles 2 vias, diria que eles possuem uns mids bem razoáveis, visto o preço... o ponto fraco do kit são os tw, bem estridentes e descontrolados... mas talvez eles podem até te agradar... tem um bom SPL! o cross é meio podre, uns falam até que é melhor fazer o corte com capacitor no lugar da "caixinha".

 

se precisar de um 2 vias, avise que to com um bacana precisando ser testado, uns sony

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=159455&st=25&gopid=2471122entry2471122

 

cheguei a ouvi-los em sampa, mas na parede de uma loja, e pareceram bem legais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teus selenium são triaxiais né? se fossem aqueles 2 vias, diria que eles possuem uns mids bem razoáveis, visto o preço... o ponto fraco do kit são os tw, bem estridentes e descontrolados... mas talvez eles podem até te agradar... tem um bom SPL! o cross é meio podre, uns falam até que é melhor fazer o corte com capacitor no lugar da "caixinha".

 

se precisar de um 2 vias, avise que to com um bacana precisando ser testado, uns sony

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=159455&st=25&gopid=2471122entry2471122

 

cheguei a ouvi-los em sampa, mas na parede de uma loja, e pareceram bem legais...

 

São esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183259749-kit-alto-falantes-triaxiais-6-60w-rms-selenium-c2-un-6tr4a-_JM

 

Estou pensando em cortar os tw deles pra usar os que comprei, formando assim um 2 vias e criando um palco sonoro. Qual o valor do kit Sony?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos falando em coisa de R$250 aproximadamente... (já com a comissão do atravessador), não sei se chega a ser concorrente do Power One, acho que tem uma potência um pouco menor, pois o B. Buster tem 2 fusíveis de 40A, considerando-se um rendimento de aproximadamente 60% para um amplificador mosfet, teríamos em torno de 320Wrms por bridge...

Este módulo é ótima relação custo beneficio. A potencia chega em 67 por cento do famoso power one. A qualidade in stero é melhor. Fazemos upgrade neste e em outros modelos transformando-os em hi-fi .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do designer do aparelho!!!

 

Bem limpo e bonito! Gosto muito de amplificadores com acabamento em aço escovado! Dá um tchan no visual!!!

 

Vai que cola de eu pegar um xing-ling Mos-fet para tocar meu set estéreo!

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este módulo é ótima relação custo beneficio. A potencia chega em 67 por cento do famoso power one. A qualidade in stero é melhor. Fazemos upgrade neste e em outros modelos transformando-os em hi-fi .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190690746-modulo-amplificador-bbuster-3000-com-upgrade-_JM

 

é seu esse anuncio ? tem outros ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, este é meu, outros já foram vendidos. Faço upgrade em qualquer modulo que não use componentes smd, e fica um verdadeiro luxo, com agudos gelados e rápidos, com suave decaimento (lembrando antigos Marantz), e graves tipo tremendão (lembrando os antigos Sansui), além de uma ótima dinamica (lembra muito Jeff Rowland), agurdamos seu contato. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da possibilidade de bridge a 2 ohms. O negócio esá ficando interessante..

Si, este toca com dois ohms em bridge na ponte 3 e 4, pois está hiper calibrado com controle preciso de temperatura, toca tranquilo com muita potencia e alta fidelidade de audio, com graves limpos e rápidos, agudos gelados e com suave decaimento, lembrando antigos Marantz, e graves que lembram antigos receivers Sansui. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Si, este toca com dois ohms em bridge na ponte 3 e 4, pois está hiper calibrado com controle preciso de temperatura, toca tranquilo com muita potencia e alta fidelidade de audio, com graves limpos e rápidos, agudos gelados e com suave decaimento, lembrando antigos Marantz, e graves que lembram antigos receivers Sansui. Muito obrigado.

a quanto tempo trabalha com amplificadores ? você falando desses clássicos aí, não deve ter pouco tempo de experiencia hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACRONAUDIO

 

Vc também conserta amplificadores?

 

Tenho um MTX X704 que parou de funcionar (não sei o motivo). Além de consertá-lo, acho que seria legal dar uma turbinada nele...

 

Pode me mandar uma MP? Se possível, com valores... :legal:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ia perguntar se esse amp toca um kit duas vias com midbass e tw vifa..

 

Agora 400 achei meio salgado. Poderia detalhar melhor quais melhorias foram feitas no amp pra eu me decidir entre ele e o audiophonic ? voce diz la que o audiophonic não é melhor que este modificado e custa o dobro, mas na verdade tem audiofonic 4 canais por 500 já... e o 3000gl tem vendedor pedindo 230..

