Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RafaelSonyLock

Como ligar Spyder Nitro 12" em 4ohms?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá a todos...

Bom, meu projeto cameçou a andar...

Estou comprando um Spyder Nitro e irei liga-lo no meu B-Buster X1001.

Queria saber como faço para ligar ele em 4ohms, não conheço absolutamente nada sobre essas ligações .

Ligar no Amplificador eu sei, ESSA parte é fácil ...:D

e04a5db6e49f36b837f61cb9197a55dc.jpg

Agradeço a quem me dar essa força ;]

Editado por RafaelSonyLock
Postado em (editado)

Ligação em 4 ohms:

Amplificador com impendancia minima de 04 ohms e nitro bobina dupla de 02 ohms em SÉRIE ( e não paralelo).

Ou

Amplificador com impendancia minima de 04 ohms e Nitro bobina simples de 04 ohms.

Esse nitro é muito forte pra esse módulo, vai funcionar tranquilo sem problemas, mas se fosse um Sub de uns 200Rms iria render mais som.

Acho que se todos dessem uma lida nos manuais de seus respectivos produtos, os tópicos do forum cairiam pela metade.

Editado por jpchiullo
Postado em (editado)

É, ele é forte para esse Amplificador sim, mas eu ganhei ele, sai no lucro ! shuahusuhahsu'

Então gente, essa coisa de Paralero ou Série eu não entendo poderiam me explicar melhor ?

Seria assim :

imagem-mU6wY.jpg

???

Editado por RafaelSonyLock
Postado em

Sem querer acabei achando os dados no manual do mesmo :P

ghdfh-Dt7gf.gif

Seria isso mesmo ?

para ligar em paralelo vc vai liga como na 1 imgaen da segunda coluna de cima pra baxo

e a do lado > é em serie q é como voce vai liga pra da 4 ohms

Postado em

cara creio que sim pois hoje meu amp que manda 400 rms toco 2 snake pro de 15 de boa nem puxo muito

o sub toca de boa mais o sub vai passa fome nao vo fala que fica fraco pois as veses supera espectativa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...