Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

pyramid trinca boss

Recommended Posts

gente descupa abrir um topico mais prescizava falar isso para alguem

hoje meu vizinho me aparece com 2 snake pro de 15 ligado em uma boss gt 1400 mas ele tiro a caixa pois ia para um show

entao ele a deixou no meu carro para eu usa. quando eu liguei comeso a treme tudo coisa que nao estava fazendo no amp dele o mais curiozo é que meu amp é a pyramid pb-780 modelo 900

meu amp ta tocando mais os 2 snake doque meu pioneer sera que é por causa do alto falante mesmo ou é por causa que meu amp é bom pra bate woofer?

olhe e compara meu amp manda so 400rms e os 2 snake ta ligado em bridgeth em 1 canal so

a boss do meu vizinho estava ligado cada woofer em um bridgeth do amp dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boss não presta. lembro de uma que consertei aquelas com carcaça preta com o logo BOSS vermelho iluminado rsrs quando abri, me deparei com umas das piores aberrações que já pude consertar kkkkk muita gambiarra. e longe dos 1300Wrms declarados muito lonje, se dava 350 era muito !

pura enganação ! alguns como essa linha são coisa a nivel de se processar por estar sendo enganado, um amigo meu quando foi comprar o modulo pra ele disse que iria pedir umas dicas minhas e tal, na outra semana lá estava ele com o modulo já queimando no 1° dia !! e superaquecendo igual o asfalto no meio de um deserto ! fiz muitas adaptações nele pra poder tocar sem queimar e nem armar proteção novamente...

nem falo o quanto ele pagou naquele lixo ! rsrs só sei que ele ficou muito puto, más eu tinha avisado antes, tem mais é que tomá no C... mesmo..

haushasha animal d+ e sobrou pra mim depois fazer o lixo funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma Piramyd ganhar do meu Boss, jogo ele no lixo :vts

Quem ouve meu som tocando, a ultima coisa q pensa é q tem um BOSS. Será q sao todos um Lixo mesmo? [^]

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse alguns daquela linhagem rsrs e afirmo É UM LIXO !!!

já pude consertar tb outros modelos da marca aqueles de cor branca e eram até bomzinhos kkk

tirando alguns detalhes como cross fixo (apenas um botão pra cada par de canal) q não serve pra nada.

Compartilhar este post

Link para o post

((thytoin.))

Eu uso um D250.4, da mesma série (Diablo) que você comentou, valeu cada centavo dos R$ 270,00 que paguei e já abri pra ver por dentro, não vi nenhuma gambiarra. É fato que não entregam o declarado, mas está longe de ser um lixo, é um amp barato e do mesmo nível de construção de muito AB nacional de R$ 500,00. Ah, e toca bem, gosto do grave dele.

Compartilhar este post

Link para o post

((thytoin.))

Eu uso um D250.4, da mesma série (Diablo) que você comentou, valeu cada centavo dos R$ 270,00 que paguei e já abri pra ver por dentro, não vi nenhuma gambiarra. É fato que não entregam o declarado, mas está longe de ser um lixo, é um amp barato e do mesmo nível de construção de muito AB nacional de R$ 500,00. Ah, e toca bem, gosto do grave dele.

não entregam o declarado e bem lonje do declarado ! se vc desse uma olhada nas soldas dos componentes e trilhas estanhadas tb vai entender.

aquilo é feito as coxas ! já o grave é bom, é um classe AB. inclusive outro que pude ver era até mais antigo que esse que estou falando

nem cross variavel tinha, más a qualidade era impressionante ! tanto em estetica por dentro e por fora quanto tocando ! na epoca esse tocando

um pioneer 307 em caixa sintonizada a 35 Hz dava um indo subgrave de embolar a voz e tudo mais rsrs

vou ver se consigo pegar esse amp doque me refiro pra tirar umas fotos ! e verão tb.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei a linha diablo, mais a chaos todo mundo tira o chapeu pela qualidade dos componentes e pela qualidade proporcionada, rende longe da potencia declarada, mais é um excelente cxb!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um CX1000m 4 canais AB que dizia ter 400RMS por canal a 2 ohms. Só me incomodei desde o dia que peguei ele. levei quase 1 ano pra conseguir fazê-lo funcionar sem armar proteção, passando por mais de 3 técnicos. Porém era muito bonito esteticamente... só o tamanho que era enorme. Tinha em média de 70 a 80cm. Quando consegui fazê-lo funcionar tive boa impressão na qualidade de voz e agudos.

Compartilhar este post

Link para o post

aew alguem muda eu ACHO que fis o topico em lugar errado :banghead

foi a emoçao da minha pyramid trinca a boss

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk domingo de noite tbm

acho que vc nao ta vendo nem as letra

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só o Eric pra mandar pro lugar certo :vts

Putz tá sem moral mesmo hein!!!!!

Pede pra sair calouro.

:vts :vts :vts rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só o Eric pra mandar pro lugar certo :vts

Só faz mer** hein Aspira! huauhauhauhuhauha o-o-:vts:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um CX1000m 4 canais AB que dizia ter 400RMS por canal a 2 ohms. Só me incomodei desde o dia que peguei ele. levei quase 1 ano pra conseguir fazê-lo funcionar sem armar proteção, passando por mais de 3 técnicos. Porém era muito bonito esteticamente... só o tamanho que era enorme. Tinha em média de 70 a 80cm. Quando consegui fazê-lo funcionar tive boa impressão na qualidade de voz e agudos.

Meu amplificador tocando em condições normais, até hj não armou proteção, nem por temperatura mesmo nos dias mais quentes. Já testei impedancia abaixo da nominal e a proteção funciona certinho.

Só que a proteção arma qdo uso as 2 bridgeds ao mesmo tempo mesmo na impedancia correta. Como não é meu caso, deixei isso de lado, até pq é terrivel regular a diferença existente entre ambas bridged, dae prefiro nem usar.

Outro problema que só vi no "meu" amplificador ate hj, é um ploc no momento que ligo o som, ja troquei o TL494..troquei capacitores e nada. So resolvi o problema usando o controle de grave de painel, pq dae abaixo o ganho do canal de graves atraves dele, e o ploc nao acontece :rolleyes: ...depois de ligado aumento o ganho novamente no controle...e boa!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boss eu só conheço o Bruno do 106 e snake eu jogava qdo tinha um nokia hauiahuiahiuahauihaiuhauia

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já usei um Boss GT Rio 1180, e ele com certeza valeu o que custou, pois toca bem melhor que varios outros de preço mais elevado. :legal: Essa é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...