Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GralBASS

4 Protech x 4 Pioneer ??

Recommended Posts

po entao Ciso encontrei em 1 site tbm falando q fika mais seco e mais definido o som msmo com um fator maior.

po a coisa entao agora eh casar impedancia q toca mais redondo kkkkk

abras acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe ??

cara se a intençao é tocar subgrave eu indico uns 60 litros pra cada um...da pra render um bom hiophop

Compartilhar este post

Link para o post

MINHA opiniao, escutei coloquei 2 tetech 550 12'' na msma caxa minha dos 308 47l livres.

senti q o 308 tem grave mto mais macio e o tetech + spl(dói q nem tapa na orelha nas eletronicas)

Pow, mas são subs com propriedades diferentes!

Um tetech de 550Wrms, se eu não me engano a caixa mínima pra um de 12" é de 50 litros... Enquanto para um Pioneer 308 a caixa mínima é de 42 litros.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...