Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dougtec

MB e Sub Keybass + 1tw1

Recommended Posts

Faz tempo que não acompanho o forum, mais vou deixar aqui o relato, pois ja vi gente procurando opiniões de produtos keybass.

set antigo:

player pionner

kit 2 vias selenium

sub protech light 10"

hurricane ha4120

set novo:

player pionner

selenium 1tw1

mid bass keybass panther 6"

subwoofer keybass panther 10"

hurricane ha4120

pezinho leosound

http://img836.imageshack.us/i/kdk0023.jpg/

http://img708.imageshack.us/i/kdk0024.jpg/

http://img857.imageshack.us/i/kdk0025.jpg/

http://img847.imageshack.us/i/kdk0026.jpg/

a tela ficou feia pra caramba, mais foi a que eu achei no dia pra comprar

comparações:

os 2 tweeter's são iguais no som na minha opinião, a vantagem desse é aguentar mais potência, pois o menor começa a fazer estralos numa certa altura, que esse consegue acompanhar, tendo até que atenuar no player pra não sobressair tanto em cima dos mid's.

vantagem pros mid's da keybass também, apesar que não posso fazer o comparativo com certeza, ja que o selenium ficava na porta e ele está no pezinho.

entre os subs protech e keybass, achei o som praticamente igual, o keybass desce um pouco mais, mais acredito que o problema é ter só a brigde do hurricane pra tocar, sendo que os 2 aguentam mais potência, talves ai a diferença poderia aparecer para um ou para outro.

acredito que no geral, as diferenças de produtos são poucas, o maior ganho mesmo vem com a acustica que o pezinho proporciona, o som é muito mais gostoso de ouvir que na porta.

é um CxB ótimo pra dentro, pois pra fora do carro não faz milagre mesmo.

ps: lembrando que conheço apenas esses produtos, se alguem ja ouviu set's com a mesma faixa de preço e tiver feito outras comparações, posta ai por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas por curiosidade:

Por que o tweeter não foi colocado mais alto, no painel ou na coluna ?

Questão de gosto ou de espaço mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas por curiosidade:

Por que o tweeter não foi colocado mais alto, no painel ou na coluna ?

Questão de gosto ou de espaço mesmo ?

:+1

bom review, agora vamo lavar o carro neh pai?

a caixa do keybass 10" eh selada?

e os cortes fez com que?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc comprou os pezinhos acústicos do leosound???

Ali se tiver 1,5l cada é muito! :pirou:

Os midbass Keybass Black Panther pode meter eles em pezinhos maiores ou em door-pods que é capaz deles substituir um bom subwoofer no porta-malas!

Sobre os pezinhos, comprei um par no leosound em 2008.

Pensei que ali no furo para encaixar o mid, vinha uma borda algum tipo de acabamento de madeira ou algo parecido para que quando fosse aparafusar os alto-falantes, os mesmos ficassem bem fixos e vedados!

Mas não, é na fibra crua mesmo que os parafusos ficam! Resultados: Os pezinhos que eu comprei estão arrombados onde vai os parafusos e nem sei se eles ainda estão em casa! Gastei dinheiro à toa! :banghead

Queria testar eles com uns triaxiais xolos da Hinor que estão nas portas do carro!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

os tweeter's ficaram la por questao de praticidade mesmo.

Infelizmente eu também achei a litragem pequena, e realmente não desce tanto quando poderia, mais como eu nao queria encarar fazer na mao, e sem contar também que o carro é utilizado pelo meu pai, nao dava pra abusar.

e tem que tomar cuidado mesmo na hora de furar a fibra, fazer furo pequeno.

caixa dutada, acho q 35 ou 40 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...