Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tokolasxd

over 15-800 vs ultravox c8015 (800w). Qual Melhor?

Recommended Posts

mas entao voces so sabem falar de oversound e rebaixar ultravox como podem fazer isto se ultravox é bi campeao brasileira devereiam ter um pouco mais de respeito com a marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por causa deste estilo(que só o dono do som acha que ta abafando, musicalmente falando) que não se pode ouvir mais som aqui na cidade. Valeu UltraPOC Bicampeã!!! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entao voces so sabem falar de oversound e rebaixar ultravox como podem fazer isto se ultravox é bi campeao brasileira devereiam ter um pouco mais de respeito com a marca.

 

Não é falar bem da Over, mais falar que a Ultravox tem falantes de 15" bons é querer que tirem sarro da sua cara mesmo, Ultravox 400rms, ótimo falante pra pancadão, o 1k6 ou 2k pra racha rola legal, mais esses 400..800...1000rms de 15" da ultravox Faça-me um favor né? É UM LIXO!

 

Se você fosse comprar os Sub 15-800 com os HPX2180 não seria criticado, pois é uma comparação até que justa.. mais por a Ultravox a ser comparada com a Oversound em falantes de 15" é pra rir..

Editado por kanei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entao voces so sabem falar de oversound e rebaixar ultravox como podem fazer isto se ultravox é bi campeao brasileira devereiam ter um pouco mais de respeito com a marca.

 

Rapaiz, vc precisa aprender muito ainda, pq querer comparar 2 falantes assim e 1 NÃO tem nada, mas nada haver com outro, são coisas totalmente distintas. Sugiro q leia muito aki e escute bastante. Aqui somente c falou q o over 15/800 é otimo falante profissional e o de 15 ultra é um lixo, comparado ao over. Alguem mentiu?????????? :legal: pra poc poc o de 12 da ultra é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entao voces so sabem falar de oversound e rebaixar ultravox como podem fazer isto se ultravox é bi campeao brasileira devereiam ter um pouco mais de respeito com a marca.

Pqp eu não li isso...

Ultravox faz barulho... e barulho eu com uma chapa de madeira e um martelo também faço muito.

 

 

A empresa trabalha com woofers destinados ao som automotivo(seguimento ignorante), não da a mínima pra qualidade onde o objetivo é tocar mais forte que o carro ao lado.

Eles são espertos na verdade... ganham fabricando produtos que agradam o povão(mesmo que estes sejam uma porcaria).

 

(Desculpem o desabafo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia que as PA's, sons de rave,boates, utilizarem Ultravox, ai sim podemos comparar o over com o ultravox, mas até lá, tem um futuro BEEEEEEM distante, digo novamente, não há comparação entre esses falantes, o over foi feito pra tocar vários estilos musicais com qualidade, descendo gostoso e não precisa de bilhões de Wrms aplicados, o ultravox NÃO toca música, é mononota, não desce e ainda precisa de trocentos mil Wrms pra render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso dos rachas ate concordo que precisa de muita potencia aplicada... não sou mto fan da Ultra não, mais um conhecido tinha um set com 6x 400rms numa Stetsom 2k5 e tocava mto.. nada de muita musicalidade, mais nos poc poc, era um grave forte e firme..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entao voces so sabem falar de oversound e rebaixar ultravox como podem fazer isto se ultravox é bi campeao brasileira devereiam ter um pouco mais de respeito com a marca.

 

kelixo! kkkkkkkkkkkk

 

RCF nunca participou de campeonatos mas está como das melhores marcas do mundo! Pelo visto o mundo não sabe u q quer!

 

E viva o ultrapoc! rsrs

 

 

A empresa trabalha com woofers destinados ao som automotivo(seguimento ignorante), não da a mínima pra qualidade onde o objetivo é tocar mais forte que o carro ao lado.

Eles são espertos na verdade... ganham fabricando produtos que agradam o povão(mesmo que estes sejam uma porcaria).

 

(Desculpem o desabafo)

 

:+1:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu ja falei montem seus sons equilibrados e vao a postos,eventos lagoas praia e entrem dentro do carro para ouvir quando chegar os poc poc ja era seus sons equilibrados porque eu com 2 ultravox 12 600 rms + stetsom 2k5 e 2 d405 trio + 2st400 ligo meu som e todo mundo cola do lado para dancar e elogiam nossa bem alto o som minha caixa nao é pra pancada.

 

OBS: e toco mais de uma hora com 100 ah de bateria sem dar partida ou seja to de boa :D nao troco ultra por nada por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

OBS: e toco mais de uma hora com 100 ah de bateria sem dar partida ou seja to de boa :D nao troco ultra por nada por enquanto.

O que adianta tocar por 1h e não ter pico que o modulo pede? eu com o T5k Toquei 10Hrs direto no carnaval sem ligar o carro, e ai? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ainda to terminando ele.. Mais qndo terminar vai ficar Show :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...