Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fernando muzi

HU BBB!!

Recommended Posts

Postado em

Rapaziada!

Estou sentindo falta de uma HU que possa completar meu set e me dar mais opções de ajustes,procurar o som que me agrada.

Estou analisando a compra de um Kenwood Excelon X994,por 800 barangos...

Existe algo mais em conta no mercado?

Mais em conta não vou ter a qualidade esperada de uma HU como essa,mas se puder economizar né...

Postado em

Rapaziada!

Estou sentindo falta de uma HU que possa completar meu set e me dar mais opções de ajustes,procurar o som que me agrada.

Estou analisando a compra de um Kenwood Excelon X994,por 800 barangos...

Existe algo mais em conta no mercado?

Mais em conta não vou ter a qualidade esperada de uma HU como essa,mas se puder economizar né...

Poderia ver a versão X794 que é boa e razoavelmente completa e custa uns 30% a menos.

Postado em (editado)

Será que por 750 ou 800 merréis usado não seria vantagem pegar um novo?

Tem algo abaixo desse preço que valha a pena pegar?

E o KDC 9090U??

Editado por fernando muzi
Postado em

Cara, o que voce vai usar de recursos? Se for usar TA, Crossover, equalizador e ainda de quebra ter USB e ligação com iPod (ou usar os 3 primeiros recursos que citei no futuro), é a melhor opção. Agora, se nao for usar o que ela oferece, um kenwood x494 dá e sobra.

Postado em

Fernando, tem a opção do KIV-BT900 da Kenwood, que tem uma qualidade de áudio muito boa, TA, X'Over, iPod, BT, etc e ainda é DVD de 3.5" (se não me engano), sai praticamente o mesmo preço do X994, novo.

Eu tenho e recomendo.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...