Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dener0666

Fonte Atx

Recommended Posts

Galera tenho uma fonte atx e uma bateria moura 45ah, quando o som nao esta no carro eu ligo a fonte atx na bateria e a bateria liga o modulo, sera que a bateria mantem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a amperagem da fonte atx e de 20amperes e a bateria e de 45amperes

essa fonte e das quais? se for genérica deve dar uns 7A na linha 12v ....

manter acho q nao mantem mais ja vi em algum forum (nao me recordo onde, mais tenho a leve impressao de ser no HTforum)de varias fontes atx em paralelo...

fios amarelo de uma fonte juntando nos amarelos da outra e o mesmo com os pretos

(amarelo 12v)

(preto negativo)

e tambem tem um esquema de se usar uma adaptacao nessas fontes para se obter ate 30A na linha de 12v.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha e 20ah

em 12v

Isto é o que esta na descrição dela, no papel, mas na real ela não entrega isto...

Qual o modelo de seu amplificador amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que esta na descrição dela, no papel, mas na real ela não entrega isto...

1 bbuster 2400gl e o outro e o bbuster 1600gl

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei o consumo Ah de cada um dos modulos, mais certamente nao tera uma boa autonomia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha, com a fonte vai ficar melhor q só com a bateria, isso não se tem duvidas, agoar se vai durar muito tempo, vai depender do que vc esta tocando, e o volume q ouve.

mas pra ouvir de boa deve aguentar muito.

depende a marca/modelo da fonte, a minha diz ter 31A... e se não for isso, é muitoooo perto, e tem varias fontes q entregam 80A... 100A... ou até mais q isso em 12v.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a bateria e nem a fonte dão conta disto em plena carga!!

Ainda mais se utilizar para graves onde os picos de consumos são maiores... faça um teste e fique de olho na voltagem, se cair muito corre risco de queimar os 2 modulos...

depende a marca/modelo da fonte, a minha diz ter 31A... e se não for isso, é muitoooo perto, e tem varias fontes q entregam 80A... 100A... ou até mais q isso em 12v.

fonte ATX de 100a? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

olha, com a fonte vai ficar melhor q só com a bateria, isso não se tem duvidas, agoar se vai durar muito tempo, vai depender do que vc esta tocando, e o volume q ouve.

mas pra ouvir de boa deve aguentar muito.

cara acho que nao estamos falando das mesmas fontes nao! 80 100A numa fonte ATX generica.... nem em sonho

se fosse assim pra que gastar perto de 1k R$ em fontes de som se poderiamos ter a mesma amperagem em fontes de 40 reais....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...