Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
issues

[Ford Focus 2011 Hatch] SQ usando pouco espaço.. [FOTOS DA MALA]

Recommended Posts

Leonardo ve se da uma passada na loja para terminar o que falta e regular com tempo blz.

Opa! vlw Luciano! o som mudou bastanteee já.. impressionante a diferença.. e como só melhora.. haha isso q ta toda torta a regulagem ainda.. mas ta excelente.. preciso te levar as mpb em flac tb... tem bastante coisa! vou providenciar o hd e te levo...

pode deixar q vou marca um dia com vc.. como ta sua semana q vem? que essa minha ta lotada! haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! vlw Luciano! o som mudou bastanteee já.. impressionante a diferença.. e como só melhora.. haha isso q ta toda torta a regulagem ainda.. mas ta excelente.. preciso te levar as mpb em flac tb... tem bastante coisa! vou providenciar o hd e te levo...

pode deixar q vou marca um dia com vc.. como ta sua semana q vem? que essa minha ta lotada! haha

Blz vamos marcar quando vc tiver tempo sem tempo sem chance certo se programa e me avise

Compartilhar este post

Link para o post

bacana o esquema da moldura... mas eu ainda deixaria na cor do painel msmo..fica mais discreto..

eu não tratei as portas do meu focus.. vc chegou a escutar esses mid's nessa porta sem tratar?

Compartilhar este post

Link para o post

bacana o esquema da moldura... mas eu ainda deixaria na cor do painel msmo..fica mais discreto..

eu não tratei as portas do meu focus.. vc chegou a escutar esses mid's nessa porta sem tratar?

Fala Rodolfo.. beleza? o painel eu curti.. pq como o player é 1 din e o espaço é pra 2 din.. ia ficar MUITO cinza ali.. ia ficar estranho.. acho q combinar com o player fez mais sentindo.. mas gosto é gosto né?

cara os médios estão maravilhosos.. a porta toca MUITO mas muito msm.. é mto bom o som... não chegamos a ouvir eles sem a manta não... mas com certeza não ia tocar isso que ta tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do painel, das colunas, ficou show o acabamento. Caixa do sub tb excelente.

Não gostei da cara que ficou o PM, me parece que tem coisas jogadas lá dentro, não sei visualmente não achei muito legal, eu iria pra um lado mais alinhado e simétrico. Fora que como eles usam o PM direto as coisas ali vão ficar bem marcadas em pouco tempo.

Tb não sou fã de por o logo da loja.

Mas enfim o principal é que o som esteja tocando bem, e pelo feedback, o cliente está muito satisfeito, então ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do painel, das colunas, ficou show o acabamento. Caixa do sub tb excelente.

Não gostei da cara que ficou o PM, me parece que tem coisas jogadas lá dentro, não sei visualmente não achei muito legal, eu iria pra um lado mais alinhado e simétrico. Fora que como eles usam o PM direto as coisas ali vão ficar bem marcadas em pouco tempo.

Tb não sou fã de por o logo da loja.

Mas enfim o principal é que o som esteja tocando bem, e pelo feedback, o cliente está muito satisfeito, então ótimo!

vlw cara..

Então.. o porta mala teve que ficar daquele jeito.. pq jaja vem outro wharf ;) pra fazer o 3 way... e ele vai ficar ali no lugar dos crossovers.. e realmente.. a gente usa MUITO a mala... muito msm.. é sempre lotada.. no wharf não pega nada.. mas nos cross vão marca msm... mas ja tivemos a ideia de por uma placa de acrilico em cima.. enquanto o clean não vem...

o logo da loja é bem bonito... se fosse alguns outros logos eu não ia gostar mto tb não rs..

e tocando tá ! e muito! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana bro!

O negócio é por um pano ou papelão por cima pra usar o PM e pronto, já resolve por enquanto!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana bro!

O negócio é por um pano ou papelão por cima pra usar o PM e pronto, já resolve por enquanto!

Abs

Ah sim.. o Luciano já me arrumou um pedaço de carpete pra colocar por cima.. tá tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Realmente o trampo do Luciano ficou muito bom hein!

Já ouvi o carro e ficou bem legal hein, esse kit tem um medio-grave invejavel, eu gostei bastante, ficou bem agradavel...

Parabens pelo carro cara! E que venham os ups hahaha

Depois que começa nunca mais para :vts

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Realmente o trampo do Luciano ficou muito bom hein!

Já ouvi o carro e ficou bem legal hein, esse kit tem um medio-grave invejavel, eu gostei bastante, ficou bem agradavel...

Parabens pelo carro cara! E que venham os ups hahaha

Depois que começa nunca mais para :vts

Abração

hahaha vlw guedes.. vi q ta partindo pro sq tb né? ta ferrado! hahaha

que venham as novidades! hahaha abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha vlw guedes.. vi q ta partindo pro sq tb né? ta ferrado! hahaha

que venham as novidades! hahaha abraçooo

SQ eu sempre quis, mas nunca vou fugir do SPL hahaha []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

SQ eu sempre quis, mas nunca vou fugir do SPL hahaha []-[]

hahaha medo... tenho mto medo do q vai vir hahaha

boa sorte com o novo projeto..

Compartilhar este post

Link para o post

essa semana o Leonardo veio até a loja e pude ouvir novamente o kit amaciado fiquei bem contente com o resutado melhorou muito até o tw que achava estridente ficou melhor está bem equilibrado o grave está preenchedo o espaço no carro os medios são muito bons esse kit não está fazendo feio ele é bem agradavel parabens novamente e vê se vem na loja com tempo

blz.

abraços!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo fui no encontro de sabado e vi o uno do seu amigo tá bem forte mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa semana o Leonardo veio até a loja e pude ouvir novamente o kit amaciado fiquei bem contente com o resutado melhorou muito até o tw que achava estridente ficou melhor está bem equilibrado o grave está preenchedo o espaço no carro os medios são muito bons esse kit não está fazendo feio ele é bem agradavel parabens novamente e vê se vem na loja com tempo

blz.

abraços!!!!!!!

e continua melhorandooo! haha melhora muito.. como muda.. caramba.. mas estamos bem felizes... vou fabricar tempo.. pode deixar.. haha

Leonardo fui no encontro de sabado e vi o uno do seu amigo tá bem forte mesmo!!!

tá mesmo então eh? preciso levar o focus pra ele escutar lá.. ele que indicou tudo... e até agora não levei la pra ele ver... preciso resolver isso tb.. e aproveitar pra ouvir o dele... antes das mudanças.. q parece q ele vai mudar tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...