Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leksom

Projeto Gol g4

Recommended Posts

Postado em

Olá Pessoal, comprei um gol g4 faz uns meses e quero fazer um set muito legal nele gosto de som pra dentro entaum eu decidi fazer um som com 4 subs de 15'' sera q fika legal combina? eu sou muito fã da tomahawk e tava pensando em colocar 4 turbo bass de 15'' 650rms ou si vale a pena 4 stroundoum 15'' 1400rms q é uns 150reais a mais só é 4 e ainda + o modulo e bat ai fikaria bem mais kro mas naum sei si vale a pena quero ver a opinião de voces? oq vcs acham? 4 sub? qual turbo bass ou o stroudum

Vlw ae gente espero sugestão :D

Postado em

aqui o povo não costuma ser chegado em tomahawk, mas entre esses eu acho mais viavel pra um gol é os turbo bass mesmo.

pq eles ja vão precisar de um modulo de ~3000rms, e mais 250ah de bateria, então isso ja ocupa muito espaço, mas ja rende muito.

e tem a questão finaceira tbm...

Postado em

4 de 15 em um g4 sei não em, 4 Pioneer de 12 sei que cabe se nao me engano o ernany colocou 4 com um sd2000,

sem falar que sai mais barato que seu projeto inicial.

Marca e aparência é o que menos importa pra dar um bom som.

Postado em

:pirou: Cara, isso que você chama de som pra dentro!!!!!! com uma quantidade dessa de subs, inevitávelmente você terá que instalar muitos médios ou cornetas para ficar um som equilibrado e com certeza não será uma som interno. :legal:

Boa Sorte na sua instalação, e não leve a mal a bricandeira!!!!

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...