Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
logam.pg

Lampada boa pro farol.

Recommended Posts

Ae galera, eu tinha xenon h4-1 6000k nos farois do meu gol bolinha, mas os homi me pegaram e levei multa, entao tirei, e gostaria de saber uma de uns 50 até 80 pila, nao quero de 100w, pode ser amarela mesmo, priorizo iluminaçao e nao estetica.

PS: Quando comprei meu gol bolinha veio daquelas osram cool blue, gostava muito delas, mas imagino que por ser pintada de azul nao ilmuminava tanto quanto uma amarela de mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso essa:

http://www.dealextreme.com/p/h4-100w-1000-lumen-6000k-white-car-light-bulbs-2-pack-dc-12v-37118

Não são 6500k como anunciado, é algo em torno de 4300k. São amarelas quase brancas. Também não são 100w, acredito que não passam de 60w, mas iluminam muito bem comparado às originais que tinha no gol bola.

Agora comprei essa:

http://www.dealextreme.com/p/h4-90-100w-white-car-light-bulbs-2-pack-dv-12v-30362

Pelos reviews são beeem mais fortes que as anteriores e de cor branca azulada.

Se quer amarelo menor que 100w e que ilumine bem, acho que o primeiro link é a opção. E sai por uns 13 reais já com frete. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso essa:

http://www.dealextreme.com/p/h4-100w-1000-lumen-6000k-white-car-light-bulbs-2-pack-dc-12v-37118

Não são 6500k como anunciado, é algo em torno de 4300k. São amarelas quase brancas. Também não são 100w, acredito que não passam de 60w, mas iluminam muito bem comparado às originais que tinha no gol bola.

Agora comprei essa:

http://www.dealextreme.com/p/h4-90-100w-white-car-light-bulbs-2-pack-dv-12v-30362

Se quer amarelo menor que 100w e que ilumine bem, acho que o primeiro link é a opção. E sai por uns 13 reais já com frete. :legal:

onde vc comprou essa lampada cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar aqui no brasil, de preferencia pelas "Osram" ou "phillips".

Compartilhar este post

Link para o post

Uso essa:

Agora comprei essa:

E esse tipo de lâmpada não dá bronca com "os puliça" não?

Compartilhar este post

Link para o post

onde vc comprou essa lampada cara?

Comprei nesse site mesmo, aliás já comprei váárias coisas nele, e além de ser bastante barato, nunca tive problemas e sempre viereram produtos de ótima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse tipo de lâmpada não dá bronca com "os puliça" não?

Fala Jiruti!

Olha, a primeira não dá problema não, pois é branca tendendo a amarelo e não é tããããão mais forte assim.

A segunda eu não sei, mas mesmo que dê alguma coisa depende muito da sorte e do lugar, aqui em Salvador por exemplo, ninguém te para por isso e se te pararem por outro motivo, nem comentam da lâmpada.

Já me pararam dirigindo o carro de um amigo, um Polo todo atrapalhado, cheio de multa, cheio de problema, com lâmpadas azuis MUITO fortes (eu jurava que era xenon), mas tava com o documento do carro em dia. O cara só pediu o documento e habilitação. Olhou e mandou seguir.

Acho que depende muito do lugar onde vai usá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jiruti!

Olha, a primeira não dá problema não, pois é branca tendendo a amarelo e não é tããããão mais forte assim.

A segunda eu não sei, mas mesmo que dê alguma coisa depende muito da sorte e do lugar, aqui em Salvador por exemplo, ninguém te para por isso e se te pararem por outro motivo, nem comentam da lâmpada.

Já me pararam dirigindo o carro de um amigo, um Polo todo atrapalhado, cheio de multa, cheio de problema, com lâmpadas azuis MUITO fortes (eu jurava que era xenon), mas tava com o documento do carro em dia. O cara só pediu o documento e habilitação. Olhou e mandou seguir.

Acho que depende muito do lugar onde vai usá-las.