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a quanto tempo trabalha com amplificadores ? você falando desses clássicos aí, não deve ter pouco tempo de experiencia hehe

Olá companheiro, tenho 27 anos de idade mas desde a infancia sou aficcionado e estudioso de audio. Muito grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACRONAUDIO

 

Vc também conserta amplificadores?

 

Tenho um MTX X704 que parou de funcionar (não sei o motivo). Além de consertá-lo, acho que seria legal dar uma turbinada nele...

 

Pode me mandar uma MP? Se possível, com valores... :legal:

 

Abraço

Sim, temos laboratório de analises, no caso turbinamos sim visando qualidade de audio, com a implementação de melhores componentes. Aguarado seu contato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ia perguntar se esse amp toca um kit duas vias com midbass e tw vifa..

 

Agora 400 achei meio salgado. Poderia detalhar melhor quais melhorias foram feitas no amp pra eu me decidir entre ele e o audiophonic ? voce diz la que o audiophonic não é melhor que este modificado e custa o dobro, mas na verdade tem audiofonic 4 canais por 500 já... e o 3000gl tem vendedor pedindo 230..

Olá, eu agradeço seu contato!

Neste amplificador formam feitas as mudanças:

1) casamento preciso de componentes.

2) colocados capacitores de melhor qualidade

3) entrada balanceada

4) excitadores de melhor linearidade (motorola, nec, on)

5) simetria dimensionada de ilhas

6) mudança na realimentação negativa

7) otimização e correção do circuíto tormando-o mais rápido baseado no estudo das rotações de fase e simetria.

Ficou magnífico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dessa vez vou optar por audiophonic 800.4 mesmo... essa modificação no bbuster parece milagrosa demais para se acreditar e por uma diferença de preço minima não vale a pena, pois são somente 150 reais de diferença pro 800.4.. sem falar que se calhar de precisar revender já era a economia, já que no audiophonic daria pra revender bem...

 

Voce precisa mandar um amp seu pra alguem do forum testar...

 

a proposito.. "acron" tem alguma coisa a ver com a marca de falantes nacionais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dessa vez vou optar por audiophonic 800.4 mesmo... essa modificação no bbuster parece milagrosa demais para se acreditar e por uma diferença de preço minima não vale a pena, pois são somente 150 reais de diferença pro 800.4.. sem falar que se calhar de precisar revender já era a economia, já que no audiophonic daria pra revender bem...

Olá amiguinho, eu tenho um audiophonic 4100 e o bbuster modificado da um banho nele em qualidade de audio. Em dinamica, ambiencia, recorte, etc. O 800.4 não conheço, então não posso opinar. Abração!!!

Voce precisa mandar um amp seu pra alguem do forum testar...

 

a proposito.. "acron" tem alguma coisa a ver com a marca de falantes nacionais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dessa vez vou optar por audiophonic 800.4 mesmo... essa modificação no bbuster parece milagrosa demais para se acreditar e por uma diferença de preço minima não vale a pena, pois são somente 150 reais de diferença pro 800.4.. sem falar que se calhar de precisar revender já era a economia, já que no audiophonic daria pra revender bem...

 

Voce precisa mandar um amp seu pra alguem do forum testar...

 

a proposito.. "acron" tem alguma coisa a ver com a marca de falantes nacionais?

Olá amiguinho, eu tenho um

audiophonic 4100 e o bbuster

modificado da um banho nele

em qualidade de audio. Em

dinamica, ambiencia, recorte, etc.

O 800.4 não conheço, então não

posso opinar. Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, temos laboratório de analises, no caso turbinamos sim visando qualidade de audio, com a implementação de melhores componentes. Aguardo seu contato!

Na verdade isso já foi um contato né... rsrs

 

Agora se vc puder, favor me passar o orçamento por mp...

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico: Bom, depois de uma total mudança no set, hoje ele está assim: Hu Pioneer 6350 + Tweeters Pyle Wave + Mis Beyma RFK-62 + Triaxiais Bravox (TR4) + Pioneer TS-301F Old School + Driver e ST (modo churras). No fim de semana passado, fiz uma festinha com o novo set, o B Buster continua me surpreendendo, tocou sábado à noite e domingo o dia inteiro, com 2 bridges a 4Ohms, tocando a + ou - 80% do volume, não esquentou muito e animou a festa sem problemas. Set tocado numa bateria de 45A (cofre) + fonte DIY 25A (sempre monitorando a tensão, em nenhum momento baixou de 12,3V). Show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resussitando,

 

com esse set HU P9350, KIT DUAS VIAS, UM SUB 309 S4, bateria moura 65a, teria a necessidade de uma bateria de maior amperagem, não tenho o costume de utilizar o som o carro desligado.

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...