Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

GreG

[PROJETO BORA 2009 SPL] GRAVE

Recommended Posts

Postado em

no PM do Bora cabe sim...

agora vai ficar enorme a caixa...

os 3518 em subgrave são otimos

agora creio eu que vc vai ter que levantar o banco traseiro...

em relação a litragem da caixa só o moica pra te ajudar...

Postado em

greg se vc ainda ta na duvida pq vc nao vai no encontro que vai ter dia 26.la vc vai ver os dd,mtx,kicker até mesmo os re audio.aposto que vc sai decidido. :legal:

Postado em

greg se vc ainda ta na duvida pq vc nao vai no encontro que vai ter dia 26.la vc vai ver os dd,mtx,kicker até mesmo os re audio.aposto que vc sai decidido. :legal:

Brigadao Paulo eu vou aparecer por la man.... Pra da uma olhadinha no som da galera...

Postado em

Ao amigo do tópico: Sei q vc curte subgrave e tal, mas, c vc quer botar esse tipo de som, os carro Sedan são osso viu, pra não ter tremedeira d lata, bota manta em todo pm. Ah, c vc inventar d abrir o PM, akeles gravão (subgrave) somem. Então não rola umas festinha e churrasco da boa. ok O negócio só funfa com PM fechadinho. hehehheheheh hand26

Postado em

Bom estava flando com o meu instalador e ele me propôs uma coisinha que parece ser boa... Investir em um sub importado e parrudao de 3.000w rms um JL da vida sei la e ligar em bandpass 4 ordem de começo é isso... O que acham1!?!?!?!?!? sábado vo da uma passada e conversa com ele e depois borá pro encontro....

PROPOSITO JA OUVIRAM FLAR EM MOREL AUDISON E HERTZ!?

Postado em

JL 3000Wrms ? acho que ele quer te empurrar um magnum rex da vida... CILADA BINOOOOOOOOO

Morel,Audison e Hertz são marcas muito boas por sinal,mas não são comuns, só ve elas nos SQ e nos SQPL...

Postado em

Bom estava flando com o meu instalador e ele me propôs uma coisinha que parece ser boa... Investir em um sub importado e parrudao de 3.000w rms um JL da vida sei la e ligar em bandpass 4 ordem de começo é isso... O que acham1!?!?!?!?!? sábado vo da uma passada e conversa com ele e depois borá pro encontro....

PROPOSITO JA OUVIRAM FLAR EM MOREL AUDISON E HERTZ!?

mano apenas um JL13w7 de 1500/2000W custa uma nota preta na ordem de 4 a 5K dilmas !! cuidado pra não ser enganado heim man...

e sobre sua pergunta, essas marcas citadas são top ! muito usadas no SQ e tb hi-fi... caras tb ! muito !

concluindo, em sedan vc não conseguirá ter um spl "monstro" a não ser que retire o encosto do banco de passageiros e varias outras "gambas"

pra usar o fator da cabine pra ter ganho em pressão sonora.

Postado em

mano apenas um JL13w7 de 1500/2000W custa uma nota preta na ordem de 4 a 5K dilmas !! cuidado pra não ser enganado heim man...

e sobre sua pergunta, essas marcas citadas são top ! muito usadas no SQ e tb hi-fi... caras tb ! muito !

concluindo, em sedan vc não conseguirá ter um spl "monstro" a não ser que retire o encosto do banco de passageiros e varias outras "gambas"

pra usar o fator da cabine pra ter ganho em pressão sonora.

Pois é estava pesquisando o preço dos JL e estao fora do orçamento.....

Bom estava olhando achei um Kicker... q fikei maravilhado....

http://cgi.ebay.com/07S12X4-KICKER-SOLO-X-12-SUB-5-000-W-4-OHM-SUBWOOFER-/120668148577?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item1c1861d361http://cgi.ebay.com/07S12X4-KICKER-SOLO-X-12-SUB-5-000-W-4-OHM-SUBWOOFER-/120668148577?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item1c1861d361

o q acham!?!?!?!

É um de 5k wrms.... de pico...

e 2500 nominal....

Oq acham esse é um bom sub!?!?!?!}?

UP AE E sabadao aparecerei no encontro

Postado em

Ei galera estou quase decidido só vou dar uma passada sabado no encontro....

E ja vou ter tda a certeza....

Mas...

Com um

07S18X2 KICKER SOLO X 18 em band pass 4ª ordem

Qual amp. vcs recomendariam e tb qual a bateria????

Quase tdo certo....

Extremamente ancioso para esse projeto começar a sair do papel =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...