Beleza, velho! Bom, acho q vale o arriscar, até pq o investimento é baixo, acho q vou tentar no meu próximo carro (estou prestes a trocar..) mas tem outro porém, elas sobrecarregam o sistema se mal instaladas, meu cunhado colocou uma dessas na moto dele e pouco depois (por outro motivo) levou pra assistência e o pessoal falou q teria q trocar a instalação elétrica por conta da lâmpada inadequada, caso não fosse feito poderia resultar em incendio...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, velho! Bom, acho q vale o arriscar, até pq o investimento é baixo, acho q vou tentar no meu próximo carro (estou prestes a trocar..) mas tem outro porém, elas sobrecarregam o sistema se mal instaladas, meu cunhado colocou uma dessas na moto dele e pouco depois (por outro motivo) levou pra assistência e o pessoal falou q teria q trocar a instalação elétrica por conta da lâmpada inadequada, caso não fosse feito poderia resultar em incendio...

O indicado é colocar um relê e usar o sistema original apenas como acionamento. Mas já usei lâmpadas 100w por muito tempo, e dá em nada não.. é mais perigoso queimar o farol por excesso de temperatura das lâmpadas, que derreter os fios.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso essa:

Agora comprei essa:

13 reais com frete ? barato heim rsrs

esse site é confiavel mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

13 reais com frete ? barato heim rsrs

esse site é confiavel mesmo ?

Pois é, custo X benefício melhor acho muito difícil.

Comprei várias coisas lá, nunca tive problemas. Assim, demora um pouco p/ chegar, pois vem lá do outro lado do mundo. uAHuHAuHuHa

Mas tem código de rastreamento dos correios a partir de certo valor.. (acho que U$10) e sempre chegou tudo bem certinho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a Diamond Vision da Philips... são bonitas até o momento em que você pega uma rodovia sem iluminação pública em uma noite chuvosa.

Das lâmpadas que usei, a melhor foi a Cristal Vision... não tem aquele tom amarelo feio das originais nem a branco das Diamond mas iluminam bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo as Diamond Vision da Philips, iluminam legal e estão por volta de 120 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a Diamond Vision da Philips... são bonitas até o momento em que você pega uma rodovia sem iluminação pública em uma noite chuvosa.

Das lâmpadas que usei, a melhor foi a Cristal Vision... não tem aquele tom amarelo feio das originais nem a branco das Diamond mas iluminam bastante.

Concordo ! (já tive as 02 ! E eagle eyes, osram, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, custo X benefício melhor acho muito difícil.

Comprei várias coisas lá, nunca tive problemas. Assim, demora um pouco p/ chegar, pois vem lá do outro lado do mundo. uAHuHAuHuHa

Mas tem código de rastreamento dos correios a partir de certo valor.. (acho que U$10) e sempre chegou tudo bem certinho aqui.

valeu pela informação ciso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso as Eagle Eyes de 60w..não tem akele tom amarelado. Gostei bastante delas na estrada tbm.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, eu tinha xenon h4-1 6000k nos farois do meu gol bolinha, mas os homi me pegaram e levei multa, entao tirei, e gostaria de saber uma de uns 50 até 80 pila, nao quero de 100w, pode ser amarela mesmo, priorizo iluminaçao e nao estetica.

PS: Quando comprei meu gol bolinha veio daquelas osram cool blue, gostava muito delas, mas imagino que por ser pintada de azul nao ilmuminava tanto quanto uma amarela de mesma qualidade.

olha c qr melhorar seus faróis de qualquer forma coloque um relé auxiliar de farol pois ele jogo o + da bateria em cima das lampadas o q qr dizer q elas ficam mais fortes e o risco de queimar a xave de farol é quase inexistente!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim más as ultimas postagens foram 31 de março. heueheueh

más falando em lampadas comprei uma philips crystal vision pra minha "motinha" to andando 35/40km por dia ! levantando 4;30 da madruga é osso...

e a bosta do farol não ilumina nada ! já que proibiram xenon então mandei essa mesmo !

edit.

não iluminava !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...