Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcaummas

woofer selenium quatro - BOM?

Recommended Posts

eu estava passando na rua e vi um carro com dois falantes batendo bastante... fui lah e tals e vi o tal de SELENIUM QUATRO eu nunca tinha visto e agora pesquisei aki e vi as especificaçoes..... 350rms resp de freq 40 a 3000 hz

mas ah pergunta eh sao bons? da pankada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

são bons sim já tive um par. más postou no lugar errado. Woofer é no trio eletrico e som pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

são bons sim já tive um par. más postou no lugar errado. Woofer é no trio eletrico e som pra fora.

:+1 e mais curti mais o Street Bass

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 e mais curti mais o Street Bass

ambos sao legais...apesar do street bass se um woofer disfarçado de sub...strett e mais um subao subao quanse na linha dos woofer...ja o quadro é um woofer nato... se precisar de medio ele aguenta e se sai melhor do que street bass!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o |2afael que tem um par de selenium quatro..

Compartilhar este post

Link para o post

Dois de 15 da linha quatro em uma caixa bem construida fazem um estrago tremendo........

Ajudei um amigo com um projeto com 2 x 15 + um P. One...... ficou animal se levarmos em consideração o investimento....

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu tenho um par de WPU 1507 quatro.

esse modelo em questão no tópico provavelmente seja o pw5.

sobre os wpu não tenho o que reclamar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu naum sei ao certo o modelo... mas sei sim da fama dos WPU principalmente na linha profissional e talss....

mas vamos ver, o melhor eh testar e ver se da oq agnt quer ou pelo menos espera....

valeu gnt... mais opnioe mandeeeem...

Compartilhar este post

Link para o post

350w é o modelo 15pw5A ( esse "A" no final é de automotivo e versão 4ohm) sem o "A" somente 15pw5 é um falante dedicado a linha profissional 8ohms, porem com caracteristicas muito semelhantes quando tocando, já na estetica o selenium quatro é bem mais bonito óbvio visa ficar esposto em trios eletricos. eu tive um apr e gostava muito deles, grave forte ! médios fortes Tb, os de 12" da mesma linha são mais pra medios, pra um pequeno trio um parzinho desses 15pw5a fazem bonito e basta um sd1000 hehe os wpu são mais potentes em seguida os SWP1... um sonho rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

thytoin, só pra corrigir é SW1P. e sim, é realmente um sonho uaehueahuae

saindo dos wpu eu vou pra um par destes!!

mais isso, muito futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou pasmafaute

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...